Página 141 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1490
  1. #1401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    A pior mudança é no personagem Claudia Hodgins, o Tiaggo Guimarães não era uma escala perfeita, mas dava um ar de mais velho pra ele, mas o Heitor Assali ficou medonho no personagem parece um adolescente!
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    O abismo de diferença entre a voz do Takehito Koyasu e do Heitor Assali é enorme, ainda não consigo entender como que acharam isso uma boa escala. O Cesar Marchetti seria uma escalação muito melhor no personagem.
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Foi a pior troca de todas disparada. Não sei pra quê foram inventar moda de trocar dublador, sendo que em séries como La Casa de Papel conseguiram conservar praticamente uns 90% do elenco original... Custava nada deixar o Thiaggo no personagem dele.
    Quando dublaram o Gaiden se eu não estou enganado o Tiaggo estava no Canadá, e talvez por uma questão de prazos não tenha conseguido gravar de lá.

    Mas o Heitor realmente é uma substituição que não faz sentido. Nada contra ele, é um bom dublador, mas existe um abismo entre a voz dele e a original. O Tiaggo mesmo não era uma escala perfeita, mas dava conta do recado e não fazia o personagem parecer um adolescente. O que eu suspeito porém é que na hora de buscar um substituto, tenham feito o voice-match com a dublagem em inglês e não com a versão japonesa, o que explicaria o porquê de terem escalado o Heitor.

    Porém, nem só o César Marchetti, diversos outros nomes teriam ficado mais adequados a esse personagem. Até o Wellington Lima se autoescalando faria mais sentido nesse personagem.

  2. #1402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    https://twitter.com/VitorSam23/statu...44021914378249
    esse usuário que costuma vazar informações postou uma imagem de Yu Yu Hakusho e depois deletou. Parece que uma terceira dublagem vem aí mesmo...

  3. #1403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Eu realmente custo a entender como e quando a negociação de direitos conexos no Brasil se tornou algo tão burocrático. Não entra na minha cabeça...

  4. #1404
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Já tem um querendo o Briggs no Kwabara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #1405
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Trailer dublado de Super Crooks:


  6. #1406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    https://twitter.com/VitorSam23/statu...44021914378249
    esse usuário que costuma vazar informações postou uma imagem de Yu Yu Hakusho e depois deletou. Parece que uma terceira dublagem vem aí mesmo...
    Espero que mantenha o maximo de dubladores classicos possiveis. Já estou com medo...

  7. #1407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    O Briggs ficaria legal no Kuwabara. Nao é uma ideia ruim...

  8. #1408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Briggs ficaria legal no Kuwabara. Nao é uma ideia ruim...
    Minha primeira opção neste caso seria o Nizo Neto. Penso que ele atinge um tom mais similar ao do saudoso José Luiz.


    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu realmente custo a entender como e quando a negociação de direitos conexos no Brasil se tornou algo tão burocrático. Não entra na minha cabeça...
    O pior é que a segunda dublagem se encontra preservada e inclusive consumível por meios oficiais, considerando os DVDs da Playarte.

  9. #1409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Minha primeira opção neste caso seria o Nizo Neto. Penso que ele atinge um tom mais similar ao do saudoso José Luiz.
    Mas isso nao significa q o Briggs nao combine com o Kuwabara. Combina sim. E ele tem uma interpretacao q daria conta do recado. Aqueles excessos, aquela gritaria e as palhacadas do Kuwabara. Sem ofensa nenhuma, é a cara dos personagens do Briggs.

    Agora, o Ze Luiz substituiu o Nizo em alguns trabalhos. Quando o Nizo saiu da Herbert, no inicio dos anos 90. Nizo tem um timing de comedia inegável. E um timbre q se aproxima mais ali do Ze Luiz. Mas é dificil repetir o trabalho com a mesma qualidade e a mesma entrega.

    Nao to dizendo q seja ruim, mas acho q o Briggs tem mais o perfil pra interpretar o Kuwabara. Mais q o Nizo. Embora ache q o Nizo tbem faria um bom trabalho. Mas nao acho q semelhanca de voz seja um criterio q pese tanto pra q um trabalho como esse fique bom ou ruim.

  10. #1410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu realmente custo a entender como e quando a negociação de direitos conexos no Brasil se tornou algo tão burocrático. Não entra na minha cabeça...
    O pior é que a segunda dublagem se encontra preservada e inclusive consumível por meios oficiais, considerando os DVDs da Playarte.
    A 2a versão é bem conservada por causa que ela ainda está nas mãos da VizLeerda, que querendo ou não é mais competente do que a preguiçosa da TeleVix.
    Por sinal, é uma pena que planejam redublar... Sacanagem.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •