Página 103 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1147
  1. #1021
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    360
    Como esse anime é algo completamente isolado das outras animações da DC, eu sou a favor do Duda reprisar no Pacificador, Evie na Arlequina e etc. Caso o Batman apareça (o que eu acho improvável) adoraria ver o Ettore dublando ele novamente

  2. #1022
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Também prefiro, achei até que lembrou o Roberto Macedo
    Lembrou mesmo, e não ficou tão estranho em relação ao Júlio Chaves. As vozes não se parecem e tal, mas ele deu um tom que não causa tanta estranheza.

  3. #1023
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    essa discussão tá ficando complicada,mas o fato é que O Pacificador provavelmente deve aparecer em animações com mais frequência agora que ficou popular por conta do trabalho do john Cena em live-action,mas quererem o Duda Ribeiro dublando ele em animação quando já é a voz do Batman em 99% das animações dos últimos 20 anos simplesmente não vai rolar. A Cinevídeo repete dubladores na DC e até já foi influenciado por escalas feitas em live-action por outros estúdios(as atuais vozes do Coringa,Duas Charas,Charada,Hera Venenosa,Rhas Al Ghul e Arlequina nas animações se originaram de live-actions,e pelo visto agora a Cinevídeo vai adotar o Alexandre Maguolo como nova voz fixa do Alfred também vindo de live-action) ,mas vocês não veem eles repetindo as vozes justamente do Superman e Batman em outros personagens,né...
    Acho que você não leu nada do que foi dito, então vamo lá:

    Eu disse que não tem problema se o Batman aparecer. Literalmente ninguém vai se importar com isso e já aconteceu diversas vezes antes, inclusive o Duda fez o Arquerio Verde do Stephen Amell no Combatentes da Liberdade: Ray na própria Cinevídeo, então lamento lhe informar, mas você está enganado. Eu já vi repetirem a voz do Batman sim rs. E não tô falando que só aceito o Duda não, se trocarem por alguém que combine tudo bem, só não faz sentido se não tiver o Batman
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #1024
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Acho que você não leu nada do que foi dito, então vamo lá:

    Eu disse que não tem problema se o Batman aparecer. Literalmente ninguém vai se importar com isso e já aconteceu diversas vezes antes, inclusive o Duda fez o Arquerio Verde do Stephen Amell no Combatentes da Liberdade: Ray na própria Cinevídeo, então lamento lhe informar, mas você está enganado. Eu já vi repetirem a voz do Batman sim rs. E não tô falando que só aceito o Duda não, se trocarem por alguém que combine tudo bem, só não faz sentido se não tiver o Batman
    aquela animação se passou no Arrowverso,a Cinevídeo apenas fez respeitar as vozes de lá,tanto que o Flash foi dublado pelo alexandre Drummond nessa animação ao invés do Clécio Souto ou Marcelo Garcia.
    E como o James Gunn vai produzir animações que se passam no universo live-action dele,tenho certeza que se o Pacificador do John Cena aparecer e cair na Cinevideo,aí sim chamam o Duda,até porque ainda não definiram quem vai ser o Batman do James Gunn

  5. #1025
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    aquela animação se passou no Arrowverso,a Cinevídeo apenas fez respeitar as vozes de lá,tanto que o Flash foi dublado pelo alexandre Drummond nessa animação ao invés do Clécio Souto ou Marcelo Garcia.
    E porquê não respeitariam agora?
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #1026
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Mas o Pacificador tecnicamente tem o Duda como Fixo, já que ele só apareceu no filme e série e nos dois tem o Duda. E não tem indícios nem confirmação de Batman essa animação, e não tem sentido atualmente ele e o Pacificador se encontrarem. Então não tem porquê implicar, é só uma questão lógica
    N é o mesmo Pacificador do filme ou da série, mano. E vcs tão esquecendo que é o Esquadrão Suicida, né? Tá todo mundo falando q é improvável q o Batman apareça. Mas tá bom, eu já disse qual a minha a minha preferência.

  7. #1027
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    N é o mesmo Pacificador do filme ou da série, mano. E vcs tão esquecendo que é o Esquadrão Suicida, né? Tá todo mundo falando q é improvável q o Batman apareça. Mas tá bom, eu já disse qual a minha a minha preferência.
    Sim, você já disse. Não precisa falar mais nada que eu já saiba
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #1028
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Gente, desculpem a pergunta, mas existe alguma chance da Carol Crespo dublar a Arlequina (Lady Gaga) no Coringa 2 (2024)?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #1029
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.266
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Gente, desculpem a pergunta, mas existe alguma chance da Carol Crespo dublar a Arlequina (Lady Gaga) no Coringa 2 (2024)?
    Pode acontecer, ela está se firmando na cantora ultimamente, não duvido que seja
    Achou que eu tava brincando?

  10. #1030
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Gente, desculpem a pergunta, mas existe alguma chance da Carol Crespo dublar a Arlequina (Lady Gaga) no Coringa 2 (2024)?
    provavelmente o filme vai ser dublado na Delart, a Carol ao menos eh certo de fazer teste e talvez já seja escalada direto

    único detalhe eh q vai ter musical, ent se forem dublar, vai depender da escolha do cliente/diretor de ter 2 vozes pra personagem ou só 1 (o Coringa por exemplo deve ter 2)
    Última edição por Joserlock; 17/12/23 às 15:01.
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Hoje, 01:02
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Ontem, 18:58
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  4. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •