Página 115 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1156
  1. #1141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/12/23
    Posts
    41
    Aí depende, A Juraciara Diacovo é 20 anos mais velha que Laura Flores e super combina,assim como O Bruigs no Cavill,já a Carla Pompilio que é próxima idade da Julianne Moore não combinar

  2. #1142
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.243
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Pra vcs os dubladores tem q ter mais ou menos a idade dos atores ou não tem problema?
    Citação Postado originalmente por Breno Leonardo Ver Post
    Aí depende, A Juraciara Diacovo é 20 anos mais velha que Laura Flores e super combina,assim como O Bruigs no Cavill,já a Carla Pompilio que é próxima idade da Julianne Moore não combinar
    Pra mim nesse caso do filme é diferente, não consigo imaginar dubladores muito mais velhos que esses atores os fazendo.

    Por exemplo, o "Bruigs" que é 23 anos mais velho que o David Corenswet ia ficar horrível
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #1143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    894
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Pra mim nesse caso do filme é diferente, não consigo imaginar dubladores muito mais velhos que esses atores os fazendo.
    Eu acho q o meu problema com isso é q eu acho meio absurdo, independente de combinar com o ator ou até msm a voz de tal dublador ser jovial. Mas tem q aturar, a dublagem funciona assim.

  4. #1144
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.486
    Citação Postado originalmente por Breno Leonardo Ver Post
    Para não acontecer o mesmo atualmente,tudo indo pra Delart exceto Pacificador tendo várias repetições no mesmo Universo
    Pacificador foi pra Alcateia como vc citou e teve diversas repetições msm assim

    eu n vejo problema em repetir igual nessa série q foram personagens menores, agr qnd são personagens grandes fica foda (ou por exemplo o Guiga aparecendo em quase todos filmes kkkk)
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  5. #1145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.129
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Eu acho q o meu problema com isso é q eu acho meio absurdo, independente de combinar com o ator ou até msm a voz de tal dublador ser jovial. Mas tem q aturar, a dublagem funciona assim.
    Pior que sempre foi assim, inúmeros casos se for elencar dubladores (as) bem mais velhos/ o novos que atores que dublam com frequência.

  6. #1146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/12/23
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Pra mim nesse caso do filme é diferente, não consigo imaginar dubladores muito mais velhos que esses atores os fazendo.

    Por exemplo, o "Bruigs" que é 23 anos mais velho que o David Corenswet ia ficar horrível
    Eu vejo combinando no David são mais velhos que ele o Peterson e o Marcos Souza

  7. #1147
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.243
    Citação Postado originalmente por Breno Leonardo Ver Post
    Eu vejo combinando no David são mais velhos que ele o Peterson e o Marcos Souza
    Tem opções melhores do que o Marcos, e isso aí de por uma voz mais velha ainda é margem de desculpa pra quem quer o Briggs no ator
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #1148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/12/23
    Posts
    41
    Será que a Flávia Saddy vai dublar a supergirl na 2!! Temporada de Minhas Aventuras com o Superman

  9. #1149
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.486
    Citação Postado originalmente por Breno Leonardo Ver Post
    Será que a Flávia Saddy vai dublar a supergirl na 2!! Temporada de Minhas Aventuras com o Superman
    se continuar na Cinevideo, grandes chances
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  10. #1150
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.904
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pior que sempre foi assim, inúmeros casos se for elencar dubladores (as) bem mais velhos/ o novos que atores que dublam com frequência.
    Antigamente tinha até mais, tem dubladores que faziam caras mais velhos desde sempre: JC Guerra começou a dublar com 22 anos, e com 23-24 ele tava dublando o Comissário Gordon idoso. Isaac Bardavid com 30-40-50 tbm já dublava idosos de 60, 70 e até 80. Eleu Salvador, Pietro Mario tbm… Magalhães Graça, Dário Lourenço, Miguel Rosenberg, Arthur Costa Filho, Domício Costa, Jomeri Pozzoli. São caras que entre os 30 e 50 até dublavam atores da idade deles, mas a maioria eram atores com mais de 60.

    Magalhães Graça era um q com 30-50 anos, já dublava senhores de 80, 90. Em A Espada era a Lei mesmo, ele dubla o Merlin, na época ele tava com 38 anos.

    Drummond mesmo começou a dublar com 38-39 anos, e já naquela época dublou muitos idosos. Na época que só a Disney dublava, por ex em Peter Pan, de 1953, ele com 33-34 anos deu a voz a um idoso (Smee).

    Antes parecia que as vozes eram mais velhas, mais pesadas, não só pela idade, mas a característica das vozes. Hoje é o contrário, a maioria das vozes são vozes mais jovens, mais leves. É estranho, antes se contavam nos dedos as vozes realmente jovens, hoje se contam nos dedos as vozes mais velhas.


    No caso do novo Superman, não me importa se for um Marcos Souza na vida, acho até que ficaria bem legal, não sendo alguém da faixa de voz do Briggs tá bom.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4366
    Último Post: Hoje, 20:37
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3603
    Último Post: Hoje, 19:07
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3639
    Último Post: 30/04/24, 14:15
  4. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2227
    Último Post: 30/04/24, 12:18
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •