Página 84 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 3533
  1. #831
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O que é uma pena, ele no Loki foi muito mais marcarte que no Deadpool.

    Sim, isso é verdade. Sem contar a importância do Loki em relação ao Deadpool, personagem que sempre achei meio bosta nos quadrinhos por ser a junção da mulher-hulk e do exterminador.

  2. #832
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Pelo visto só saberemos se o Shang-Chi é o Vinícius Fagundes ou o Gabriel Noya no dia da estreia, certo?
    Foram as duas vozes dele nos trailers já lançados.

  3. #833
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Primo pode não ter mais o Loki, mas ainda tem a questão do Justiceiro pra ser resolvida, caso ele reapareça pro UCM kkkkk
    Entre os 3 (Loki, Deadpool e Justiceiro) prefiro ele no Deadpool, acho difícil que alguém fizesse um Deadpool tão bom quanto ele!

  4. #834
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.776
    também acho que se ele só pode escolher um dos tres,que continue no Deadpool.O jeito debochado e engraçado que ele faz é bem mais complicado de substituir do que os outros dois.

  5. #835
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Entre os 3 (Loki, Deadpool e Justiceiro) prefiro ele no Deadpool, acho difícil que alguém fizesse um Deadpool tão bom quanto ele!
    Já eu prefiro no justiceiro. Ele é disparado a melhor voz do ator, e olha que o Jon teve várias vozes.

  6. #836
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/20
    Posts
    5
    Não sei se já discutiram isso aqui, mas num potencial retorno do Matt Murdock no filme do Homem-Aranha quem poderia substituir o Phillipe Maia no Charlie Cox? (considerando que ele dublou o Mysterio)

  7. #837
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Thiago Medeiros Ver Post
    Não sei se já discutiram isso aqui, mas num potencial retorno do Matt Murdock no filme do Homem-Aranha quem poderia substituir o Phillipe Maia no Charlie Cox? (considerando que ele dublou o Mysterio)
    Esse é outro problema que o Manolo Rey vai ter que resolver.
    E ainda tem a questão do próprio Jake Gyllenhaal voltar.

    O Manolo (que com certeza será o diretor da dublagem) pode fazer o seguinte:
    Ele pode se auto-escalar pro Charlie Cox e botar o Philippe pro Jake. Mas tem a possibilidade (fortíssima, diga-se de passagem) de o Tobey Maguire aparecer. Então, se o Manolo se escalar pro Charlie e não pro Tobey, certeza que vai a Delart e a Sony (e o próprio Manolo) vão ser apedrejados. Sem contar que a voz do Philippe ficou marcada no Demolidor.

    Eu pensei no seguinte: o Manolo se escalaria pro Tobey (por motivos óbvios), o Philippe ficaria com o Charlie Cox, e outro dublador ficaria com o Mysterio do Jake. Duvido que a Delart chamaria o Felipe Grinnan pra ele. Mas como a Delart costuma trabalhar com o Wendel Bezerra (e o próprio Wendel já dublou o Gyllenhaal algumas vezes) pensei na possibilidade do Wendel dublar o Mysterio.

    Sinceramente, acho que o Manolo não deveria ter escalado o Philippe Maia no Mysterio.


    Quanto ao Reginaldo Primo, como o Loki não é mais dele, pensei na possibilidade dele ficar com o Justiceiro mesmo, e quanto ao Deadpool, pensei na possibilidade do Alfredo Rollo ficar com ele, já que o Alfredo chegou a dublar o Ryan Reynolds como Deadpool no X-Men Origens: Wolverine (era, e ao mesmo tempo não era o Deadpool). Inclusive essa questão do Alfredo chegou a ser discutida aqui no Fórum na época do lançamento do primeiro filme, lá em 2016.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #838
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Esse é outro problema que o Manolo Rey vai ter que resolver.
    E ainda tem a questão do próprio Jake Gyllenhaal voltar.

    O Manolo (que com certeza será o diretor da dublagem) pode fazer o seguinte:
    Ele pode se auto-escalar pro Charlie Cox e botar o Philippe pro Jake. Mas tem a possibilidade (fortíssima, diga-se de passagem) de o Tobey Maguire aparecer. Então, se o Manolo se escalar pro Charlie e não pro Tobey, certeza que vai a Delart e a Sony (e o próprio Manolo) vão ser apedrejados. Sem contar que a voz do Philippe ficou marcada no Demolidor.

    Eu pensei no seguinte: o Manolo se escalaria pro Tobey (por motivos óbvios), o Philippe ficaria com o Charlie Cox, e outro dublador ficaria com o Mysterio do Jake. Duvido que a Delart chamaria o Felipe Grinnan pra ele. Mas como a Delart costuma trabalhar com o Wendel Bezerra (e o próprio Wendel já dublou o Gyllenhaal algumas vezes) pensei na possibilidade do Wendel dublar o Mysterio.

    Sinceramente, acho que o Manolo não deveria ter escalado o Philippe Maia no Mysterio.


    Quanto ao Reginaldo Primo, como o Loki não é mais dele, pensei na possibilidade dele ficar com o Justiceiro mesmo, e quanto ao Deadpool, pensei na possibilidade do Alfredo Rollo ficar com ele, já que o Alfredo chegou a dublar o Ryan Reynolds como Deadpool no X-Men Origens: Wolverine (era, e ao mesmo tempo não era o Deadpool). Inclusive essa questão do Alfredo chegou a ser discutida aqui no Fórum na época do lançamento do primeiro filme, lá em 2016.
    Esse é um problema de ficar dependendo sempre de vozes específicas. Philippe e Reginaldo são excelentes, mas uma hora ou outra essa repetição de escalações deles em 10 atores diferentes criaria consequências.

  9. #839
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.623
    Não parece ter muitas chances do Mysterio voltar. Levando isso em conta o Philippe fica com duas possibilidades: O Demolidor e o Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac).
    Como o Philippe no Oscar já é boneco da Disney, acho que tende mais a ficar com ele.

    Sugestão de uma nova voz pro Charlie Cox?

  10. #840
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Nessa de não chamarem o Grinnan, que eu tbm não acredito que aconteça, a impressão que eu tenho, é que o pessoal do Rio (não todos), eles não gostam de chamar o pessoal de São Paulo. Nessa, os de São Paulo ganham de lavada do pessoal do Rio. Agora com o home studio isso ficou mais fácil. Não entendo esse "preconceito" de alguns.
    Última edição por Célio; 26/08/21 às 15:21. Razão: Palavra errada

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •