Página 99 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1147
  1. #981
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu já comentei isso antes,mas é por isso que a Warner precisa cogitar em mandar a Delart colaborar com estúdios paulistas pra dublar o universo do James Gunn(e ainda tem as séries de TV que também serão nesse universo e devem ir pra estúdios como Wan Marc ou Cinevídeo). Só no universo anterior,ja tivemos nomes como Guilherme Lopes,Yan Gesteira,Garcia Jr. e Hércules Franco sendo repetidos em vários filmes seguidos pra personagens diferentes.
    Tragicamente eles não podem salvar a Delart de si mesma.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  2. #982
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Sei que estou no tópico errado para comentar isto, mas como alguém acima comentou, alguém sabe exatamente dizer o motivo da Delart está tão repetitiva de elenco assim? Praticamente toda dublagem da Delart agora tem dubladores como Márcio Dondi, Rodrigo Oliveira, Guilherme Lopes, O próprio Hércules Franco que o Jonhy Sasaki disse acima e entre outros que eu tenho certeza que me esqueci de comentar

  3. #983
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Sei que estou no tópico errado para comentar isto, mas como alguém acima comentou, alguém sabe exatamente dizer o motivo da Delart está tão repetitiva de elenco assim? Praticamente toda dublagem da Delart agora tem dubladores como Márcio Dondi, Rodrigo Oliveira, Guilherme Lopes, O próprio Hércules Franco que o Jonhy Sasaki disse acima e entre outros que eu tenho certeza que me esqueci de comentar
    Agora? Desde o início da pandemia. O motivo é muito óbvio, panela gerada pela galera que tava indo presencial em 2020
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #984
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Agora? Desde o início da pandemia. O motivo é muito óbvio, panela gerada pela galera que tava indo presencial em 2020
    Digo agora pois na época na pandemia era "justificável" com muitas aspas pois o estúdio não trabalha com o remoto, mas agora não tem muita desculpa mesmo, parece ser pura preguiça dos diretores de fugir da panelinha

  5. #985
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    214
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu já comentei isso antes,mas é por isso que a Warner precisa cogitar em mandar a Delart colaborar com estúdios paulistas pra dublar o universo do James Gunn(e ainda tem as séries de TV que também serão nesse universo e devem ir pra estúdios como Wan Marc ou Cinevídeo). Só no universo anterior,ja tivemos nomes como Guilherme Lopes,Yan Gesteira,Garcia Jr. e Hércules Franco sendo repetidos em vários filmes seguidos pra personagens diferentes.
    Isso seria um sonho de consumo, mas a Warner parece não dar a mínima e prefere ficar repetindo vozes, desnecessariamente.

  6. #986
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Isso seria um sonho de consumo, mas a Warner parece não dar a mínima e prefere ficar repetindo vozes, desnecessariamente.
    Me incomoda um pouco o fato de estarmos prestes à iniciar um novo universo da DC nos cinemas e ao que tudo indica as novas vozes devem ficar restritas a dubladores cariocas. Não que isso seja exatamente um problema, mas como eu já disse anteriormente, a maioria dos principais dubladores cariocas já têm personagens importantes no próprio universo DC, seria bom dar uma variada e chamar alguns paulistas em algumas produções. Só que para isso acontecer dependeríamos muito da boa vontade da Warner e da Delart. Geralmente, a única forma que um paulista consegue ser chamado para dublar um personagem em alguma produção importante do Rio, é se autopromovendo, vide Wendel Bezerra no Batman.

  7. #987
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    887
    Fazer uma campanha p dublar esse universo na Unidub.

  8. #988
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    887
    ir na sede da Warner com um pedaço de pau na mão, pedindo p pararem de dublar na Delart

  9. #989
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Fazer uma campanha p dublar esse universo na Unidub.
    Isso nunca vai acontecer.

    Acho que a Warner nem trabalha com a UniDub
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #990
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Acho que a Warner nem trabalha com a UniDub
    Trabalha sim, franquia de jogos como Injustice e Mortal Kombat, que são da Warner, todos foram pra UniDub. Isso, claro, além de outras produções. Dá uma pesquisada...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3600
    Último Post: Hoje, 04:16
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Ontem, 01:02
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  4. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •