Página 80 de 360 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 3598
  1. #791
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Por que a Sony, dublando na Delart, levaria em conta tretas internas da Disney/TV Group? Não faz o mínimo de sentido, se for pra levar em consideração isso o Clécio e o Garcia nunca mais poderiam dublar algo pq "vai que a Disney compra"?
    É porque na época de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, tanto o Tom Holland quanto a Marisa Tomei já tinham aparecido em Capitão América: Guerra Civil, da Disney, o que já era uma prova de que ambos faziam parte do mesmo universo (e, de fato, a escolha do Wirley no Tom foi decisão da Disney JUNTO com a Sony). E levando em conta que nos quadrinhos personagens como Norman Osborn e Rei do Crime, por exemplo, (ambos vilões do Homem-Aranha) têm grande impacto pra todo o universo dos Vingadores, uma hora esses personagens podem ter uma grande participação no UCM, não apenas o Spider.

    Sim, antes que questionem, eu sei que o diretor de dublagem não precisa ser expert em quadrinhos (nem eu sou; só tô falando aquilo que coletei até agora), mas o fato de o Homem-Aranha e a Tia May atuais da Sony já terem aparecido em um filme do UCM já era algo para o diretor ficar atento, até porque claramente já dava pra saber que aquele "universo" do Aranha tinha a possibilidade de crescer (afinal, é o Homem-Aranha, um dos heróis mais populares que existem) e a própria Sony já sabia disso.

    Portanto, chamar dubladores como o Garcia Jr. pra dublar um dos principais vilões do Homem-Aranha que tem grandes chances de aparecer no UCM (que é da Disney) é um grande risco.

    Vai que digamos, o Abutre do Michael Keaton apareça em um filme do UCM, obviamente o Garcia será substituído (talvez pelo Gutemberg). Agora digamos que depois, num próximo filme do Aranha pela Sony, o Abutre reapareça, será que faz sentido a Sony continuar com o Garcia?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #792
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E, além disso, tem outro problema mais recente que o próprio Manolo causou, e que ele vai ter que resolver:

    De acordo com o IMDb, os atores Hannibal Buress (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e J.B. Smoove (Homem-Aranha: Longe de Casa) estão pra retornar agora no terceiro filme da franquia. O problema?? Cada um deles foi dublado pelo Malta Júnior kkkkkk
    e ainda tem que o malta é locutor da delart ahahaha

  3. #793
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.107
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    É porque na época de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, tanto o Tom Holland quanto a Marisa Tomei já tinham aparecido em Capitão América: Guerra Civil, da Disney, o que já era uma prova de que ambos faziam parte do mesmo universo (e, de fato, a escolha do Wirley no Tom foi decisão da Disney JUNTO com a Sony). E levando em conta que nos quadrinhos personagens como Norman Osborn e Rei do Crime, por exemplo, (ambos vilões do Homem-Aranha) têm grande impacto pra todo o universo dos Vingadores, uma hora esses personagens podem ter uma grande participação no UCM, não apenas o Spider.
    mas o que eles tem a ver? a escolha foi da Sony e que eu saiba mesmo sendo diretora da TV Group a Marisa dubla normalmente na Delart.

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sim, antes que questionem, eu sei que o diretor de dublagem não precisa ser expert em quadrinhos (nem eu sou; só tô falando aquilo que coletei até agora), mas o fato de o Homem-Aranha e a Tia May atuais da Sony já terem aparecido em um filme do UCM já era algo para o diretor ficar atento, até porque claramente já dava pra saber que aquele "universo" do Aranha tinha a possibilidade de crescer (afinal, é o Homem-Aranha, um dos heróis mais populares que existem) e a própria Sony já sabia disso.

    Portanto, chamar dubladores como o Garcia Jr. pra dublar um dos principais vilões do Homem-Aranha que tem grandes chances de aparecer no UCM (que é da Disney) é um grande risco.

    Vai que digamos, o Abutre do Michael Keaton apareça em um filme do UCM, obviamente o Garcia será substituído (talvez pelo Gutemberg). Agora digamos que depois, num próximo filme do Aranha pela Sony, o Abutre reapareça, será que faz sentido a Sony continuar com o Garcia?
    saber que o mundo do Homem Aranha é grande isso é fato, mas as decisões em dublagem são pontuais pelo que entendo. querer pensar em não substituir um dublador por causa de possiveis aparições futuras sem saber quem são atores/personagens ou onde vai aparecer é bem ilógico.

  4. #794
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post



    acho exagero esperar que o diretor imagine o que pode acontecer no futuro de franquias e convergencia de histórias baseadas em HQs..se o Sérgio tem isso que ótimo, mas pensar isso a 4-5 anos atrás desculpa mas acho bem utópico..
    kra, se vc sabe que star wars, marvel e dc tem um universo muito amplo e que pode acontecer uma convergência de personagens a qualquer momento, então o(a) diretor(a) tem que saber ou melhor, tentar prever um personagem possa aparecer. e outra, vale lembrar que muitas noticias sobre elenco acontece muito antes da dublagem. por exemplo: ano retrassado tivemos a projeção de elenco da marvel por 3 anos e quais atores/atrizes fariam parte desse universo. quanto tempo já sabemos que o molina, dafoe, etc... vão fazer parte do homem-aranha e quem sabe do doutor estranho?? e que bale fará parte do filme do thor ou melhor, a quanto tempo já sabiamos que o Majors faria parte dos planos da marvel para o filme do homem formiga e vespa?? a escolha dos dubladores tem que ser feita de forma antecipada para não ter problemas quando lançarem os filmes.

  5. #795
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Vamos parar de escalar dublador velho então já que a chance dele morrer é muito maior e com isso seria trocado. Porra, olha a ideia dos caras. Não escalar o Garcia no filme de uma empresa pq existe uma chance mínima do personagem dele aparecer em outra empresa onde ele é banido.

    Vocês ficam tão preocupados na dublagem enquanto a Disney caga e repete ATORES nos filmes.

  6. #796
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    mas o que eles tem a ver? a escolha foi da Sony e que eu saiba mesmo sendo diretora da TV Group a Marisa dubla normalmente na Delart.
    Mas eu falei da atriz Marisa Tomei (que faz a Tia May no UCM), não da dubladora Marisa Leal.


    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Vamos parar de escalar dublador velho então já que a chance dele morrer é muito maior e com isso seria trocado. Porra, olha a ideia dos caras. Não escalar o Garcia no filme de uma empresa pq existe uma chance mínima do personagem dele aparecer em outra empresa onde ele é banido.

    Vocês ficam tão preocupados na dublagem enquanto a Disney caga e repete ATORES nos filmes.
    Em primeiro lugar:
    Eu tô falando apenas do UCM / Marvel, não da Disney no geral.

    E eu não tô dizendo que não é pra escalar dubladores idosos, até porque dificilmente escalariam dubladores idosos pra personagens que teriam uma continuidade enorme em vários projetos do UCM (acho que nem o UCM escalaria atores idosos em projetos em que a continuidade fosse enorme).

    E outra: quais atores que já foram repetidos no UCM? Que eu saiba, a que vai se repetir agora é a Gemma Chan em Eternos, que já fez outra personagem em Capitã Marvel.

    Eu falei de trocas porque já ocorreram trocas no UCM. Já tivemos o Jorge Lucas (Hulk / Máquina de Combate), Eduardo Borgerth (General Ross / Visão) e Duda Espinoza (Kraglin / Capitão América). Então, é compreensível que haja uma certa preocupação com trocas de vozes. E lembre-se que o UCM é um universo cada vez interligado/ conectado e em expansão, diferente de outras franquias (tá até mesmo interligado com as séries atuais do Disney+). Tem até personagem antigo retornando. Quem iria imaginar que aquela personagem bem secundária dos 2 primeiros filmes do Thor iria retornar em WandaVision? E quem iria imaginar que o Tim Roth, do quase esquecível O Incrível Hulk, iria retornar agora pra Shang-Chi? Ou seja, nesse universo tudo é possível, ou melhor, nesse multiverso. Não seria lógico então o Abutre, um dos principais vilões do Aracnídeo, ter a possibilidade de aparecer no UCM, se até personagens bem secundários de outros filmes já apareceram? E se você notar, dá pra ver que o Sérgio Cantú tá se preocupando muito com as escalações pro UCM, porque se tornou algo grandioso.

    E até o Manolo Rey tem que se preocupar com esse próximo filme do Homem-Aranha, que tá claramente conectado com os próximos filmes da Marvel / Disney (isso é fato). Até a série do Loki, pelo jeito, tá conectada com o No Way Home, principalmente por causa do final dela.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #797
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390

  8. #798
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.688
    Maurício Berger no Octopus? Curti

  9. #799
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Maurício Berger no Octopus? Curti
    sim e acho que vão colocar o jorge lucas no duende verde (não escutei o original pra saber se o riso é do jorge lucas, mas parece)

  10. #800
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    311
    Quem tava dublando o Wong no trailer? Espero que no filme mantenham o Fábio Moura.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •