Página 53 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 3586
  1. #521
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Como falaram aí em outras páginas que um dublador não pode pegar outro personagem no UCM, fica a pergunta: até que ponto isso? Qual o nível de importância que um personagem precisa ter pra tal dublador não ter que pegar mais nenhum outro personagem? Citaram aí o caso do Glauco Marques. De fato, no caso dele ele dublou o principal vilão de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Então, é compreensível que ele não pegue mais nenhum personagem (nem personagem pequeno pode??)
    Mas o Ricardo Schnetzer dublou um vilão secundário no mesmo filme. Será que o Schnetzer não pode dublar mais ninguém então? Lembrando que existem rumores do Tom Cruise aparecer no UCM.


    Mudando um pouco de assunto: a atriz Gugu Mbatha-Raw vai estar na série Loki. Então é provável que a Bianca Tadini acabe dublando ela, já que ela tem sido a dubladora dessa atriz em todas as produções até agora dubladas na TV Group.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #522
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Como falaram aí em outras páginas que um dublador não pode pegar outro personagem no UCM, fica a pergunta: até que ponto isso? Qual o nível de importância que um personagem precisa ter pra tal dublador não ter que pegar mais nenhum outro personagem? Citaram aí o caso do Glauco Marques. De fato, no caso dele ele dublou o principal vilão de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Então, é compreensível que ele não pegue mais nenhum personagem (nem personagem pequeno pode??)
    Mas o Ricardo Schnetzer dublou um vilão secundário no mesmo filme. Será que o Schnetzer não pode dublar mais ninguém então? Lembrando que existem rumores do Tom Cruise aparecer no UCM.


    Mudando um pouco de assunto: a atriz Gugu Mbatha-Raw vai estar na série Loki. Então é provável que a Bianca Tadini acabe dublando ela, já que ela tem sido a dubladora dessa atriz em todas as produções até agora dubladas na TV Group.
    Se o Tom Cruise aparecer no UCM eu acho mais fácil a Disney querer escalar algum dublador que nunca interpretou ele antes do que pôr o Schnetzer ou o Maia.

  3. #523
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se o Tom Cruise aparecer no UCM eu acho mais fácil a Disney querer escalar algum dublador que nunca interpretou ele antes do que pôr o Schnetzer ou o Maia.
    O Maia seria a pior decisão, já que ele já dubla o Gyllenhaal em Longe de Casa, e há a possibilidade do Demolidor aparecer no UCM (e do próprio Mysterio retornar).


    Ainda sobre Loki, tem também o Richard E. Grant, que é provável que chamem o Alexandre Maguolo pra ele, por conta Star Wars: A Ascensão Skywalker. Apesar de o Maguolo dublar um personagem nos filmes do Homem-Aranha do Tom Holland, por serem da Sony talvez nem deem tanta importância, sem que falar que tal personagem é bem secundário.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #524
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.385

  5. #525
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Maia seria a pior decisão, já que ele já dubla o Gyllenhaal em Longe de Casa, e há a possibilidade do Demolidor aparecer no UCM (e do próprio Mysterio retornar).


    Ainda sobre Loki, tem também o Richard E. Grant, que é provável que chamem o Alexandre Maguolo pra ele, por conta Star Wars: A Ascensão Skywalker. Apesar de o Maguolo dublar um personagem nos filmes do Homem-Aranha do Tom Holland, por serem da Sony talvez nem deem tanta importância, sem que falar que tal personagem é bem secundário.
    Eu concordo que o Maia seria a pior decisão no caso por já ter interpretado outros papeis do UCM. Mas eu duvido que chamariam o Schnetzer, conhecendo a Disney atual que é completamente imprevisível e cheia de critérios, digamos, "diferenciados".

    Eu sinceramente apostaria em um dublador paulistano que quase nunca dublou o Tom Cruise antes, se a Disney for chamar alguém para dublar o ator agora.

  6. #526
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Quem dublou a Scarlett Johansson no final de Capitão América: O Primeiro Vingador? Acho que é ela que faz a enfermeira na sala falsa.

  7. #527
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.385
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Quem dublou a Scarlett Johansson no final de Capitão América: O Primeiro Vingador? Acho que é ela que faz a enfermeira na sala falsa.
    ela não participou do filme.

    na cena pós credito é um trailer para o filme dos vingadores. obs: a voz do nick fury pra mim é do luiz feier.

  8. #528
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    ela não participou do filme.

    na cena pós credito é um trailer para o filme dos vingadores. obs: a voz do nick fury pra mim é do luiz feier.
    Não houveram créditos oficiais das vozes dessa cena na época?

  9. #529
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458


    Trecho dublado da série do Loki.

  10. #530
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.385
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não houveram créditos oficiais das vozes dessa cena na época?
    não. pq a cena pós credito / teaser trailer só teve 3 falas (tony stark e nick fury) e pq acharam q a voz do nick era do marcio simões, mas na verdade é do simões e do luiz feier


Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •