Página 88 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 3601
  1. #871
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    E foi o Gabriel Noya mesmo. Imagino que a Disney tenha decidido escalar ele de vez depois do lançamento do segundo trailer, em que até então, quem dublava ainda era o Vinícius.

  2. #872
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    A Michelle Yeoh fez 2 personagens diferentes no UCM (1 em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e 1 em Shang-Chi). Apesar disso, foi mantida a mesma dubladora: Rita Lopes.

    Com base nisso, dá pra presumir que a Gemma Chan, que fez uma personagem em Capitã Marvel, vai ser dublada novamente pela Bruna Matta agora em Eternos, apesar de ela interpretar outra personagem. A não ser que a Disney bote a Gabriela Milani, que dublou uma personagem feita pela Gemma em Raya.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #873
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A Michelle Yeoh fez 2 personagens diferentes no UCM (1 em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e 1 em Shang-Chi). Apesar disso, foi mantida a mesma dubladora: Rita Lopes.

    Com base nisso, dá pra presumir que a Gemma Chan, que fez uma personagem em Capitã Marvel, vai ser dublada novamente pela Bruna Matta agora em Eternos, apesar de ela interpretar outra personagem. A não ser que a Disney bote a Gabriela Milani, que dublou uma personagem feita pela Gemma em Raya.
    Se a atriz é a mesma, não tem problema a voz também ser.

  4. #874
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A Michelle Yeoh fez 2 personagens diferentes no UCM (1 em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e 1 em Shang-Chi). Apesar disso, foi mantida a mesma dubladora: Rita Lopes.

    Com base nisso, dá pra presumir que a Gemma Chan, que fez uma personagem em Capitã Marvel, vai ser dublada novamente pela Bruna Matta agora em Eternos, apesar de ela interpretar outra personagem. A não ser que a Disney bote a Gabriela Milani, que dublou uma personagem feita pela Gemma em Raya.
    acho que a disney n vai misturar animação (aleatória) com ucm e acho que já teve 2 dubladores(as), um(a) para animação e outro(a) para ucm para o(a) ator/atriz.

  5. #875
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho que a disney n vai misturar animação (aleatória) com ucm e acho que já teve 2 dubladores(as), um(a) para animação e outro(a) para ucm para o(a) ator/atriz.
    Bom, a Priscilla Concepcion foi mantida na Awkwafina em Shang-Chi com certeza por causa de Raya.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #876
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Bom, a Priscilla Concepcion foi mantida na Awkwafina em Shang-Chi com certeza por causa de Raya.
    shang chi não ia ser lançado ano passado e só foi lançado esse ano por causa da pandemia ou seja, antes de raya ?
    Última edição por Paseven; 04/09/21 às 16:46.

  7. #877
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.987
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Bom, a Priscilla Concepcion foi mantida na Awkwafina em Shang-Chi com certeza por causa de Raya.
    Eu acho que aconteceu foi o contrário, terem escalado ela em Shang-Chi primeiro pra depois escalarem em Raya, pq é mais lógico reprisar no desenho animado com base no filme do que o inverso

  8. #878
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Eu acho que aconteceu foi o contrário, terem escalado ela em Shang-Chi primeiro pra depois escalarem em Raya, pq é mais lógico reprisar no desenho animado com base no filme do que o inverso
    Você diz com base nos testes e quando eles podem ter sido feitos, correto?

  9. #879
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.987
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você diz com base nos testes e quando eles podem ter sido feitos, correto?
    Não é nem por isso, mas pq desenho animado é algo mais caricato, logo, pode ser que a escalação dê certo no ator fazendo voz original no desenho, mas não dê certo nele em carne e osso, tá ligado? Por isso acho que faz mais sentido imaginar que escalaram ela primeiro em Shang-Chi pra depois escalarem em Raya

    (Lembrando que a Disney faz isso nos seus desenhos animados)

  10. #880
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    alguem pode refrescar minha memória e dizer se o fábio lucindo tem algum personagem no MCU?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •