Página 89 de 360 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 3592
  1. #881
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    alguem pode refrescar minha memória e dizer se o fábio lucindo tem algum personagem no MCU?
    Até agora, ninguém.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #882
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Até agora, ninguém.
    É a primeira vez que eu parei para pensar nisto. Poderiam dar um personagem para ele logo.

    Mas acho que grande parte dos paulistas ainda não fizeram fixos no MCU. Não lembro também do Vagner Fagundes, da Tatiane ou do Rodrigo Andreatto nesses filmes.

  3. #883
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É a primeira vez que eu parei para pensar nisto. Poderiam dar um personagem para ele logo.

    Mas acho que grande parte dos paulistas ainda não fizeram fixos no MCU. Não lembro também do Vagner Fagundes, da Tatiane ou do Rodrigo Andreatto nesses filmes.
    Tati dubla a Christine Palmer em Doutor Estranho e What If.

  4. #884
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Há um tempo atrás, tinha um rumor de que o Adam Warlock seria introduzido no futuro Guardiões da Galáxia Vol.3. Muita gente tava cogitando o Zac Efron. Se isso realmente acontecer, pode ser que coloquem o Lucindo nele (até porque o Lucindo o dublou nos filmes do High School, que são filmes Disney). O Cantú já ficaria ocupado com o Andrew Garfield, caso venha de fato aparecer no próximo Homem-Aranha.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #885
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Há um tempo atrás, tinha um rumor de que o Adam Warlock seria introduzido no futuro Guardiões da Galáxia Vol.3. Muita gente tava cogitando o Zac Efron. Se isso realmente acontecer, pode ser que coloquem o Lucindo nele (até porque o Lucindo o dublou nos filmes do High School, que são filmes Disney). O Cantú já ficaria ocupado com o Andrew Garfield, caso venha de fato aparecer no próximo Homem-Aranha.
    se o andrew não ficar no MCU, acho que o cantú poderia dublar o efron sem nenhum problema.

  6. #886
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    se o andrew não ficar no MCU, acho que o cantú poderia dublar o efron sem nenhum problema.
    Mas creio que a Disney vai priorizar quem já dublou alguma produção dela. O Guilherme Briggs, por exemplo, foi mantido no Zach Galifianakis em Uma Dobra no Tempo (elenco quase todo paulista, por sinal) com certeza por causa dos filmes dos Muppets (também da Disney), em que o Briggs dublou esse ator. E olha que esses filmes dos Muppets já têm um bom tempo, assim como os filmes do High School. Se brincar, o Briggs pode ter sido escolhido pro Owen Wilson em Loki por causa dos filmes Uma Noite no Museu (que agora são da Disney).

    Isso tudo é só pra ilustrar que a Disney, no geral, prioriza quem já dublou pra empresa. Mas claro que posso estar errado e o Cantú acabar assumindo o Efron, caso ele realmente interprete o Adam Warlock.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #887
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Afinal de contas, quem dubla o Abominável em Shang-Chi? Ele tem alguma fala no filme?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #888
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Afinal de contas, quem dubla o Abominável em Shang-Chi? Ele tem alguma fala no filme?
    Só barulhos, nenhuma fala de fato

  9. #889
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Eu acho que aconteceu foi o contrário, terem escalado ela em Shang-Chi primeiro pra depois escalarem em Raya, pq é mais lógico reprisar no desenho animado com base no filme do que o inverso
    Mas os testes de Shang-Chi começaram alguns meses atrás, tanto é que o Noya só foi escalado depois do lançamento dos trailers, ou seja, depois do teste.
    Então creio que Raya veio primeiro e Shang-Chi depois, e a Disney ta com essa lógica agora: dublou esse ator na animação? Está apto a dublar em live action, e vice-versa.
    O Glauco disse uma vez que o Luiz Sérgio só dublou o Youndu porque ele já tinha dublado um boneco no Muppets e era o mesmo ator.

  10. #890
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    No episódio 05 de What if o happy hogan foi dublado pelo Gutemberg Barros

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •