Página 40 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1147
  1. #391
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Com o fim da primeira leva de episódios da temporada 4, a HBO lançou hoje os primeiros 2 episódios da terceira tempoada dublados!

    O Paulo Vignolo voltou no Kaldur, Duda Ribeiro no Batman, Marisa Leal na Canário Negro, Airam Pinheiro no Godffrey e a Andrea Suhett na Moça Maravilha, que nunca teve um papel de tanto destaque nas temporadas anteriores. Valeu por consultar nossa página, Sérgio, a gente faz com carinho!

    De novidade temos o Daniel Muller no Biron Markov, creio eu, e eu acho que o Airam também fez o Raio Negro.

    De mudanças, temos o famigerado Manolo no Asa Noturna, o Hércules no Arqueiro Verde e... Duda Ribeiro no Superman de novo!

    Essa última escalação confunde muito qual foi o cronograma dessa dublagem, se eles dublaram a terceira antes da quarta, por que foi lançada depois? Se eles dublaram a quarta e depois a terceira, por que foi do Duda, pro Sérgio de volta pro Duda?

    Enfim, só quero constatar que apesar de tudo, não chegou no nível de bagunça da Audionews.
    Não assisti ainda, mas pelo que vocês estão falando é uma dublagem bem bagunçada!

  2. #392
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Me pareceu o Mauro Horta no Raio negro.

    Então além de termos o Márcio Simões nos dois maiores vilões da DC(Coringa e Lex) agora temos o Duda nos dois maiores heróis? Kkkkkkkkkkk

  3. #393
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Me pareceu o Mauro Horta no Raio negro.
    Isso isso isso.

    E agora o episódio 9 da 4 saiu... sem dublagem.

    Que doideira ta acontecendo.

  4. #394
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    A distribuição tá sendo bem cagada...

    A dublagem tavam consertando, até chamar o Duda de volta pro Sups. Pô, ai quebra. Mas que bom que tem uma boa parte do elenco voltando, tipo o Vignolo que tava até sumidão.

    Agora é praticamente 100% de certeza que tão usando HO também e não só presencial. Então, fica o mistério do pq não tem o Philippe Maia (que já dublou pro estúdio) ou o Briggs.

  5. #395
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Chegou a dublagem do 9, com direito a Lobue no Vingador Fantásma!
    Não interaja com o Danilo Powers.

  6. #396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Com o fim da primeira leva de episódios da temporada 4, a HBO lançou hoje os primeiros 2 episódios da terceira tempoada dublados!

    O Paulo Vignolo voltou no Kaldur, Duda Ribeiro no Batman, Marisa Leal na Canário Negro, Airam Pinheiro no Godffrey e a Andrea Suhett na Moça Maravilha, que nunca teve um papel de tanto destaque nas temporadas anteriores. Valeu por consultar nossa página, Sérgio, a gente faz com carinho!

    De novidade temos o Daniel Muller no Biron Markov, creio eu, e eu acho que o Airam também fez o Raio Negro.

    De mudanças, temos o famigerado Manolo no Asa Noturna, o Hércules no Arqueiro Verde e... Duda Ribeiro no Superman de novo!

    Essa última escalação confunde muito qual foi o cronograma dessa dublagem, se eles dublaram a terceira antes da quarta, por que foi lançada depois? Se eles dublaram a quarta e depois a terceira, por que foi do Duda, pro Sérgio de volta pro Duda?

    Enfim, só quero constatar que apesar de tudo, não chegou no nível de bagunça da Audionews.
    Acabei de ouvir aqui e acho que é o Sérgio Moreno no Super, igual a esse último ep da quarta temporada.

  7. #397
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Sério? Talvés eu estivesse sugestionado então.
    Não interaja com o Danilo Powers.

  8. #398
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Acabei de ouvir aqui e acho que é o Sérgio Moreno no Super, igual a esse último ep da quarta temporada.
    a parada tá tão séria que até o batman tá comentando rs

  9. #399
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Chegou a dublagem do 9, com direito a Lobue no Vingador Fantásma!
    O Filipe Alburquerque dirigiu esse episódio. Ele postou nos stories do Instagram.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  3. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  4. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •