Pelo visto só estão privilegiando a voz da Mulher Maravilha em live action, especialmente nestes filmes pra cinemas como o Space Jam e o Pets. Esta o Francisco Jr no Aquaman também.
Pelo visto só estão privilegiando a voz da Mulher Maravilha em live action, especialmente nestes filmes pra cinemas como o Space Jam e o Pets. Esta o Francisco Jr no Aquaman também.
Muito interessante terem divulgado não só os famosos, mas também os outros dubladores!! Tenho percebido que ultimamente estão mostrando esse respeito pelos dubladores, por divulgá-los também.
Mas fica a questão: se mantiveram a Flávia Saddy na Mulher-Maravilha e o Francisco Júnior no Aquaman por causa do Universo DC, não faria mais sentido eles manterem os outros dubladores desse universo como o Marcos Souza no Ciborgue e o Jorge Lucas no Batman?
Ahh, e erraram no "Duda EspinoSa" e no "Clécio SOUZA".
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Esse Clécio Souza me fez quase acordar os vizinhos aqui véi KSKSKSKSSKSKSKSK
Deve ser por isso ent q tbm nem chamaram a Mônica Rossi pra dublar a Lois Lane, aff...
Podia ser pior, imagina se por causa de The Batman o pessoal da Warner exigisse q o Wendel Bezerra dublasse tbm o Batman nesse filme? Kkk
Segundo um comentário da Priscila no Instagram, a escolha da Saddy foi do cliente. Vacilo da Warner nessa
Sei lá, mas tenho a impressão de que realmente vai ser mesmo o Garcia Júnior no Adão Negro do Dwayne Johnson. Sem dar spoiler, mas acho que o elenco de dublagem de SuperPets, lançado recentemente, dá uma pista sobre isso, pra quem quiser conferir o elenco.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo