Página 9 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1490
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Dublagem do "anime" YELOLI da distribuidora CB (mesma de Robôlandia e Muqling) está programada pra estrear dia 09

    LINK:https://www.youtube.com/watch?v=0Sxxc7n55eQ
    pra estrear Desenhos Infantis CB

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Alias, fui ver aqui e o ep Dublado de YELOLI já foi disponibilizado no Youtube Oficial da marca de bonecos DESDE 29/12 e ninguém reparou.

    A dublagem não parece de Campinas, talvez de outro polo e parece ter algumas vozes gravadas em Home Studio.

    Tem até o ep 5 dublado.

    E tem uma porrada de Chinês nos comentários achando que é Espanhol.

    Link:https://www.youtube.com/watch?v=K7-DRBLB8rY

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Alias, fui ver aqui e o ep Dublado de YELOLI já foi disponibilizado no Youtube Oficial da marca de bonecos DESDE 29/12 e ninguém reparou.

    A dublagem não parece de Campinas, talvez de outro polo e parece ter algumas vozes gravadas em Home Studio
    Não é Campinas. Não tem sotaque característico nem nada, a interpretação da menina tá melhor que da fada rs

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Alias, fui ver aqui e o ep Dublado de YELOLI já foi disponibilizado no Youtube Oficial da marca de bonecos DESDE 29/12 e ninguém reparou.

    A dublagem não parece de Campinas, talvez de outro polo e parece ter algumas vozes gravadas em Home Studio.

    Tem até o ep 5 dublado.

    E tem uma porrada de Chinês nos comentários achando que é Espanhol.

    Link:https://www.youtube.com/watch?v=K7-DRBLB8rY
    Quem dera fosse Campinas, parece fandub.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Dublagem do "anime" YELOLI da distribuidora CB (mesma de Robôlandia e Muqling) está programada pra estrear dia 09

    LINK:https://www.youtube.com/watch?v=0Sxxc7n55eQ
    pra estrear Desenhos Infantis CB
    A dublagem desse danghua chinês deve ter sido feita em BH, Brasília, Buenos Aires ou talvez Los Angeles.

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Alias, fui ver aqui e o ep Dublado de YELOLI já foi disponibilizado no Youtube Oficial da marca de bonecos DESDE 29/12 e ninguém reparou.

    A dublagem não parece de Campinas, talvez de outro polo e parece ter algumas vozes gravadas em Home Studio.

    Tem até o ep 5 dublado.

    E tem uma porrada de Chinês nos comentários achando que é Espanhol.

    Link:https://www.youtube.com/watch?v=K7-DRBLB8rY
    Assistindo com calma, acho que foi feita fora do país ou em um novo polo. Já assisti produções feitas em Curitiba, BH, Miami, etc... E é incrível como essa dublagem consegue ser muito pior, ficaria surpreso se viesse de um desses lugares.

    Eu pensei numa hipótese, há algum tempo, descobriram uma dublagem feita em Macau para uma novela ser exibida em Angola, até criaram um tópico para "Dublagens da China". Já que o desenho é chinês, faria sentido ter sido dublado lá.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Assistindo com calma, acho que foi feita fora do país ou em um novo polo. Já assisti produções feitas em Curitiba, BH, Miami, etc... E é incrível como essa dublagem consegue ser muito pior, ficaria surpreso se viesse de um desses lugares.

    Eu pensei numa hipótese, há algum tempo, descobriram uma dublagem feita em Macau para uma novela ser exibida em Angola, até criaram um tópico para "Dublagens da China". Já que o desenho é chinês, faria sentido ter sido dublado lá.
    Miami com certeza absoluta não é. BH eu imagino que não seja, até conheço uma ou outra voz de lá e nenhuma desse desenho me é familiar. Curitiba idem. Los Angeles também não deve ser. Se fosse, com certeza eu teria reconhecido a Kanami Shimanuki ou a Amanda Peter entre essas vozes femininas que aparecem no começo, mas elas não estão presentes.

    Pior que faria muito sentido se isso tiver sido dublado em Macau, mas eu também não sei dizer se é um palpite muito certeiro. Pelo pouquíssimo que eu sei de dublagens de lá, lendo no tópico "Dublagens da China" que você mencionou, parece que entre o elenco que eles tem, há algumas pessoas com sotaque de Portugal, e isso eu não notei vendo o vídeo. Mas, seria muito curioso se esse desenho chinês tivesse sido dublado lá.

    Enfim, foi dublado em algum lugar desconhecido, isso é o fato. Mas a qualidade da dublagem condiz com a qualidade do desenho em si, que parece ser uma enorme porcaria, tal como a maioria dos danghuas chineses são.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Tá rolando votação no Planeta da Dublagem de dublagens e dubladores de anime do ano passado. Eu votei em quem eu gostei mais, mas acho meio inútil, porque a galera vai confundir dublagem com obra e floodar One Piece, MHA e AoT apenas pelo hype dos lançamentos.
    Entre os que votei, estavam Thiago Machado e Carol Valença. Fiquei com vontade de votar na Tati pra melhor dubladora, mas por mais que eu não curta a ideia de uma mulher dublando um marmanjo do tamanho do Luffy, acabei votando na Carol porque ela realmente roubou a cena com o entusiasmo e energia do personagem.

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Tá rolando votação no Planeta da Dublagem de dublagens e dubladores de anime do ano passado. Eu votei em quem eu gostei mais, mas acho meio inútil, porque a galera vai confundir dublagem com obra e floodar One Piece, MHA e AoT apenas pelo hype dos lançamentos.
    Entre os que votei, estavam Thiago Machado e Carol Valença. Fiquei com vontade de votar na Tati pra melhor dubladora, mas por mais que eu não curta a ideia de uma mulher dublando um marmanjo do tamanho do Luffy, acabei votando na Carol porque ela realmente roubou a cena com o entusiasmo e energia do personagem.
    A votação desse ano tá melhor que a dos anteriores? Lembro da de 2018 que algumas das opções faziam bem pouco sentido prático.
    Tanto é que quando Umbrella Academy foi lançado na estreia com aquela dublagem curitibana, eles nem sabiam que existia dublagem em Curitiba.

    Aliás, eu vi lá e parece que já teve os resultados e algumas categorias "inéditas", ou que eu pelo menos não me recordo de ver em anos anteriores.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Tá rolando votação no Planeta da Dublagem de dublagens e dubladores de anime do ano passado.
    Votei em One Piece, Jujutsu Kaisen, Bruno Carnevale e no feminino fiquei em dúvida entra Carol Valença, Jéssica Marina e Amanda Brígido, mas acabei votando na Amanda pois acredito que a Carol deva ganhar esse ano. E também tem muitos fãs de Akame nos comentários, já deve dar uma boa porcentagem pra Jéssica.
    Fico feliz que a votação desse ano tenha ficado que a dos dois anos anteriores.

Página 9 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •