Página 36 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1147
  1. #351
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    e o sergio moreno continua estragando a dublagem do desenho e ele conseguiu se auto escalar no superboy e no BATMAN.

    o kra tem o batman OFICIAL e o escala no superman, pra que? para que ele, sergio moreno ser o batman.

    impressionante como o ego dele conseguiu enterrar de vez com a dublagem da animação justiça jovem.
    Até pensei se ele não ia trazer o Márcio Seixas de volta, visto que eles eram colegas numa rádio e colocou o Duda no Super.

  2. #352
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    e o sergio moreno continua estragando a dublagem do desenho e ele conseguiu se auto escalar no superboy e no BATMAN.

    o kra tem o batman OFICIAL e o escala no superman, pra que? para que ele, sergio moreno ser o batman.

    impressionante como o ego dele conseguiu enterrar de vez com a dublagem da animação justiça jovem.
    Ué, mas o Batman ainda nem apareceu na quarta temporada

  3. #353
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.367
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ué, mas o Batman ainda nem apareceu na quarta temporada
    postaram a informação aqui http://dublanet.com.br/forum1/showth...863#post367863

    mas avisei ao moderador sobre a incoerência.

  4. #354
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Até agora é só o Superboy, Miss Marte e Mutano, com o Superman, Caçador de Marte e Ciborgue da Liga. E 3 membros da Legião dos Super Heróis.

    O resto só Marcianos.

  5. #355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Tudo quanto é animação da DC na maioria das vezes vai pra Cinevideo, que sempre manda bem de mais, como na animação da Arlquina. Custava mandar Young Justice pra la tbm?!?!

    Poha, adoro tanto Young justice, pra ter q ver com essa dublagem cagada

  6. #356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Até agora é só o Superboy, Miss Marte e Mutano, com o Superman, Caçador de Marte e Ciborgue da Liga. E 3 membros da Legião dos Super Heróis.

    O resto só Marcianos.
    A Canário Negro apareceu tbm, é ela a mulher conversando com a Halo nos créditos do 1º episódio, e obviamente não é a Marisa Leal dublando ela.

  7. #357
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.367
    na Justiça jovem 4.05 apareceu diversos personagens urbano (will harper, artemis, mestre do esporte, jade e entre outros) e tive a impressão que o ricardo juarez e o raphael rossatto dublam o will harper e o mais estranho é que numa cena é o juarez e na cena seguinte o rossatto.

  8. #358
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/09
    Posts
    3
    Tava assistindo o desenho da Arlequina e vi que o Maxi Zeus é a cara do Francisco Junior ...

  9. #359
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    na Justiça jovem 4.05 apareceu diversos personagens urbano (will harper, artemis, mestre do esporte, jade e entre outros) e tive a impressão que o ricardo juarez e o raphael rossatto dublam o will harper e o mais estranho é que numa cena é o juarez e na cena seguinte o rossatto.
    No início eu achei que o Juarez tava dublando o outro clone do Roy Harper o Jim Harper, e o Rossato o Will Harper. Só nos créditos que eu vim perceber que o Jim não apareceu no episódio e os dois dublaram o mesmo personagem kkkkkk, e o Eduardo Drummond dublou o Roy Harper(nunca entendi muito bem o por que desses dois serem dublados por pessoas diferentes). A Lince me pareceu a Taís Feijó mas posso estar enganado. Dos novos personagens, a Terra foi a Flavia Fontenelle(não acho que foi ela que dublou a personagem no primeiro episódio, mas creio que a maioria não vai perceber isso), e a Flechete foi a Evie Saide.

  10. #360
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.367
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    No início eu achei que o Juarez tava dublando o outro clone do Roy Harper o Jim Harper, e o Rossato o Will Harper. Só nos créditos que eu vim perceber que o Jim não apareceu no episódio e os dois dublaram o mesmo personagem kkkkkk, e o Eduardo Drummond dublou o Roy Harper(nunca entendi muito bem o por que desses dois serem dublados por pessoas diferentes). A Lince me pareceu a Taís Feijó mas posso estar enganado. Dos novos personagens, a Terra foi a Flavia Fontenelle(não acho que foi ela que dublou a personagem no primeiro episódio, mas creio que a maioria não vai perceber isso), e a Flechete foi a Evie Saide.
    nem sabia que existia clones hahhaa (pra ver como tô por dentro da série rs). mas te falar uma coisa, esse episódio é impossível de ser assistido, muito mal dirigido e ainda tem muitos dubladores cantando as frases. lamentável.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4241
    Último Post: Hoje, 22:16
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  3. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  4. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •