Página 65 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1147
  1. #641
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Nilton já tinha dublado o Michael Keaton antes de Batman, por exemplo em "Fábrica de Loucuras".

  2. #642
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Nilton já tinha dublado o Michael Keaton antes de Batman, por exemplo em "Fábrica de Loucuras".
    Exatamente. Confirmei isso agora pouco.


    Edit: pra não fazer post duplo:

    Ainda sobre The Flash:

    Talvez a Bruna Laynes se encaixe na Sasha Calle. Seria até uma referência, já que a Bruna foi uma das diretoras da série da Supergirl.

    Pra o pai do Barry (Ron Livingston), talvez mantenham o Alexandre Maguolo dos filmes da Liga (Billy Crudup).

    Pra Faora, como a Adriana dublou uma personagem grande recentemente em Adão Negro, talvez substituam ela pra essa personagem. Talvez coloquem a Rebeca Joia, sei lá. Ou talvez deixem a Adriana mesmo, já que essa personagem é pequena mesmo.


    Mas, no fim das contas, nem me importo tanto mais em quem vão escalar em quem. Tá tudo uma bagunça esse universo DC kkkkk
    Última edição por RHCSSCHR; 14/02/23 às 14:28.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #643
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Post duplo, fazer o q? Kkkkk

    E por falar no trailer de The Flash:



    Garcia Júnior no Michael Keaton 😯😯😯
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #644
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Post duplo, fazer o q? Kkkkk

    E por falar no trailer de The Flash:



    Garcia Júnior no Michael Keaton 
    Delart, cara. Delart... Só falando com o Manolo ou a Andrea (depende de quem for o diretor obviamente) pra tentar consertar essa bagunça aí.. Mas o Garcia tá legal, e como já aconteceu, já foi né...

  5. #645
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Delart, cara. Delart... Só falando com o Manolo ou a Andrea (depende de quem for o diretor obviamente) pra tentar consertar essa bagunça aí.. Mas o Garcia tá legal, e como já aconteceu, já foi né...
    Bom, é só um trailer. Vai que coloquem o Hélio no final das contas. Acho que dublaram o trailer ontem na correria, e como o Garcia tá sempre na Delart agora, e o Hélio talvez não estava disponível, aí chamaram o Jr. kkkkk

    Me lembrei de Homem-Aranha: De Volta ao Lar - Em todos os trailers era o Hélio no Michael Keaton, pra no final ser o Garcia Júnior. Quem sabe agora não acontece o contrário? Kkkkkk

    Mas que é estranho o Garcia Jr. dublando o Batman apesar de ter acabado de dublar o Adão Negro, isso é. Mas tá tudo uma bagunça mesmo na DC (bagunça que o James Gunn vai tentar arrumar, eu disse "tentar").

    Pelo menos o desejo do Luis Manuel se realizou (pelo menos no trailer kkk), mas que pena que ele não viveu pra ver isso.

    E tem cara que esse filme vai ser dirigido pela Andrea.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #646
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Bom, é só um trailer. Vai que coloquem o Hélio no final das contas.
    Me lembrei de Homem-Aranha: De Volta ao Lar - Em todos os trailers era o Hélio no Michael Keaton, pra no final ser o Garcia Júnior. Quem sabe agora não acontece o contrário? Kkkkkk

    Mas que é estranho o Garcia Jr. dublando o Batman apesar de ter acabado de dublar o Adão Negro, isso é. Mas tá tudo uma bagunça mesmo na DC (bagunça que o James Gunn vai tentar arrumar, eu disse "tentar").

    Pelo menos o desejo do Luis Manuel se realizou (pelo menos no trailer kkk), mas que pena que ele não viveu pra ver isso.
    Na verdade ia ser o Hélio no Homem-Aranha, mas ele viajou na época e não pode dublar o filme..

  7. #647
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pelo menos o desejo do Luis Manuel se realizou (pelo menos no trailer kkk), mas que pena que ele não viveu pra ver isso.
    Nunca vi fanboy mais ferrenho do Garcia que o Luís Manuel, chegou a dizer que o Garcia foi a melhor voz do Pica-Pau, coitado do Olney rsrs

  8. #648
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Nunca vi fanboy mais ferrenho do Garcia que o Luís Manuel, chegou a dizer que o Garcia foi a melhor voz do Pica-Pau, coitado do Olney rsrs
    Os diretores da Delart atuais são bem mais, sinceramente. E pô, deixa o homem descansar kkk. Mas o Garcia foi ótimo como Pica-Pau, e sendo puxa-saco mesmo o mlk era criança...

  9. #649
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Reginaldo primo tá em quase todos os filmes da DC. Superem que a DC/Warner nunca vai ter o mesmo cuidado que a Disney tem. Ainda mais se continuar na nova VTI.

  10. #650
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Reginaldo primo tá em quase todos os filmes da DC. Superem que a DC/Warner nunca vai ter o mesmo cuidado que a Disney tem. Ainda mais se continuar na nova VTI.
    (Baba ovo da Disney). A Disney também não é nada admirável, além das escalas dos cantores e outras MUITO controvérsias, o Philippe Maia já chegou a quase fazer 3 personagens no mesmo universo, entre outros. E esse tal de nova VTI aí, qual foi Danilo?? kkk tá em outra conta?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3593
    Último Post: Hoje, 13:17
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Hoje, 01:02
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  4. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •