Página 42 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 3476
  1. #411
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    628
    E o Voice Match que se exploda, coloca o Briggs no papel dele também (combina? nem um pouco, mas já que precisa ser experiente…).
    Pra fazer trabalho grande, seguindo essa tal lógica, precisa ter currículo de trabalhos grandes. Mas se precisar desse tal currículo em todos os papéis grandes, ele não pega nenhum e vira um ciclo infinito…

  2. #412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    E o Voice Match que se exploda, coloca o Briggs no papel dele também (combina? nem um pouco, mas já que precisa ser experiente…).
    Pra fazer trabalho grande, seguindo essa tal lógica, precisa ter currículo de trabalhos grandes. Mas se precisar desse tal currículo em todos os papéis grandes, ele não pega nenhum e vira um ciclo infinito…
    Se colocar o Briggs no Loki o Paseven enlouquece kkkkkkkkkkkk.

  3. #413
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    E o Voice Match que se exploda, coloca o Briggs no papel dele também (combina? nem um pouco, mas já que precisa ser experiente…).
    Pra fazer trabalho grande, seguindo essa tal lógica, precisa ter currículo de trabalhos grandes. Mas se precisar desse tal currículo em todos os papéis grandes, ele não pega nenhum e vira um ciclo infinito…
    Creio que se o cara já tem currículo e já mostrou capacidade em outros momentos, não tem problema ele pegar um protagonista. A questão do Loki tem o fator da voz do Reginaldo já ter marcado por 10 anos. Mas o Wesley tem competência pelo jeito, não conheço muito do trabalho dele, mas só dá pra julgar depois de escutar, e a impressão que a voz dele deixou no trailer apesar do costume que todos tem com o Reginaldo, não pareceu realmente ruim.

  4. #414
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Kkkkkk tava lembrando aqui e provavelmente o Glauco deve ter ficado P da vida ao descobrir q poderia ter feito testes pro Loki (já q ele dublou o ator numa série), mas provavelmente não o chamaram por ele ter feito o Ego (q até ele admite o quão estranha foi a escalação)

  5. #415
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    E o Voice Match que se exploda, coloca o Briggs no papel dele também (combina? nem um pouco, mas já que precisa ser experiente…).
    Pra fazer trabalho grande, seguindo essa tal lógica, precisa ter currículo de trabalhos grandes. Mas se precisar desse tal currículo em todos os papéis grandes, ele não pega nenhum e vira um ciclo infinito…
    Pra mim a questão não é o currículo em si mas o "peso" que acabaram dando pra ele tendo outros nomes que poderiam substituir tranquilamente o personagente tipo o Nestor, Grinnan, Dlaigelles...

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Creio que se o cara já tem currículo e já mostrou capacidade em outros momentos, não tem problema ele pegar um protagonista. A questão do Loki tem o fator da voz do Reginaldo já ter marcado por 10 anos. Mas o Wesley tem competência pelo jeito, não conheço muito do trabalho dele, mas só dá pra julgar depois de escutar, e a impressão que a voz dele deixou no trailer apesar do costume que todos tem com o Reginaldo, não pareceu realmente ruim.
    Achei o resultado dele no trailer ok, mas ficou devendo, talvez por ser a primeira vez fazendo o Loki

  6. #416
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Russell Crowe no terceiro filme do Thor: https://olhardigital.com.br/2021/03/...e-and-thunder/
    Será que vão com o Dário de Castro? considerando que ele já fez o vilão do segundo filme do Capitão, talvez coloquem uma opção diferente.,
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Poderiam por ele ou o Armando Tiraboschi, mas vindo da Disney eu não faço ideia. Se o personagem for com corpo CGI então kkkkk

    A Melissa McCarthy é outra q vai fazer uma participação no filme, devem por alguém inesperada nela também...
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Já que o vilão de Soldado Invernal não vai voltar, acho que não teria tanto problema em escalar o Dário De Castro de novo. Dentro da própria trilogia do capitão ocorre de personagens terem dobras mesmo.
    Agora não vai ser mais possível o Dário no Russell Crowe em Thor 4, já que infelizmente o Dário faleceu.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #417
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

  8. #418
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369

    Nossa, tão dublando até os featurettes de making off.

  9. #419
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post

    Nossa, tão dublando até os featurettes de making off.
    Alguns canais de TV Paga já faziam isso antes, mas streaming eu acho que é a primeira vez.

  10. #420
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguns canais de TV Paga já faziam isso antes, mas streaming eu acho que é a primeira vez.
    sempre existiu esse tipo de conteúdo desde o tempo do vhs (infantil) / tv aberta e acredito que esse conteúdo não seja exclusivo do streaming, mas deve passar nos canais disney.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •