Página 39 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1147
  1. #381
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    o ego dele não tem limite. a pessoa já dubla o superboy e resolve trocar a voz do superman pela dele ao invés de chamar o briggs? surreal isso. tô achando que se o batman aparecer vai ser dublado pelo sergio moreno. a lois é meio monica rossi e miriam ficher, mas no Ra's preferia o elcio romar (alguém sabe quem é o "dublador oficial" do ra's?)
    Nas ultimas animações tinha sido justamente o Elcio Romar

  2. #382
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Nas ultimas animações tinha sido justamente o Elcio Romar
    achei que era ele msm, mas fiquei na duvida por causa dessas bagunças que vem sendo as dublagens das animações

  3. #383
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Agora tivemos Sérgio Moreno no Superman(até que eu gostei). As reclamações devem ter chegado no ouvido dele. Também temos Mônica Rossi na Louis e Sérgio fortuna no Ra's al Ghul.
    Sérgio, se estiver lendo, caso precisar de mais dicas me manda um DM.

    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Também temos Mônica Rossi na Louis e Sérgio fortuna no Ra's al Ghul.
    O Fortuna no Rah's é direto do Bravos e Destemidos.

  4. #384
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Sérgio, se estiver lendo, caso precisar de mais dicas me manda um DM.



    O Fortuna no Rah's é direto do Bravos e Destemidos.
    Verdade e pelo que vi o Fortuna já tinha feito o Ra's na série tbm.

    E se o Sérgio ta consultando os dubladores da série (ou até olhando por aqui kkkk), pq será q ele colocou o Manolo no Dick sabendo que ele já fez o Wally? E ainda o Duda no Super? N chamou o Maia pro Roy?

    Sei lá, eu queria ver oq ele responderia pra essas escalas sem coerência, seria engraçado de ver. Mas se os próximos eps manterem consistência significa que finalmente ele ouviu as reclamações msm.

  5. #385
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Também temos que levar em conta que deve ter gente que não trabalha pra SMF.

    Em se tratando de personagens do Briggs que foram pro Duda, lembro do Dojo do Crônicas Xiaolin. Acho que nesse só o Omi, o Fung e o Clay voltaram.

  6. #386
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Também temos que levar em conta que deve ter gente que não trabalha pra SMF.

    Em se tratando de personagens do Briggs que foram pro Duda, lembro do Dojo do Crônicas Xiaolin. Acho que nesse só o Omi, o Fung e o Clay voltaram.
    acho que alguns dubladores teriam voltado para dublar os seus personagens caso fossem convidados, inclusive o peterson e acho que o briggs nem foi convidado, caso contrário teria comentado no twitter quando se descobriu o duda no superman e não surpreso.

  7. #387
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho que alguns dubladores teriam voltado para dublar os seus personagens caso fossem convidados, inclusive o peterson e acho que o briggs nem foi convidado, caso contrário teria comentado no twitter quando se descobriu o duda no superman e não surpreso.
    Sei não. Se o Briggs n fosse convidado eu acho que ele falaria no twitter, não? Como foi o caso do All might e outros trabalhos que ele acabou perdendo personagens. Se bem que ele n comentar nada n diz muito pq ele tbm já falou sobre ele ter sido convidado e recusado em outros papéis como o Brendan lá do Doom Patrol...

  8. #388
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Com o fim da primeira leva de episódios da temporada 4, a HBO lançou hoje os primeiros 2 episódios da terceira tempoada dublados!

    O Paulo Vignolo voltou no Kaldur, Duda Ribeiro no Batman, Marisa Leal na Canário Negro, Airam Pinheiro no Godffrey e a Andrea Suhett na Moça Maravilha, que nunca teve um papel de tanto destaque nas temporadas anteriores. Valeu por consultar nossa página, Sérgio, a gente faz com carinho!

    De novidade temos o Daniel Muller no Biron Markov, creio eu, e eu acho que o Airam também fez o Raio Negro.

    De mudanças, temos o famigerado Manolo no Asa Noturna, o Hércules no Arqueiro Verde e... Duda Ribeiro no Superman de novo!

    Essa última escalação confunde muito qual foi o cronograma dessa dublagem, se eles dublaram a terceira antes da quarta, por que foi lançada depois? Se eles dublaram a quarta e depois a terceira, por que foi do Duda, pro Sérgio de volta pro Duda?

    Enfim, só quero constatar que apesar de tudo, não chegou no nível de bagunça da Audionews.

  9. #389
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Que zona. E pra que soltar as poucos?

  10. #390
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Vai saber.

    Imagina se estiver em esquema semanal junto com os episódios?
    Não interaja com o Danilo Powers.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Ontem, 11:48
  3. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  4. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •