Página 63 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 3485
  1. #621
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Queria que fosse o Marcos Souza, gostei muito dele na série Lovecraft Country, mas é impossivel já tem personagem no universo marvel
    Acredito que escolham uma voz bem mais madura pro Jonathan Majors, assim como aconteceu com o Alexis Denisof, que interpretou O Outro no primeiro Vingadores e no primeiro Guardiões da Galáxia que, apesar de ser um ator jovem, foi dublado pelo Sérgio Fortuna por conta de sua caracterização. O próprio Thanos mesmo, que foi interpretado pelo Josh Brolin, ganhou uma voz um pouco mais madura que a do ator, que foi a do Leonardo José.


    Já citaram neste tópico, mas como tão falando bastante do Willem Dafoe por aí por causa de uma entrevista recente que ele deu em que ele deu a entender que pode estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa....
    Eu estive pensando um pouco que, se isso acontecer mesmo, eu acho que o Manolo Rey (que provavelmente será o diretor, já que ele dirigiu os 2 primeiros filmes do Tom Holland) vai escalar o Jorge Lucas mesmo. O Jorge marcou muito no Norman, e eu duvido que o Máquina de Combate possa aparecer nesse filme.

    O problema mesmo vai ser caso apareçam outros vilões, como o Homem-Areia e o Rhino do Paul Giamatti (ambos dublados por Márcio Simões). Mas é tudo rumor (e bota rumor; nunca vi um filme com tanto rumor...)

    Pros já confirmados: obviamente vai ser o Duda Ribeiro no Electro, e pro Doutor Octopus pode ser ou o Ricardo Rossatto ou o Bruno Rocha (são 2 nomes que eu pensei).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #622
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Acredito que escolham uma voz bem mais madura pro Jonathan Majors, assim como aconteceu com o Alexis Denisof, que interpretou O Outro no primeiro Vingadores e no primeiro Guardiões da Galáxia que, apesar de ser um ator jovem, foi dublado pelo Sérgio Fortuna por conta de sua caracterização. O próprio Thanos mesmo, que foi interpretado pelo Josh Brolin, ganhou uma voz um pouco mais madura que a do ator, que foi a do Leonardo José.


    Já citaram neste tópico, mas como tão falando bastante do Willem Dafoe por aí por causa de uma entrevista recente que ele deu em que ele deu a entender que pode estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa....
    Eu estive pensando um pouco que, se isso acontecer mesmo, eu acho que o Manolo Rey (que provavelmente será o diretor, já que ele dirigiu os 2 primeiros filmes do Tom Holland) vai escalar o Jorge Lucas mesmo. O Jorge marcou muito no Norman, e eu duvido que o Máquina de Combate possa aparecer nesse filme.

    O problema mesmo vai ser caso apareçam outros vilões, como o Homem-Areia e o Rhino do Paul Giamatti (ambos dublados por Márcio Simões). Mas é tudo rumor (e bota rumor; nunca vi um filme com tanto rumor...)

    Pros já confirmados: obviamente vai ser o Duda Ribeiro no Electro, e pro Doutor Octopus pode ser ou o Ricardo Rossatto ou o Bruno Rocha (são 2 nomes que eu pensei).
    capaz de escalarem o marcio no dafoe por ser o vilao principal e nos outros escolher outro dublador

  3. #623
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    O Abominável vai voltar em Shang-Chi e She-Hulk. Se não me engano o Márcio Simões fez ele no Incrível Hulk, provavelmente terá uma nova voz agora.

    A Michelle Yeoh no trailer de Shang-Chi foi dublada pela Rita Lopes, que também dublou ela em Guardiões da Galáxia Vol. 2, embora seja uma personagem diferente agora.

  4. #624
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    Alguém reconheceu a voz do Shang Chi?

  5. #625
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Alguém reconheceu a voz do Shang Chi?
    Como eu falei no tópico dos Trailers dublados já que postaram o trailer lá, eu creio que seja o Vinícius Fagundes. Como referência, aqui está:


  6. #626
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Como eu falei no tópico dos Trailers dublados já que postaram o trailer lá, eu creio que seja o Vinícius Fagundes. Como referência, aqui está:

    É ele mesmo, acabei de falar com ele e ele me me confirmou

  7. #627
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    724
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    O Abominável vai voltar em Shang-Chi e She-Hulk. Se não me engano o Márcio Simões fez ele no Incrível Hulk, provavelmente terá uma nova voz agora.
    Em contraste à versão humana, o Abominável tem uma voz cheia de filtros pra ser monstruosa, dá pra reusar o ator sem problema de soar igual. Ainda mais que parece difícil ter Nick Fury nesse filme.

  8. #628
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por igordebraga Ver Post
    Em contraste à versão humana, o Abominável tem uma voz cheia de filtros pra ser monstruosa, dá pra reusar o ator sem problema de soar igual. Ainda mais que parece difícil ter Nick Fury nesse filme.
    tem que ver como a marvel vai trabalhar com o personagem, pq se for realmente para ser um "monstro" podem utilizar o simões ou qualquer outro dublador que não irá fazer diferença, mas se a marvel trazer o personagem para o conceito de cgi do hulk deles, acho que o personagem pode ter falas que não precisará tanto de efeitos na voz e pode ser que levantem a possibilidade de colocar outro dublado no personagem.

  9. #629
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Loki 1.04: Os guardiões do tempo são falsos e na cena pós credito do episódio aparece alguns Loki, inclusive o Loki Clássico das HQS

  10. #630
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Ironlucas Ver Post
    É ele mesmo, acabei de falar com ele e ele me me confirmou
    A qualidade do som não está lá grandes coisas nas primeiras linhas, mas mais para o final é nítido que é a voz dele.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •