Página 9 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 3532
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.126
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Infelizmente a Disney não tá nem ai pra reclamação do público. Eles fazem do jeito deles e ponto. É triste isso.
    se fosse o contrario mudassem de sp pro rj como aconteceu em outros casos vcs não estariam reclamando zzzzzzzzzz

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    É provável que em breve dubladores de Campinas entrem pra dublar no UCM, porque, na boa, o tanto de série e filme que tá vindo aí não é brincadeira, não. Ou os diretores comecem a aproveitar o máximo possível de novatos, tanto do Rio quanto de Sampa.
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    aparentemente a TV Group barra a maioria dos dubladores de Campinas(sim,ainda há essa birra...),entao fica dificil.
    TV Group e DPN (e eu imagino que a Top Noise pela Angélica dirigir lá) ainda possuem essa birra. Há dubladores que conseguem ser exceções no meio, como o Pierre Bittencourt, que transita entre Campinas e SP e curiosamente a comissão aparentemente nunca pegou no pé. Não to reclamando, mas é curioso. Pra quem não lembra, o Pierre dublou o Killmonger no Pantera Negra, e se o Michael B. Jordan eventualmente voltar, imagino que o mantenham.

    Agora, acho que nem precisa chegar necessariamente em Campinas (embora fosse interessante ter dubladores de lá no MCU, o leque de vozes aumentaria absurdamente). Tem muita gente de Sampa capital mesmo que ainda não dublou esses blockbusters do MCU. Só ver os elencos do Gábia, Luminus, Atma, Dubrasil, Clone, Centauro, Maximal, The Kitchen Brasil e etc. Tem gente de sobra ainda na capital que poderia ser escalada em papeis importantes no MCU no caso da necessidade de novas vozes. A quantidade de gente já consolidada no mercado paulista com 4, 5, 10, as vezes até 15 anos de mercado que ainda não dublou personagens do MCU é muito alta.
    Claro que, dependeria de uma boa vontade aí dos diretores da TV Group, que eu não sei se eles teriam.

    O que é curioso porque tem alguns dubladores que trabalham na TV Group que eu nunca vi em outras casas, e eu nem falo só dos atores-cantores como o Rodrigo Miallaret e o Saulo Javan, que por sua vez vem sendo aproveitados em estúdios como a Atma e a Unidub, mas sim de uns nomes que eu escuto pegando papeis de destaque no estúdio mas não em outros, como a Juliana Cagiano por exemplo.

    E isso devidas as proporções também vale pro RJ. Tem muito dublador carioca que ainda não dublou personagens no MCU.

  3. #83
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    se fosse o contrario mudassem de sp pro rj como aconteceu em outros casos vcs não estariam reclamando zzzzzzzzzz
    Bicho, onde eu citei SP ou Rio? Meu problema com a Disney são trocas de vozes, star talent em papéis principais e escalações bizarras.

    Não tenho problema nenhum com produções irem pra SP, pra mim oq importa é qualidade. Acho q vc respondeu a pessoa errada kkk

  4. #84
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Tá rolando rumor q o Sam Rockwell vai voltar na série "Armor Wars" e o Mysterio vai aparecer em Aranha 3.

    Me pergunto quem vão colocar no Sam sem o MAC dublando pra Disney e o Mysterio aparecer já elimina as chances de termos o Maia no Charlie Cox kkkk

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Tá rolando rumor q o Sam Rockwell vai voltar na série "Armor Wars" e o Mysterio vai aparecer em Aranha 3.

    Me pergunto quem vão colocar no Sam sem o MAC dublando pra Disney e o Mysterio aparecer já elimina as chances de termos o Maia no Charlie Cox kkkk
    Sinto pena dos diretores da TV Group kkkkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Tá rolando rumor q o Sam Rockwell vai voltar na série "Armor Wars" e o Mysterio vai aparecer em Aranha 3.

    Me pergunto quem vão colocar no Sam sem o MAC dublando pra Disney e o Mysterio aparecer já elimina as chances de termos o Maia no Charlie Cox kkkk
    Cuidado com o uso de siglas porque, sabe como é, existe mais de um MAC hoje. E se escolherem o outro MAC, já viu.

    Ambos são ótimos, mas completamente diferentes artisticamente.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cuidado com o uso de siglas porque, sabe como é, existe mais de um MAC hoje. E se escolherem o outro MAC, já viu.

    Ambos são ótimos, mas completamente diferentes artisticamente.
    O que os próprios envolvidos dizem é que foi justamente essa a confusão que foi feita na dublagem de Tomorrowland...

  8. #88
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cuidado com o uso de siglas porque, sabe como é, existe mais de um MAC hoje. E se escolherem o outro MAC, já viu.

    Ambos são ótimos, mas completamente diferentes artisticamente.
    MAC = Marco Antonio Costa
    MAA = Marco Antonio Abreu

    Só a Disney mesmo pra confundir. Aliás, já pensou se tivessem chamado o Abreu pra Piratas do Caribe? kkkkk

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    MAC = Marco Antonio Costa
    MAA = Marco Antonio Abreu

    Só a Disney mesmo pra confundir. Aliás, já pensou se tivessem chamado o Abreu pra Piratas do Caribe? kkkkk
    Sigla MAC tem Marco Aurélio Campos e Marco Antônio Abreu por isso ele comentou...

    Disney não confundiu nada é desculpa.

  10. #90
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Mais uma: O Tim Brake Nelson está pra voltar na série da She Hulk, como o vilão "O Líder".

    Pra quem não lembra, o personagem dele era dublado pelo Alexandre Moreno kkkkk. E detalhe, o Mark Ruffalo também tá confirmado nessa série

    É, a TV Group vai ter um trabalhão com essas séries q estão vindo por aí

Página 9 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •