Página 51 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 3485
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Acho que isso varia, o Jorge Lucas teve que ir pra São Paulo gravar Soul, mesmo gravando os trailers e comerciais de casa.
    Torcer pra deixarem ele gravar lá dos EUA caso seja chamado.
    Provavelmente não será o Andreas, visto que o Luke Skywalker voltou em The Mandalorian e o Andreas não dublou ele por estar fora do Brasil

  2. #502
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sei lá é muito estranha essa logística deles, séries e filmes devem ser diferentes o tratamento porque em Grey's, Wandavision e do Falcão metade do elenco é de SP e RJ e se for nessa lógica alguns teriam que viajar em vez do Ho - que na teoria tiraria a questão da locomoção.

    me referia o HO mais por causa da pandemia, se bem que quando a Fernanda Baronne ainda morava na França ela viajava pra fazer os filmes da Marvel aqui no Brasil - nesses blockbusters deve ser regra ser presencial.
    Creio q seja isso mesmo, o Luis Feier Motta falou num vídeo do Wendel que a Disney fez ele ir pra SP pra dublar Os Incriveis 2. Ele disse q um dos motivos era a confidencialidade.

    Só achei estranho o Glauco ter q ir pro Rio ao invés de dublar em Sampa e o contrário com o Jorge.

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Só achei estranho o Glauco ter q ir pro Rio ao invés de dublar em Sampa e o contrário com o Jorge.
    Pelo que eu entendi da fala dele, quando em um filme o elenco é majoritariamente Carioca eles levam os paulistas pra lá, o mesmo acontece de modo inverso quando a maioria é de SP, e me baseando numa fala do Cantú, quando o elenco é dividido meio a meio quem viaja entre as cidades é o diretor ou há uma direção compartilhada. Isso tudo antes da pandemia claro, não sei como está atualmente.

  4. #504
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Creio q seja isso mesmo, o Luis Feier Motta falou num vídeo do Wendel que a Disney fez ele ir pra SP pra dublar Os Incriveis 2. Ele disse q um dos motivos era a confidencialidade.
    Meio estranho isso, já que a maior parte do elenco desse filme é carioca. Todo mundo teve que viajar pra SP?

  5. #505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Meio estranho isso, já que a maior parte do elenco desse filme é carioca. Todo mundo teve que viajar pra SP?
    Acho que o diretor escolhido também pesa na decisão de onde vai ser, em Incríveis 2 foi o Rodrigo Andreatto que é de SP, talvez tenha ido pra lá por musicas também.

  6. #506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    O Fabrício Vila Verde, em um vídeo com o Wendel, disse que foi pra São Paulo pra dublar o filme Han Solo. Lembrando que o Borgerth e o Berger, que também estão no elenco (praticamente paulista), devem ter ido pra São Paulo também.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275


    série do Loki vai estrear dia 09/06 (Quarta) e não mais dia 11/06 (Sexta)

  8. #508
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Meio estranho isso, já que a maior parte do elenco desse filme é carioca. Todo mundo teve que viajar pra SP?
    Acho q só o Feier mesmo, pq a distância do Rio Grande do Sul pra SP é menor do que pro Rio. Ai o filme deve ter sido dublado nos dois polos.

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post


    série do Loki vai estrear dia 09/06 (Quarta) e não mais dia 11/06 (Sexta)
    Certa vez li umas pessoas dizendo q a Disney BR queria "boicotar" Loki pq não tá dublando todos os conteúdos da série igual as outras kkkk. Acho isso exagero, mas realmente a série até agora é a que menos tem os conteúdos dublados...

  9. #509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Meio estranho isso, já que a maior parte do elenco desse filme é carioca. Todo mundo teve que viajar pra SP?
    Não tem nada de estranho. A TV Group tem filial no Rio, mas não onde o Feier mora. Quem mora no Rio, gravou na filial de lá.
    É até meio óbvio, porque a TV Group/Disney não iam arcar desnecessariamente com um monte de passagens de avião havendo uma filial do estúdio no Rio.

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Certa vez li umas pessoas dizendo q a Disney BR queria "boicotar" Loki pq não tá dublando todos os conteúdos da série igual as outras kkkk. Acho isso exagero, mas realmente a série até agora é a que menos tem os conteúdos dublados...
    você tá falando no sentido de divulgação??

    se for, acho que as divulgações dubladas costumam aparecer depois do lançamento das séries e antes disso costuma ser legendado.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •