Página 98 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1165
  1. #971
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    936
    Confirmaram q o Nicholas Hoult vai ser o Lex Luthor no filme do Superman.

  2. #972
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.841
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Confirmaram q o Nicholas Hoult vai ser o Lex Luthor no filme do Superman.
    curioso que há chances do Sérgio Cantú dublar ele,que já dublou o Lex anterior do Jessie Eisenberg.

  3. #973
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    curioso que há chances do Sérgio Cantú dublar ele,que já dublou o Lex anterior do Jessie Eisenberg.
    N, se o filme ir p Delart tem 99% de chances de ser o Phillipe, p n falar 100%. E o pior é que se fosse p SP poderia ser o Vagner Fagundes.

  4. #974
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.139
    É, na Delart é bem improvável que não seja o Philippe.
    Última edição por GabrielSa; 21/11/23 às 14:46.

  5. #975
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    N, se o filme ir p Delart tem 99% de chances de ser o Phillipe, p n falar 100%. E o pior é que se fosse p SP poderia ser o Vagner Fagundes.
    Vagner Fagundes, pra mim, é de longe a melhor opção e ele já dublou esse ator na Delart, nos filmes dos X-Men. Creio que se rolasse um convite, ele poderia dublar o ator, mas como conhecemos o histórico da Delart, caso a dublagem venha realmente a ser lá, creio que a escolha deva ficar mesmo entre o Sérgio e Phillipe, infelizmente. Vale destacar que o Phillipe Maia já dublou um vilão importante em um filme recente da DC, tudo bem que se trata de um filme de um universo diferente, mas é importante ressaltar.

  6. #976
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por LFelipeDVT Ver Post
    Vagner Fagundes, pra mim, é de longe a melhor opção e ele já dublou esse ator na Delart, nos filmes dos X-Men. Creio que se rolasse um convite, ele poderia dublar o ator, mas como conhecemos o histórico da Delart, caso a dublagem venha realmente a ser lá, creio que a escolha deva ficar mesmo entre o Sérgio e Phillipe, infelizmente. Vale destacar que o Phillipe Maia já dublou um vilão importante em um filme recente da DC, tudo bem que se trata de um filme de um universo diferente, mas é importante ressaltar.
    Em relação em ser a melhor opção, eu n discordo. Só q a voz do Phillippe é mais matura doq a do Vagner. E aí ele dublando o ator como Lex Luthor, eu acho q ficaria melhor.

  7. #977
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Em relação em ser a melhor opção, eu n discordo. Só q a voz do Phillippe é mais matura doq a do Vagner. E aí ele dublando o ator como Lex Luthor, eu acho q ficaria melhor.
    Não acho que o Phillipe Maia ficaria ruim no ator, mas pra mim ele já tem muitos personagens importantes no universo DC. Poderiam guardar ele para um personagem ou ator mais importante, futuramente, talvez até um Lanterna Verde. Vágner Fagundes seria uma escolha que sairia um pouco da panelinha habitual da Delart.

  8. #978
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.518
    p mim além do Maia ser oq menos combina no ator dos 3 e envelhecer demais, ainda tem o fator de como o Felipe disse q o Maia já fez trocentos personagens da DC

    então, as melhores escolhas seriam o Vágner e o Sérgio mesmo, mas infelizmente as chances são baixas
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  9. #979
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.327
    Citação Postado originalmente por Erick Silver Ver Post
    Em relação em ser a melhor opção, eu n discordo. Só q a voz do Phillippe é mais matura doq a do Vagner. E aí ele dublando o ator como Lex Luthor, eu acho q ficaria melhor.
    Cara, você tá falando como se, quando ele interpretar o Lex, vai virar outra pessoa. A voz continua lá e a aparência, única diferença é que ele vai estar careca.

    o Philippe na minha opinião fica horrível no ator, mas aí se você gosta e gostaria dele no Lex por esse motivo, tudo bem.

    Meu preferido é o Vagner, mas provavelmente não vai ser ele. Torço pelo Cantú
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #980
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.841
    eu já comentei isso antes,mas é por isso que a Warner precisa cogitar em mandar a Delart colaborar com estúdios paulistas pra dublar o universo do James Gunn(e ainda tem as séries de TV que também serão nesse universo e devem ir pra estúdios como Wan Marc ou Cinevídeo). Só no universo anterior,ja tivemos nomes como Guilherme Lopes,Yan Gesteira,Garcia Jr. e Hércules Franco sendo repetidos em vários filmes seguidos pra personagens diferentes.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2233
    Último Post: 11/05/24, 15:26
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 11/05/24, 15:25
  3. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4409
    Último Post: 11/05/24, 14:35
  4. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3642
    Último Post: 09/05/24, 18:08
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •