Página 18 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1490
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    De acordo com o site oficial da Televix, Inazuma Eleven Ares (a saga mais recente de Super Onze) estreia esse ano na América Latina.

    http://www.televix.com/inazuma-eleven-ares/

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Áudio em espanhol com legendas ou dublagem da Lexx?
    YBBSYqS.gif

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Aparentemente, o resto da série original teria sido dublado justamente na Lexx ano passado.
    Se Ares ganhar dublagem, deve ir pra lá por lógica.

  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Fora que alguns dubladores que trabalham pra Lexx já deram algumas pistas com stories, dizendo estar assistindo o anime (justo agora).
    É o pior cenário possível.

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Fora que alguns dubladores que trabalham pra Lexx já deram algumas pistas com stories, dizendo estar assistindo o anime (justo agora).
    É o pior cenário possível.
    como assim pior cenario?

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    como assim pior cenario?
    Provavelmente por conta de eventuais trocas de voz. Muitos dos nomes que dublaram o Super Onze original não dublam mais na Lexx hoje em dia.
    E tanto a continuidade da dublagem da série original, quanto a possível dublagem do Ares provavelmente teriam muitas baixas nesse sentido.

    Mas, tudo é possível também. Marmac que é a Marmac conseguiu manter parte do elenco de Inuyasha pra Yashahime. Vai que... mas também não tenho muitas esperanças.
    Não me importaria se fosse algo totalmente a parte do Super Onze original, sem a presença dos personagens antigos, mas não é o caso.

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Provavelmente por conta de eventuais trocas de voz. Muitos dos nomes que dublaram o Super Onze original não dublam mais na Lexx hoje em dia.
    E tanto a continuidade da dublagem da série original, quanto a possível dublagem do Ares provavelmente teriam muitas baixas nesse sentido.

    Mas, tudo é possível também. Marmac que é a Marmac conseguiu manter parte do elenco de Inuyasha pra Yashahime. Vai que... mas também não tenho muitas esperanças.
    Não me importaria se fosse algo totalmente a parte do Super Onze original, sem a presença dos personagens antigos, mas não é o caso.
    No caso do Go ao menos teria a desculpa que os personagens estão mais velhos (apesar de que os dubladores dos mesmos não são mais tão novos assim ).
    Quanto a Inuyasha, eu prefiro ver como uma exceção a regra, acredito que a importância da obra aqui tenha ajudado.

  8. #178
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Parece que a licença de Ares custou a saída de Heroman... isso é triste de certa forma.
    EDIT: Não só esse título saiu do catálogo, como também os 4 títulos do Crunchyroll que eles lançavam em outras plataformas. E como praticamente o único cliente que eles tinham na época era a Amazon, realmente ficar com aqueles títulos era um tiro no pé pra eles.
    Ainda assim, isso não tira o fato dessa empresa ter sido extremamente irresponsável com as suas licenças nesses últimos anos tanto aqui quanto no resto da AL.

    Enfim, pelo visto estão usando a versão americana como base, isso provavelmente vai ser uma bagunça e tanto...
    Mas é a Televix. Eu nem me surpreendo com mais nada dessa empresa.

  9. #179
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Enfim, pelo visto estão usando a versão americana como base, isso provavelmente vai ser uma bagunça e tanto...
    Mas é a Televix. Eu nem me surpreendo com mais nada dessa empresa.
    Sim, vi aqui que o primeiro episódio foi disponibilizado em espanhol latino no site, e os nomes estão localizados. Então se preparem para Mark Evans em vez de Endo, Axel Blaze em vez de Goenji, etc..
    Aparentemente, a dub de lá mudou de polo também. Resumindo, quem esperou por esses últimos 10 anos que a franquia voltasse aqui direito, foi feito de trouxa.

  10. #180
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sim, vi aqui que o primeiro episódio foi disponibilizado em espanhol latino no site, e os nomes estão localizados. Então se preparem para Mark Evans em vez de Endo, Axel Blaze em vez de Goenji, etc..
    Aparentemente, a dub de lá mudou de polo também. Resumindo, quem esperou por esses últimos 10 anos que a franquia voltasse aqui direito, foi feito de trouxa.
    Por aqui só SE a Lexx estiver ciente dos nomes originais pode ser que a situação mude.
    Foco no "SE", claro, já que muito provavelmente uma boa parcela dos dubladores originais não estarão presente.

    Mas... é outra probabilidade praticamente nula. Lexx e Televix são duas empresas desligadas da realidade.
    Última edição por Jef; 28/01/21 às 03:17.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •