Página 91 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1147
  1. #901
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Espero que ele continue escalando inimigos
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  2. #902
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Acho que vai ser mantido no Grupo Macias mesmo.

    Pelos elencos que eu vi, eu acho que é um estúdio bem melhor, com melhores escalações, do que a TV Group/Disney.
    Post antigo mas você ter se referido ao estúdio como "TV Group/Disney" exemplifica muito bem como o povo em geral parece não saber separar as duas coisas kakakaka
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  3. #903
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Diego ainda dirige no Macias quando é filme pra cinema, recentemente no aniversário da Warner ele parabenizou o Estúdio e agradeceu a coordenadora por confiar alguns filmes a ele, mas atualmente ele também dirige na Tv Group incluindo filmes pra cinema como Elementos. E não faz anos que o Macias não dubla pra cinema, teve o "Não se preocupe, querida", é que os últimos mais badalados foram Mortal Kombat e Tom e Jerry.
    Ps: Não duvido que nesse momento o Diego esteja lendo essa mensagens no Fórum, ele acompanha bastante rsrsrss.
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Com o Diego dirigindo pra Disney, espero que ele não ache que a gente vai pegar leve com as direções dele só porque ele aparece aqui rsrs mas pelo que eu vi Elementos ficou legal.
    Fico mais tranquilo então. O Diego é um diretor muito bom, se algo da Warner do DCU for para o Macias, eu espero que caia nas mãos dele. Tem outros diretores lá que gosto, mas tendo todo o retrospecto com obras como One Punch Man, e também as que ele dirige na TV Group (Bastard, Elementos, entre outras), eu ficaria feliz se algo do DCU que caísse em São Paulo fosse parar nas mãos dele.


    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Post antigo mas você ter se referido ao estúdio como "TV Group/Disney" exemplifica muito bem como o povo em geral parece não saber separar as duas coisas kakakaka
    Cabe ao pessoal separar as coisas. A TV Group fora dos trabalhos da Disney em geral é um excelente estúdio. No caso da Disney... aliás, nem Disney em si, mas especificamente Marvel, alguns blockbusters de cinema, e por vezes também Star Wars, infelizmente o cliente mete o dedo onde não deveria muitas vezes, mas aí é uma discussão alongada que já se deu em outros momentos e eu não vou me repetir.

  4. #904
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Foi anunciado uma animação de Watchmen e da Crises nas infinitas terras, se tiver participação das outras animações existentes essa dublagem vai ser uma loucura.

  5. #905
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Participação de outros heróis numa animação de Watchmen é uma das coisas mais improváveis que temos aí.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #906
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.267
    Agora com o DCU espero que Bryan Cranston seja o Comissário Gordon, ia ficar perfeito
    Achou que eu tava brincando?

  7. #907
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Alguém pode conferir quem fez o Ivo e Alex no ep dessa semana de Superman?

    Estão especulando que o Alex seja uma versão jovem do Lex Luthor, então seria mais um a salvo das escalações prehistoricas da Cinevideo.
    Não interaja com o Danilo Powers.

  8. #908
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Alguém pode conferir quem fez o Ivo e Alex no ep dessa semana de Superman?

    Estão especulando que o Alex seja uma versão jovem do Lex Luthor, então seria mais um a salvo das escalações prehistoricas da Cinevideo.
    Alex é o nome de uma versão do Parasita, mas pode ser também.

  9. #909
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    O filme do Besouro Azul estreia na semana que vem. Apesar de ser considerado por muitos como o penúltimo filme desse universo morto do DCEU, o James Gunn já falou que o Besouro Azul é o primeiro personagem do novo universo DCU (a não ser que esse filme flope miseravelmente, o que tem grande possibilidade).

    Acho que já tá mais do que certo que a Bruna Marquezine vai se dublar. Mas, se não fosse ela, quem vocês acham que seria uma voz apropriada pra dublá-la?

    E também foi confirmado que em Besouro Azul, que é um filme com personagens latino-americanos (por isso a Bruna Marquezine no elenco), vai ter uma homenagem ao Chapolin Colorado. Não se sabe como vai ser essa homenagem.
    Se for uma aparição em uma TV, por exemplo, vocês acham que esse áudio vai ser dublado? Se for dublado, será que a Delart (99,9% de chance de ser na Delart?) vai usar o áudio da dublagem MaGa, ou vai chamar o Daniel Müller pra dublar o Chespirito?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #910
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O filme do Besouro Azul estreia na semana que vem. Apesar de ser considerado por muitos como o penúltimo filme desse universo morto do DCEU, o James Gunn já falou que o Besouro Azul é o primeiro personagem do novo universo DCU (a não ser que esse filme flope miseravelmente, o que tem grande possibilidade).

    Acho que já tá mais do que certo que a Bruna Marquezine vai se dublar. Mas, se não fosse ela, quem vocês acham que seria uma voz apropriada pra dublá-la?

    E também foi confirmado que em Besouro Azul, que é um filme com personagens latino-americanos (por isso a Bruna Marquezine no elenco), vai ter uma homenagem ao Chapolin Colorado. Não se sabe como vai ser essa homenagem.
    Se for uma aparição em uma TV, por exemplo, vocês acham que esse áudio vai ser dublado? Se for dublado, será que a Delart (99,9% de chance de ser na Delart?) vai usar o áudio da dublagem MaGa, ou vai chamar o Daniel Müller pra dublar o Chespirito?
    Acho q a Erika Menezes poderia dublar a Bruna. E acho vão chamar o Daniel pra dublar o Chespirito
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Hoje, 01:02
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  4. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •