Página 40 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1490
  1. #391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu criei um tópico específico pra discutir esse possível retorno de Naruto/Boruto no país:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...-Shippuden-(-)

    Como é uma discussão que ainda vai se alongar muito eu presumi, achei melhor fazer isso.

  2. #392
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Hoje com HS até daria pra manter o Laffey, ainda que ele esteja em Miami. Mas, infelizmente não é nenhum pouco garantido.
    Mesmo com o HS, eu pelo menos não fiquei sabendo de nenhuma escala dele aqui.

  3. #393
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma curiosidade da semana: nos EUA, a Sentai Filmworks comprou os direitos de Baki (o da Netflix) pra lançar em Bluray, e vão redublar o anime no próprio estúdio texano deles pra essa mídia, ao invés de usar a versão da Netflix feita em Los Angeles.
    E o mais provável pra isso ter acontecido, é o fato da dublagem americana da Netflix ser sindicalizada e ter algumas vozes que atualmente são caríssimas dentro da indústria de lá, ou seja: direitos conexos. Deve ter saído mais barato produzirem uma redublagem do que comprar os direitos da dublagem da Netflix.

    Não nos diz muito respeito, mas como o debate sobre direitos conexos foi algo muito recorrente aqui no Brasil nos últimos meses, aqui a gente pode ver na prática acontecendo em outro país.



    Ele não disse que dublou em uma semana e acabou, isso já é suposição sua. Ele disse que dublou semana passada, só isso.
    Eu não descarto que possa ter sido o flashback do Boruto, mas pra ele anunciar com esse ímpeto todo, acho mais fácil ser o resto de Naruto Shippuden.
    li sobre isso,e parece que Hero Mask também será redublado pela Sentai pros BDs dela.Embora não há anúncio oficial quanto as razões disso acontecer,aparentemente a Netflix mudou de postura recentemente e está cobrando caro pra usar as dublagens produzidas por ela de animes pra lançamento em home video.

  4. #394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    li sobre isso,e parece que Hero Mask também será redublado pela Sentai pros BDs dela.Embora não há anúncio oficial quanto as razões disso acontecer,aparentemente a Netflix mudou de postura recentemente e está cobrando caro pra usar as dublagens produzidas por ela de animes pra lançamento em home video.
    As dublagens que são sindicalizadas eu suponho que sim, até porque a Netflix começou a investir nelas de uns tempos pra cá. Algumas dependendo de quem participe nelas eu até acho que pode ser tranquilo vender pra outras distribuidoras, mas uma dublagem como a do Baki com o Troy Baker, que hoje é um ator caríssimo no meio do voice-over, no protagonista, feita em pleno 2020, deve ser cara demais pra Sentai comprar os direitos dela, preferindo fazer a sua própria no seu próprio estúdio.

    Isso não seria irônico se o próprio Troy Baker não tivesse começado a carreira como um dublador independente no Texas, que inclusive que participou da dublagem da Funimation da série original do Baki, mas fazendo um papel menor.

  5. #395
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    li sobre isso,e parece que Hero Mask também será redublado pela Sentai pros BDs dela.Embora não há anúncio oficial quanto as razões disso acontecer,aparentemente a Netflix mudou de postura recentemente e está cobrando caro pra usar as dublagens produzidas por ela de animes pra lançamento em home video.
    Engraçado é saber que a Netflix dublou isso aqui na All Dubbing, que mais tarde se tornaria o estúdio padrão da Sentai pra dublar títulos aqui.

  6. #396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Engraçado é saber que a Netflix dublou isso aqui na All Dubbing, que mais tarde se tornaria o estúdio padrão da Sentai pra dublar títulos aqui.
    A própria Netflix já dublou alguns títulos na Sentai Studios lá nos EUA, como o reboot de Cavaleiros do Zodíaco e também o 7SEEDS, que não-ironicamente foi lançado em Bluray pela própria Sentai depois.

  7. #397
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    O 7seeds eu não sei a razão pela qual mandaram pros estúdios da Sentai, o Cavaleiros eu sei que a toei estava redublando a série clássica nos estúdios da Sentai por uma "continuidade", tendo em vista que a antiga série já teve uma dublagem parcial feita lá na ADV, empresa que veio antes da Sentai (mesmo que na redublagem eles não tivesse mantido quase ninguém da dublagem da ADV).

  8. #398
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    O 7seeds eu não sei a razão pela qual mandaram pros estúdios da Sentai, o Cavaleiros eu sei que a toei estava redublando a série clássica nos estúdios da Sentai por uma "continuidade", tendo em vista que a antiga série já teve uma dublagem parcial feita lá na ADV, empresa que veio antes da Sentai (mesmo que na redublagem eles não tivesse mantido quase ninguém da dublagem da ADV).
    Mandaram pra lá pra trocar todo mundo. Nem consistência teve. Vários dubladores inclusive trocaram de personagem em relação a versão da ADV.
    Se bem que o dublador do Seiya na versão da ADV foi preso uns anos atrás por se relacionar com uma guria de 15 anos de idade, até saiu do meio por causa disso. Nem ia ter como manter mesmo.

    Já o 7SEEDS eu sei que a Sentai lançou em Bluray lá. Devem ter feito um acordo com a Netflix pra produzir a dublagem junto nisso. Ainda assim, eles também lançaram Bluray de outros animes da Netflix, como Ajin e Knights of Sidonia, e não teve redublagem nem nada, mas não deve ter sido tão caro pra comprar a licença dessas dublagens quanto seria a do Baki por exemplo.

  9. #399
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A própria Netflix já dublou alguns títulos na Sentai Studios lá nos EUA, como o reboot de Cavaleiros do Zodíaco e também o 7SEEDS, que não-ironicamente foi lançado em Bluray pela própria Sentai depois.
    O negócio é que no nosso caso foi coincidência mesmo, porque a dublagem latina de Hero Mask foi feita no México, enquanto as dublagens da Sentai no idioma local foram feitas na Argentina, no Chile ou co-produzida em ambos países.

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    li sobre isso,e parece que Hero Mask também será redublado pela Sentai pros BDs dela.Embora não há anúncio oficial quanto as razões disso acontecer,aparentemente a Netflix mudou de postura recentemente e está cobrando caro pra usar as dublagens produzidas por ela de animes pra lançamento em home video.
    Isso também ocorreu na França (BD do filme de Violet não tem dub). Hero Mask é a dub normal mesmo. No caso de Baki é bom lembrar que a TMS é a Produtora e sabendo como ela é, provavelmente não quis comprar a dub.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •