Página 83 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 3532
  1. #821
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Quanto ao Wesley no Loki, já é a realidade e não tem para onde correr. E tem seu lado positivo, já que o Reginaldo não terá problemas para dublar o Deadpool.

  2. #822
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quanto ao Wesley no Loki, já é a realidade e não tem para onde correr. E tem seu lado positivo, já que o Reginaldo não terá problemas para dublar o Deadpool.
    Acho que o Cantú avisou a Disney sobre esse possível conflito de vozes (Loki x Deadpool) e decidiram por trocar o dublador do Loki, já que boa parte do público (fãs de dublagem e os que não acompanham que nem a gente) ia reclamar muito mais sobre a mudança do Deadpool.
    Se fosse só uma substituição temporária, o Reginaldo Primo já teria voltado. Em Agentes da Shield, a Fabiana Aveiro ficou doente um tempo e foi substituída pela Carol Crespo temporariamente só, voltou na temporada seguinte.
    E convenhamos, o Wesley ficou muito bom no Loki.

  3. #823
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Acho que o Cantú avisou a Disney sobre esse possível conflito de vozes (Loki x Deadpool) e decidiram por trocar o dublador do Loki, já que boa parte do público (fãs de dublagem e os que não acompanham que nem a gente) ia reclamar muito mais sobre a mudança do Deadpool.
    Se fosse só uma substituição temporária, o Reginaldo Primo já teria voltado. Em Agentes da Shield, a Fabiana Aveiro ficou doente um tempo e foi substituída pela Carol Crespo temporariamente só, voltou na temporada seguinte.
    E convenhamos, o Wesley ficou muito bom no Loki.
    Faz sentido. A questão principalmente dos palavrões fez a dublagem do Deadpool ser um grande sucesso, muita gente chiaria se trocassem o Primo nele, mais do que no Loki.

  4. #824
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    muita gente chiaria se trocassem o Primo nele, mais do que no Loki.
    O que é uma pena, ele no Loki foi muito mais marcarte que no Deadpool.

  5. #825
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O que é uma pena, ele no Loki foi muito mais marcarte que no Deadpool.
    Não discordo pelo fato de ter sido uma escala muito mais duradoura. Foram quase 10 anos da voz dele no Loki. Mas Deadpool foi um sucesso bombástico que pegou todos de surpresa.

    O ideal é claro, é que não tivessem repetido a voz do Primo em mais de um ator como aconteceu.

  6. #826
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Não consigo ficar feliz e nem passar pano para isso como vocês fazem, essa troca é de se chorar

  7. #827
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O ideal é claro, é que não tivessem repetido a voz do Primo em mais de um ator como aconteceu.
    Nem culpo a repetição, na época nem se pensava no personagem participando do MCU. Mesmo hoje na verdade, não sabemos quando, como e o quanto ele vai participar.

    E se não fosse o Primo no ator, provavelmente escalariam o Philippe, que seria um potencial problema maior.


    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Não consigo ficar feliz e nem passar pano para isso como vocês fazem, essa troca é de se chorar
    É uma pena mesmo o que aconteceu, mas sabendo das circunstâncias que levou a troca, a gente compreende.
    Em uma situação normal onde tivesse que escolher um dos personagens, o ideal era manter o Loki mesmo, mas como aconteceu o afastamento temporário, deu no que deu, e agora já foi..

  8. #828
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Não consigo ficar feliz e nem passar pano para isso como vocês fazem, essa troca é de se chorar
    kra, acho que o problema não é passar pano, o que acontece é que a disney faz tanta merda nas escalações que mais um ou menos um não incomoda mais ngm. obs: escutar emily blunt na disney é um sofrimento sem fim.

  9. #829
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/06/20
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Acho que o Cantú avisou a Disney sobre esse possível conflito de vozes (Loki x Deadpool) e decidiram por trocar o dublador do Loki, já que boa parte do público (fãs de dublagem e os que não acompanham que nem a gente) ia reclamar muito mais sobre a mudança do Deadpool.
    Eu não acho que esse tenha sido o motivo pelo qual a Disney decidiu manter o Wesley, acho que eles nem estão pensando na dublagem do Deadpool, nem roteiro o filme tem ainda.
    A Disney já tem um histórico de manter as vozes mais recentes dos atores Emily Blunt, China Anne McClain, entre outros.
    Acho muito improvável eles não terem colocado o Reginaldo de volta no Loki por causa do Deadpool.

  10. #830
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    O Primo pode não ter mais o Loki, mas ainda tem a questão do Justiceiro pra ser resolvida, caso ele reapareça pro UCM kkkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2211
    Último Post: Ontem, 11:35
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •