Página 21 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1719
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    não estou falando que vai acontecer, mas que talvez possa acontecer.

só com tempo teremos resposta, mas talvez alguns dubladores podem evitar de trabalhar (se não for boneco deles) com manolo por causa do que aconteceu.
    É mais fácil o Manolo parar de escalar quem ele tá brigado, quando não for boneco. Ou as vezes eles até se acertaram e a gente nem ficou sabendo.

Data de Ingresso
    16/07/20
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Curioso é que o Charles Emmanuel gravou presencial, achei que ele só tava no home studio.
    Acho q ele assim como um povo q tava só HS tem voltado a fazer presencial aos poucos. O Mário Jorge acho q é outro q voltou presencial.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    É mais fácil o Manolo parar de escalar quem ele tá brigado, quando não for boneco. Ou as vezes eles até se acertaram e a gente nem ficou sabendo.
    se o manolo boicotar os dubladores acho que não aconteceria nada, mas se vier dos dubladores o boicote, talvez o manolo possa vier a ter problemas com a delart.

Data de Ingresso
    16/07/20
    Assisti alguns trechos da dublagem, tem a qualidade que há de se esperar. Gostei da escala do Alfredo no JK Simmons. A voz deles são semelhantes.

Percebi a falta de efeitos na voz do Ciborgue, do Lobo da Estepe e do Batman, mas nada demais. As vozes ainda continuaram compatíveis e bem dirigidas.

Inclusive é bem legal notar a diferença entre a interpretação do Fortuna aqui no Lobo e dele lá no Darth Vader no episódio IV. É uma diferença bem enorme, onde no Lobo ele realmente atua e no Darth Vader parecia algo automático.

E... novamente o Alexandre Moreno não combinou direito com o Jared Leto. Faltou fazer uma voz mais séria e mais inflexões/ênfases na voz, em certos momentos. Mas nada q estrague a experiência.

De resto, só elogios. Darkseid e Desaad ficaram muito bem dublados. O Jorge Vasconcellos fez falta no general, mas o Maurício combinou com o personagem (até pq ele já faz o mesmo em Supergirl kkkk).

Data de Ingresso
    23/07/12
    Assisti alguns trechos da dublagem, tem a qualidade que há de se esperar. Gostei da escala do Alfredo no JK Simmons. A voz deles são semelhantes.

Percebi a falta de efeitos na voz do Ciborgue, do Lobo da Estepe e do Batman, mas nada demais. As vozes ainda continuaram compatíveis e bem dirigidas.

Inclusive é bem legal notar a diferença entre a interpretação do Fortuna aqui no Lobo e dele lá no Darth Vader no episódio IV. É uma diferença bem enorme, onde no Lobo ele realmente atua e no Darth Vader parecia algo automático.

E... novamente o Alexandre Moreno não combinou direito com o Jared Leto. Faltou fazer uma voz mais séria e mais inflexões/ênfases na voz, em certos momentos. Mas nada q estrague a experiência.

De resto, só elogios. Darkseid e Desaad ficaram muito bem dublados. O Jorge Vasconcellos fez falta no general, mas o Maurício combinou com o personagem (até pq ele já faz o mesmo em Supergirl kkkk).
    eu achava que o Adão Negro do The Rock seria entre o Maurício Berger ou Luis Feier já que o Briggs já ta no Superman e os outros dois ja dublaram o ator algumas vezes,mas pelo visto vai ser o Luis feier mesmo.

Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu achava que o Adão Negro do The Rock seria entre o Maurício Berger ou Luis Feier já que o Briggs já ta no Superman e os outros dois ja dublaram o ator algumas vezes,mas pelo visto vai ser o Luis feier mesmo.
    ou pode ser outro dublador e se for fora da delart pode ser jorge vasconcellos

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Alguém comentou no Facebook que o Briggs fez uma live e ele disse que o Élcio Romar fez uma cirurgia recentemente, por isso não dublou.

Data de Ingresso
    16/07/20
    Tava vendo aqui e a Luísa Palomanes foi substituída no(s) último(s) episódio(s) da 6° temporada de The Flash.

Ela começa a falar por volta de 10:02 aqui: The Flash 6x19 Dublado Online! Assista em nosso site (seuseriado.club). Se alguém quiser checar, é a Pamella Rodrigues? Não conheço tanto da voz dela pra confirmar. Só sei q colocaram alguém com voz jovem demais pra atriz de novo kkkk..

Algumas escalas nessa série são tristes. Aliás, alguém sabe como conseguiram manter o Mauro Ramos na série sendo q ele se mudou pra SP faz tempo? Pq o Marco Antonio eles substituíram assim q ele se mudou.

Data de Ingresso
    19/07/10
    Tava vendo aqui e a Luísa Palomanes foi substituída no(s) último(s) episódio(s) da 6° temporada de The Flash.

Ela começa a falar por volta de 10:02 aqui: The Flash 6x19 Dublado Online! Assista em nosso site (seuseriado.club). Se alguém quiser checar, é a Pamella Rodrigues? Não conheço tanto da voz dela pra confirmar. Só sei q colocaram alguém com voz jovem demais pra atriz de novo kkkk..

Algumas escalas nessa série são tristes. Aliás, alguém sabe como conseguiram manter o Mauro Ramos na série sendo q ele se mudou pra SP faz tempo? Pq o Marco Antonio eles substituíram assim q ele se mudou.
    não vi a cena. alguns diretores costumam substituir a luisa pela sua irmã, a helena palomanes já que a voz delas é muito parecida.

Data de Ingresso
    01/08/17

Ela começa a falar por volta de 10:02 aqui: The Flash 6x19 Dublado Online! Assista em nosso site (seuseriado.club). Se alguém quiser checar, é a Pamella Rodrigues? Não conheço tanto da voz dela pra confirmar. Só sei q colocaram alguém com voz jovem demais pra atriz de novo kkkk...
    É a Pamella mesmo

Tópicos Similares

1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4713
    Último Post: Hoje, 12:10
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4512
    Último Post: 22/03/25, 18:57
  3. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2501
    Último Post: 22/03/25, 10:08
  4. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4269
    Último Post: 22/03/25, 00:09
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem