Página 33 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1147
  1. #321
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Vai ter um novo crossover no Arrowverso, chamado de Armageddon (The Flash: Conheça novo grande crossover da série (ign.com))

    Entre vários personagens, vai ter o retorno do Damien Darhk e do Flash Reverso (vai ser o ator do Wells). Quero ver quem vão escalar no Damien se o Márcio vai ficar pro Raio Negro e o Gutemberg pro Reverso.

  2. #322
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Vai ter um novo crossover no Arrowverso, chamado de Armageddon (The Flash: Conheça novo grande crossover da série (ign.com))

    Entre vários personagens, vai ter o retorno do Damien Darhk e do Flash Reverso (vai ser o ator do Wells). Quero ver quem vão escalar no Damien se o Márcio vai ficar pro Raio Negro e o Gutemberg pro Reverso.
    me parece que a CW quer séries da DC de qualquer maneira e tá aprovando qualquer coisa que aparecem pra eles.

  3. #323
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Saiu um trailer novo do próximo Batman. Quando será que veremos uma dublagem dele?

    Fonte: https://obarquinhocultural.com/2021/...nema-con-2021/

  4. #324
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Já saiu áudio da quarta temporada de Justiça Jovem no HBO Max dos EUA (sem a terceira), e pelo visto é o Sérgio Moreno no Superboy, Yago Machado no Mutano e Duda Ribeiro (!) no super.

  5. #325
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Saiu um trailer novo do próximo Batman. Quando será que veremos uma dublagem dele?

    Fonte: https://obarquinhocultural.com/2021/...nema-con-2021/
    Me surpreendeu esse Batman. É uma mistura do estilo mais realista do Nolan, com um Batman urbano/violento da série Arkham e uma estética que remete um pouco a Gotham do Tim Burton. Matt Reeves fez o dever de casa, a equipe criativa por trás disso é o que mais me anima. Esse evento foi bom gostei da maioria das novidades! Só Flash que não gostei tanto..

  6. #326
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Já saiu áudio da quarta temporada de Justiça Jovem no HBO Max dos EUA (sem a terceira), e pelo visto é o Sérgio Moreno no Superboy, Yago Machado no Mutano e Duda Ribeiro (!) no super.
    Meteram essa?

  7. #327
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Se fosse desde o começo por mim não teria problema.

    Mas esse desenho já tem um histórico problemático de inconsistência de vozes.

  8. #328
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Já saiu áudio da quarta temporada de Justiça Jovem no HBO Max dos EUA (sem a terceira), e pelo visto é o Sérgio Moreno no Superboy, Yago Machado no Mutano e Duda Ribeiro (!) no super.
    já tá disponivel no hbomax BR os 2 primeiros episódios da 4a temporada

    parece que o caçador de marte é o ricardo rossatto e acho que não é a lhays na megan


    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Se fosse desde o começo por mim não teria problema.

    Mas esse desenho já tem um histórico problemático de inconsistência de vozes.
    mas duda ribeiro no superman me parece que fizeram de propósito por achar que é um(a) "inovador(a)", pois todos sabem que o kra é o dublador do batman e mete ele no superman?

  9. #329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Justica Jovem é uma serie animada bem legal. Tem um casting incrivel no original. Uma pena q nao parece receber o mesmo tratamento no Brasil.

    Tai uma serie q podia ser redublada. Naturalmente, procurando as vozes mais adequadas pra cada personagem. O q nao parece estar acontecendo no momento. Dublagem com muitas trocas e escalas inconsistentes nao dá. Infelizmente.

  10. #330
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Justica Jovem é uma serie animada bem legal. Tem um casting incrivel no original. Uma pena q nao parece receber o mesmo tratamento no Brasil.

    Tai uma serie q podia ser redublada. Naturalmente, procurando as vozes mais adequadas pra cada personagem. O q nao parece estar acontecendo no momento. Dublagem com muitas trocas e escalas inconsistentes nao dá. Infelizmente.
    Assino embaixo!

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4240
    Último Post: Hoje, 13:24
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  3. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  4. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •