Página 32 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1147
  1. #311
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    311
    Alguém arriscaria quem poderia ser a voz do The Rock no filme Adão Negro?
    Se esse filme for do mesmo universo do super do Cavill, não vai ser o Briggs, mas se não for, provavelmente será o Briggs.

  2. #312
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Alguém arriscaria quem poderia ser a voz do The Rock no filme Adão Negro?
    Se esse filme for do mesmo universo do super do Cavill, não vai ser o Briggs, mas se não for, provavelmente será o Briggs.
    Eu pensei na possibilidade de mandarem pra IDF (Grupo Macias), e botarem o Amajones no The Rock.

    Caso esse universo se expanda, faria sentido a Warner começar a mandar mais produções pra São Paulo, assim como tá acontecendo no UCM.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #313
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu pensei na possibilidade de mandarem pra IDF (Grupo Macias), e botarem o Amajones no The Rock.

    Caso esse universo se expanda, faria sentido a Warner começar a mandar mais produções pra São Paulo, assim como tá acontecendo no UCM.
    IDF dubla bastante para a Warner já há alguns anos. Mas essas séries do universo DC em geral ficam no Rio, ao menos dado o histórico.
    Porém eu concordo que seria interessante se expandissem para São Paulo assim como a Disney, mas creio que em relação à DC será um processo mais lento, já que o universo compartilhado ainda é menor se tratando de quantidade de personagens e produções.

  4. #314
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.680
    O desenho da Arlequina entrou, mas sem dublagem.

  5. #315
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    O desenho da Arlequina entrou, mas sem dublagem.
    Imagino que tenham atrasado a dublagem por algum motivo, mas deverão disponibilizar posteriormente.

  6. #316
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Eu não sou o maior fã do Duda Ribeiro no Batman. É a mesma interpretação do Oliver Queen. Queria que testassem vozes novas no personagem.

    Sheila Dorfman na Mulher Gato é algo que deu já também. Quando a voz original é jovem fica mais inconcebível ainda escalaram ela, invés da Adriana Torres por exemplo.

  7. #317
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu não sou o maior fã do Duda Ribeiro no Batman. É a mesma interpretação do Oliver Queen. Queria que testassem vozes novas no personagem.

    Sheila Dorfman na Mulher Gato é algo que deu já também. Quando a voz original é jovem fica mais inconcebível ainda escalaram ela, invés da Adriana Torres por exemplo.
    acho que deveriam fazer atualmente o msm esquema do batman quando começaram dividir o personagem entre o seixas e o duda ribeiro, um(a) dublador(a) para o(a) personagem mais velho e o outro dublador para o mais jovem, acho que funcionaria muito bem.

    tava vendo uma chamada em inglês de um desenho do batman e a voz original combina com o duda ribeiro, mas quem seria uma boa opção pra substituir ele ? acho que para o momento ele continua sendo uma boa opção para o personagem..
    Última edição por Paseven; 10/07/21 às 13:57.

  8. #318
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu não sou o maior fã do Duda Ribeiro no Batman. É a mesma interpretação do Oliver Queen. Queria que testassem vozes novas no personagem.

    Sheila Dorfman na Mulher Gato é algo que deu já também. Quando a voz original é jovem fica mais inconcebível ainda escalaram ela, invés da Adriana Torres por exemplo.
    Eu não tenho problema com o Duda no Batman, acho que ele entrega bem o que o personagem pede, que na maioria das vezes é essa coisa mais séria mesmo, e tbm mandou bem no Batman mais viajado do filme Lego, mas concordo q as vezes deveriam deixar de lado a ideia de sempre manter o dublador em tal personagem e focar mais em escolher alguém que se encaixa com o personagem naquela adaptação.

    Dois exemplos que me vem na mente são a Hera Venenosa e o Comissário Gordon da série da Arlequina, eu acho q a Miriam Ficher e o Isaac Bardavid não iam combinar tão bem com os personagens nessa série pq ambos aparentam estar mais novos do que nas outras versões, fora que o Gordon dá uns surtos de vez em qnd q eu acredito que o Bardavid não iria conseguir fzr com a energia necessária, por conta da idade mais avançada, por isso eu gostaria de ver dubladores diferentes nessa adaptação, mas dps do que saiu aí essa semana, se a série for dublada já vai ser lucro.

  9. #319
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Eu não tenho problema com o Duda no Batman, acho que ele entrega bem o que o personagem pede, que na maioria das vezes é essa coisa mais séria mesmo, e tbm mandou bem no Batman mais viajado do filme Lego, mas concordo q as vezes deveriam deixar de lado a ideia de sempre manter o dublador em tal personagem e focar mais em escolher alguém que se encaixa com o personagem naquela adaptação.
    interessante você comentar esses dois pontos, animação e lego, pois vejo que o duda consegue entregar bem mais quando o batman é pela lego, talvez por ser uma interpretação mais zoeira e não ter um compromisso com o personagem que o deixa ter mais liberdade criativa e uma interpretação "okay" com relação aos batman das animações oficiais e um outro ponto, não sei se é impressão minha que antigamente o duda fazia uma interpretação para o bruce e outra para o batman, mas recentemente me parece que é a msm interpretação tanto para o bruce quanto para o batman.

  10. #320
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.462
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu não sou o maior fã do Duda Ribeiro no Batman. É a mesma interpretação do Oliver Queen. Queria que testassem vozes novas no personagem.

    Sheila Dorfman na Mulher Gato é algo que deu já também. Quando a voz original é jovem fica mais inconcebível ainda escalaram ela, invés da Adriana Torres por exemplo.
    Só uma informação talvez já sabida, mas não citada: o Duda começou a dublar o Batman bem antes de Arrow. Começou lá no desenho "The Batman" de 2004 e com o passar do tempo foi adequando a voz dele mais ainda ao Batman, deixando a voz de Bruce em um tom e a de Batman em outro (algo que não acontece com o Márcio Seixas, se vale dizer).

    Então, não é "a mesma interpretação do Oliver Queen" e sim o contrário. Aliás, acho que todos concordam que o Arrow da série puxa mais elementos do Batman do que do Arqueiro Verde na verdade, tanto que sempre chamavam ele de "o Batman da CW", então acabou sendo uma coincidência o Duda dublar os dois kkkk (ou será que não..?) .

    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Eu não tenho problema com o Duda no Batman, acho que ele entrega bem o que o personagem pede, que na maioria das vezes é essa coisa mais séria mesmo, e tbm mandou bem no Batman mais viajado do filme Lego, mas concordo q as vezes deveriam deixar de lado a ideia de sempre manter o dublador em tal personagem e focar mais em escolher alguém que se encaixa com o personagem naquela adaptação.

    Dois exemplos que me vem na mente são a Hera Venenosa e o Comissário Gordon da série da Arlequina, eu acho q a Miriam Ficher e o Isaac Bardavid não iam combinar tão bem com os personagens nessa série pq ambos aparentam estar mais novos do que nas outras versões, fora que o Gordon dá uns surtos de vez em qnd q eu acredito que o Bardavid não iria conseguir fzr com a energia necessária, por conta da idade mais avançada, por isso eu gostaria de ver dubladores diferentes nessa adaptação, mas dps do que saiu aí essa semana, se a série for dublada já vai ser lucro.
    A Hera Venenosa não tá mais jovem na série, ela tem traços mais maduros que a Harley aliás. A voz original dela é a Lake Bell, q tem 42 anos e uma voz bem madura. Então pra mim não vejo problema em escalar a Miriam.

    E o Gordon, embora ainda tenha os cabelos castanhos, tem mó aparência de acabadão na série (propositalmente) e como vc falou tem uma personalidade mais louca. Seria melhor mesmo se escalassem o Mauro Ramos, mas não reclamaria se fosse o Bardavid pq ele tá sendo bem pouco chamado pra dublar, inclusive no próprio Gordon me surpreende ter sido ele nas ultimas animações

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4278
    Último Post: Hoje, 00:53
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: Ontem, 15:48
  3. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3585
    Último Post: Ontem, 13:13
  4. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •