Página 5 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 3579
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    É o que dá botar a Mariana Torres em toda atriz que aparece kkkkk

    E ainda tem a possibilidade da Jessica Jones também retornar. Se isso acontecer, aí lascou de vez kkkkk (ou usam a Adriana Torres)
    e ainda tem o Luke Cage,dublado pelo Ronaldo Júlio. Se bem que Agents of Shield acabou e dificilmente o Coulson deve voltar a aparecer.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Enquanto isso a Marvel troca e repete atores em sua produções.

  3. #43
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    E enquanto isso o Sergio Cantu e o Manolo tão tranquilões pq eles não tem personagem grande no MCU kkkkkk

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    E enquanto isso o Sergio Cantu e o Manolo tão tranquilões pq eles não tem personagem grande no MCU kkkkkk
    os dois andaram brigando por conta da pandemia.Se o Manolo dirigir o próximo Homem Aranha e o Andrew Garfield aparecer...

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    os dois andaram brigando por conta da pandemia.Se o Manolo dirigir o próximo Homem Aranha e o Andrew Garfield aparecer...
    Acho que dá em nada isso - tem que ser profissional mesmo com rixas, se pedirem o Manolo em algum filme do Tobey que o Sérgio dirija, creio que faram cordialmente mesma coisa de Hermes e MCampos não se batem mas qdo um dirigiu o outro foi profissional - creio eu kkk.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Acho que dá em nada isso - tem que ser profissional mesmo com rixas, se pedirem o Manolo em algum filme do Tobey que o Sérgio dirija, creio que faram cordialmente mesma coisa de Hermes e MCampos não se batem mas qdo um dirigiu o outro foi profissional - creio eu kkk.
    Você falou tudo. Eu nem respondo mais a esse tipo de comentário que coloca suposições pessoais sobre a conduta de profissionais como fatos, porque se procedesse, o Briggs não estaria mais no Transformers da Netflix.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Você falou tudo. Eu nem respondo mais a esse tipo de comentário que coloca suposições pessoais sobre a conduta de profissionais como fatos, porque se procedesse, o Briggs não estaria mais no Transformers da Netflix.
    mas acontece.O Jorge Vasconcellos meteu pau na Delart um tempo atrás dizendo que o estúdio mentiu pra Universal dizendo que ele tava indisponível e por isso foi substituído em Velozes E Furiosos Hobbs E Shaw.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas acontece.O Jorge Vasconcellos meteu pau na Delart um tempo atrás dizendo que o estúdio mentiu pra Universal dizendo que ele tava indisponível e por isso foi substituído em Velozes E Furiosos Hobbs E Shaw.
    Acontece rixas mas levar isso pra querer trocar alguém aí eu discordo, a Delart não (tem ou tinha) rixa com o Jorge diferente dos outros citados. só preferiram trocar ele pelo Briggs que é a voz "oficial" no Rio e deu qqer justificativa.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas acontece.O Jorge Vasconcellos meteu pau na Delart um tempo atrás dizendo que o estúdio mentiu pra Universal dizendo que ele tava indisponível e por isso foi substituído em Velozes E Furiosos Hobbs E Shaw.
    Entendo, mas é porque desde aquela famigerada live com o Porchat, fazem suposições sobre determinadas pessoas que não condizem com a realidade, sabe? Desculpa se fui estúpido com você.

  10. #50
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    To curioso pra ver como a Delart e a TV Group vão lidar com isso e se vão trabalhar juntas pra organizar isso.
    Pq tem Mariana Torres na Feiticeira Escarlate, Jessica Jones, Gwen Stacy. O Philippe Maia com o Demolidor e o Mystério, e agora tem o Oscar Isaac que vai fazer o Cavaleiro da Lua.
    Ano que vem tem o Eternos que tem a Angelina Jolie e a Salma Hayek que são bonecas da Eleonora Prado, o Kumail Najiani e o Barry Keoghan que são bonecos do Michel Di Fiori.
    Em Viúva Negra tem a Florence Pugh que normalmente é da Ana Elena, mas ela já tem outra personagem no MCU...

    Enfim, vão ter que estudar isso direitinho pra não bagunçar mais.

Página 5 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •