Página 35 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1147
  1. #341
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    É a Lhays mesmo. Considerando que o Cantú pode não dublar nesse estúdio eu acho que o Fabrício poderia voltar a dublar o Dick Grayson.
    a voz tá um pouco diferente, mas enfim pelo menos uma noticia boa rs

  2. #342
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    foi um deboche para a direção que quis inovar e falar assim "eu prefiro o duda no superman e não no batman e dane-se o histórico de anos do briggs e do duda nos personagens"
    Eu entendi kkkkk

    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Por limitação mesmo, dá quase pra contar nos dedos quem dubla no estúdio. Inclusive, lembro de ter feito um levantamento tempos atrás sobre a dublagem de Spyro no tópico dos recordes e deu quase 20 personagens pra um dublador só haha.
    Nao sei pq me lembrei da VTI agora... rsrs

  3. #343
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    O Philippe Maia ja era dubaldor do Lanterna Verde ha uns 5 anos, mas ele ficou muito bom no Roy Harper, da mesma forma que o Manolo Rey ficou muito bom no Kid Flash mesmo ele sendo tradicionalmente o Robin. O Julio César no J'onn então, era perfeito. Gosto muito da primeira temporada ter variado essas escalações. A questão é que a dublagem da fase inicial da série era desorganizada desde o começo, ora trocava voz de personagem principal, ora personagem secundario que mudava de voz sempre, ora 20 papéis de Marco Ribeiro. Dava preguiça, sinceramente.

    Mas nesse caso o Batman JÁ EXISTE na série, não tem desculpa. E mesmo relevando o aspecto da mudança, as vozes simplesmente ficaram ruins. A Audionews tinha problemas, mas eles tinham um mínimo de qualidade.

    Agora que a série vai vir semanalmente, vamos ter o privilégio acompanhar o desastre ao vivo hehe.

  4. #344
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Saiu um trailer novo do próximo Batman. Quando será que veremos uma dublagem dele?

    Fonte: https://obarquinhocultural.com/2021/...nema-con-2021/
    Olhando pra esse Batman do Robert Pattinson, e vendo os dubladores que deram voz ao ator aqui no Brasil, ao meu ver o "ideal" seria o Yuri Chesman, se for pro lado "inédito" o Diego Lima (que já até citaram aqui no fórum) seria uma ótima escolha, mas, vai ser o Wendel Bezerra! rsrsrsrs

  5. #345
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Detalhe que o Cyborg aparece no desenho e o Eduardo Borgerth Ta dublando o Desaad. Nesse eu dou até um desconto pq o Cyborg Ta novinho e não ia ficar legal o Borgerth nele.

    Agora o Duda no Super é um crime, ele deveria ter negado a dublar sendo que ele já dublava o Batman nessa animação.

  6. #346
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    O Philippe Maia ja era dubaldor do Lanterna Verde ha uns 5 anos, mas ele ficou muito bom no Roy Harper, da mesma forma que o Manolo Rey ficou muito bom no Kid Flash mesmo ele sendo tradicionalmente o Robin. O Julio César no J'onn então, era perfeito. Gosto muito da primeira temporada ter variado essas escalações. A questão é que a dublagem da fase inicial da série era desorganizada desde o começo, ora trocava voz de personagem principal, ora personagem secundario que mudava de voz sempre, ora 20 papéis de Marco Ribeiro. Dava preguiça, sinceramente.

    Mas nesse caso o Batman JÁ EXISTE na série, não tem desculpa. E mesmo relevando o aspecto da mudança, as vozes simplesmente ficaram ruins. A Audionews tinha problemas, mas eles tinham um mínimo de qualidade.

    Agora que a série vai vir semanalmente, vamos ter o privilégio acompanhar o desastre ao vivo hehe.
    Assino em baixo ai! Tbm acho o Phillipe mto bom no Roy, o Manolo no Wally e etc....(mesmo tendo um Robin la q ele poderia ter dublado)....

    Mas essa do Duda no Superman é mto sem noção kkkk.

    Entendo q pro dublador, trabalho é trabalho e tal, mas acho q as vezes o proprio dublador deveria falar quando escalassem ele numa situação assim " Manooo eu ja dublo o Batman carai, nao faz sentido eu dublar o Superman! Jaja o batman aparece ai, e vcs me chamam de volta pra dublar"

  7. #347
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Foi pra Sérgio Moreno Filmes com terceirização da ETCetera Group.
    Nossa, saiu da Audio News? Que estranho! Será que a Etcetera também vai tirar Drama Total de lá?

  8. #348
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Pelo jeito saiu a dublagem da animação de Injustice e a surpresa é o Julio Chaves no Arqueiro Verde!

    Deve ter sido dublado na Cinevideo, do trecho que vi todos os bonecos foram mantidos

  9. #349
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pelo jeito saiu a dublagem da animação de Injustice e a surpresa é o Julio Chaves no Arqueiro Verde!

    Deve ter sido dublado na Cinevideo, do trecho que vi todos os bonecos foram mantidos
    que tristeza vai bater ouvir o Arqueiro Verde dele uma última vez...

  10. #350
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Agora que a série vai vir semanalmente, vamos ter o privilégio acompanhar o desastre ao vivo hehe.
    e o sergio moreno continua estragando a dublagem do desenho e ele conseguiu se auto escalar no superboy e no BATMAN.

    o kra tem o batman OFICIAL e o escala no superman, pra que? para que ele, sergio moreno ser o batman.

    impressionante como o ego dele conseguiu enterrar de vez com a dublagem da animação justiça jovem.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  3. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  4. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •