Página 55 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1156
  1. #541
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.858
    Talvez. Ele deve vir com spoilers das participações. Mas nem ligo

  2. #542
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.454
    É, definitivamente o Michael Keaton vai ficar com o Hélio Ribeiro mesmo no filme do The Flash. Ou seja, o que era o sonho do saudoso Luis Manuel, que queria o Garcia Júnior dublando o Batman do Michael Keaton (lá na época da primeira dublagem do filme de 1989), nunca vai acontecer.
    Aí o Hélio vai dublar tanto o Coringa (Joaquin Phoenix) quanto o Batman ao mesmo tempo (que coisa, não?) Sem falar que o Hélio já foi o Flash do seriado dos anos 90 (aí vai interpretar um outro herói no filme do próprio Flash, que é o Batman, em vez de alguma ponta ou algum personagem próximo do Flash, pra fazer referência ao seriado antigo).

    Mas pelo menos a voz do Hélio é a que mais se encaixa com a do Keaton, além de ser muito parecida com a do antigo dublador dele nos filmes do Batman, o saudoso Nilton Valério.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #543
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.429
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    É, definitivamente o Michael Keaton vai ficar com o Hélio Ribeiro mesmo no filme do The Flash. Ou seja, o que era o sonho do saudoso Luis Manuel, que queria o Garcia Júnior dublando o Batman do Michael Keaton (lá na época da primeira dublagem do filme de 1989), nunca vai acontecer.
    Aí o Hélio vai dublar tanto o Coringa (Joaquin Phoenix) quanto o Batman ao mesmo tempo (que coisa, não?) Sem falar que o Hélio já foi o Flash do seriado dos anos 90 (aí vai interpretar um outro herói no filme do próprio Flash, que é o Batman, em vez de alguma ponta ou algum personagem próximo do Flash, pra fazer referência ao seriado antigo).

    Mas pelo menos a voz do Hélio é a que mais se encaixa com a do Keaton, além de ser muito parecida com a do antigo dublador dele nos filmes do Batman, o saudoso Nilton Valério.
    isso tudo por causa da treta entre delart e o jorge vasconcellos.

    A Delart poderia perfeitamente ter chamado o amajones, mas preferiu utilizar o seu elenco e claramente a Delart não tem opção quando perde dublador.

  4. #544
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.142
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    isso tudo por causa da treta entre delart e o jorge vasconcellos.

    A Delart poderia perfeitamente ter chamado o amajones, mas preferiu utilizar o seu elenco e claramente a Delart não tem opção quando perde dublador.
    Diga-se "treta", acho que não é hunamime o Jorge no Dwayne fora em Velozes e Furiosos. E é fato que a Delart não sabe escalar quando a maioria das vozes tatimbadas não estam disponíveis, parece receio de dar papel grande a dublador não tão conhecido ou menos gabaritado que principais de franquias tem recebido.

  5. #545
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.707
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Diga-se "treta", acho que não é hunamime o Jorge no Dwayne fora em Velozes e Furiosos. E é fato que a Delart não sabe escalar quando a maioria das vozes tatimbadas não estam disponíveis, parece receio de dar papel grande a dublador não tão conhecido ou menos gabaritado que principais de franquias tem recebido.
    Mas nesse filme mesmo já deram papel grande pro Bruno Linhares

  6. #546
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    311
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    isso tudo por causa da treta entre delart e o jorge vasconcellos.

    A Delart poderia perfeitamente ter chamado o amajones, mas preferiu utilizar o seu elenco e claramente a Delart não tem opção quando perde dublador.
    Eu nem cogito o Amajones pra dublagem nenhuma mais. O cara tá escanteado em São Paulo, imaginar que vão pensar nele em um personagem de destaque no Rio é sonhar alto.

  7. #547
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.142
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Mas nesse filme mesmo já deram papel grande pro Bruno Linhares
    Pra mim isso é mais falta de opção, não dariam em outras circunstâncias.

  8. #548
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pra mim isso é mais falta de opção, não dariam em outras circunstâncias.
    Eu tbm acho a msm coisa, Reinaldo. Se fosse antes da pandemia, eles nem cogitariam algm como o Bruno.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  9. #549
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.446
    Entendi o Persy no Pierce, o Hélio Ribeiro Teve AVC, Mas Podiam Ter Chamado o Feier, Já o Motivo do Garcia no The Rock é pelo Briggs Dublar o Superman, Mas Quem é Bruno Linhares?.

  10. #550
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Posts
    128
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Entendi o Persy no Pierce, o Hélio Ribeiro Teve AVC, Mas Podiam Ter Chamado o Feier, Já o Motivo do Garcia no The Rock é pelo Briggs Dublar o Superman, Mas Quem é Bruno Linhares?.
    É a voz do Gavião Negro no filme, outro trabalho dele que eu lembre é o marido da Alisson em Umbrella Academy

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4402
    Último Post: Ontem, 17:45
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3617
    Último Post: Ontem, 11:58
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3639
    Último Post: 30/04/24, 14:15
  4. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2227
    Último Post: 30/04/24, 12:18
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •