Página 47 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 1147
  1. #461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Então quem vocês acham que poderá dublar o Dwayne Johnson em Adão Negro? Eu mesmo não acredito mais na possibilidade de ir pra São Paulo, e muito menos de chamarem algum paulista.
    Eu sou team Affonso Amajones tbm! kkk mais já cogitaram o Garcia Junior?

  2. #462
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Eu sou team Affonso Amajones tbm! kkk mais já cogitaram o Garcia Junior?
    Ainda não cogitaram o Garcia Jr no The rock só que sei lá mesmo ele já ter dublado vários brucutus como o van damme e o Arnold acho a voz dele calma demais pro the rock, ainda mais em um vilão, mesmo ele já tendo dublado vários vilões, mas sei lá, a gente não sabe qual tom ele daria pro the rock

  3. #463
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    essa dublagem não conta porque é na Sérgio Moreno Filmes e tão fazendo bagunça.O longa provavelmente deve ir pra Cinevídeo como de costume e quem quer que eles escalem,provavelmente será a voz dele nas aparições em animação de agora em diante
    Na verdade concertaram dentro do possível a bagunça na terceira temporada e na segunda metade da quarta. Por mim o Hércules também poderia ser o arqueiro, é melhor que o Mauro ramos.

  4. #464
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Eu sou team Affonso Amajones tbm! kkk mais já cogitaram o Garcia Junior?
    Vai ter o Batman do Michael Keaton em The Flash. É provável que deixem o Garcia pra ele.

    Eu pensei em outras possibilidades, como o Ricardo Juarez (só que a voz dele se parece muito com a do Luiz Feier, que poderá dublar o Pierce Brosnan no filme, então vai ficar 2 vozes muito parecidas nos principais). Ou se a Delart inventar de botar algum dublador em ascensão, talvez botem o Marcelo Piriggo (que tem a voz semelhante à do Maurício Berger).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    A gente especula tanto, e no final é bem provável ser o Briggs mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    A gente especula tanto, e no final é bem provável ser o Briggs mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Ele já chegou a dizer que não dublaria, mas vai saber…

  7. #467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Vai ter o Batman do Michael Keaton em The Flash. É provável que deixem o Garcia pra ele.

    Eu pensei em outras possibilidades, como o Ricardo Juarez (só que a voz dele se parece muito com a do Luiz Feier, que poderá dublar o Pierce Brosnan no filme, então vai ficar 2 vozes muito parecidas nos principais). Ou se a Delart inventar de botar algum dublador em ascensão, talvez botem o Marcelo Piriggo (que tem a voz semelhante à do Maurício Berger).

    Eu não estou muito familiarizado com o trampo desse Marcelo Piriggo, mais sabe um que pra mim lembra muito o timbre do Amajones? o Filipe Albuquerque acho que daria super certo a voz dele no Adão Negro.

  8. #468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Eu não estou muito familiarizado com o trampo desse Marcelo Piriggo, mais sabe um que pra mim lembra muito o timbre do Amajones? o Filipe Albuquerque acho que daria super certo a voz dele no Adão Negro.
    Ou vai que colocam o Wesley Santana, que tem uma voz parecida com a do Briggs kkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Vai demorar um pouco pra estrear, mas:
    Quem vocês acham que poderá interpretar o Temuera Morrison (o pai do Aquaman) em Aquaman 2, com a ausência do Júlio Chaves?

    Acho que a melhor opção seria o Ricardo Schnetzer, que se estabeleceu nesse ator, principalmente no universo Star Wars (ainda mais depois da série do Boba Fett). Tudo bem que tem a questão do Exterminador do Joe Manganiello (acho que até por isso botaram o Júlio Chaves no Temuera), mas.... do jeito que esse universo DC tá todo bagunçado, com filmes independentes feitos ao mesmo tempo (Coringa, The Batman) ... e do jeito que tá, com todo filme desse universo da DC com algum problema envolvendo algum ator do elenco: o pessoal não quer voltar com o Henry Cavill, o Ben Affleck não quer mais saber do Batman (só vai fazer o The Flash), Ray Fisher processando a Warner, Ezra Miller doido, a própria Amber Heard de Aquaman nesse processo todo com o Johnny Depp... acho que universo DC não vai pra frente não (só não aconteceu nada com alguém de Mulher-Maravilha). Não é à toa que tem uma teoria que vão rebootar tudo em The Flash.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #470
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Vai demorar um pouco pra estrear, mas:
    Quem vocês acham que poderá interpretar o Temuera Morrison (o pai do Aquaman) em Aquaman 2, com a ausência do Júlio Chaves?

    Acho que a melhor opção seria o Ricardo Schnetzer, que se estabeleceu nesse ator, principalmente no universo Star Wars (ainda mais depois da série do Boba Fett). Tudo bem que tem a questão do Exterminador do Joe Manganiello (acho que até por isso botaram o Júlio Chaves no Temuera), mas.... do jeito que esse universo DC tá todo bagunçado, com filmes independentes feitos ao mesmo tempo (Coringa, The Batman) ... e do jeito que tá, com todo filme desse universo da DC com algum problema envolvendo algum ator do elenco: o pessoal não quer voltar com o Henry Cavill, o Ben Affleck não quer mais saber do Batman (só vai fazer o The Flash), Ray Fisher processando a Warner, Ezra Miller doido, a própria Amber Heard de Aquaman nesse processo todo com o Johnny Depp... acho que universo DC não vai pra frente não (só não aconteceu nada com alguém de Mulher-Maravilha). Não é à toa que tem uma teoria que vão rebootar tudo em The Flash.
    Deve acabar sendo o Ricardo Schnetzer msm, até pq eu acredito q se o Exterminador voltar em alguma produção, será com algum outro ator.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: Ontem, 22:03
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3569
    Último Post: Ontem, 20:01
  3. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4265
    Último Post: 22/04/24, 17:49
  4. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •