Página 4 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1490
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Como assim? Não imagina?
    Não consigo imaginar o que pode ter acontecido no México pra só terem dublado uma das 3 temporadas de attack on titan, sendo que eles receberam uma leva igual a dubrasil e na mesma época (ou antes). ^^

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Saíram episódios novos do Bakugan Battle Planet, e parece que a voz do Shun mudou, a Júlia Castro foi substituída pelo Lipe Volpato.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Saíram episódios novos do Bakugan Battle Planet, e parece que a voz do Shun mudou, a Júlia Castro foi substituída pelo Lipe Volpato.
    Isso no Battle Planet mesmo, ou naquela temporada nova Bakugan Armored Alliance?

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Isso no Battle Planet mesmo, ou naquela temporada nova Bakugan Armored Alliance?
    Tô vendo na Netflix, e a mudança ocorre a partir do episódio 27, e não há a distinção de temporada na barrinha do anime, mas pela abertura ainda é o Battle Planet.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Meu sonho era ouvir o Sérgio Moreno dublando um anime novamente, já que ele está dublando um pouco em sp agora.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Meu sonho era ouvir o Sérgio Moreno dublando um anime novamente, já que ele está dublando um pouco em sp agora.
    Dublou o pai do Eren em Attack on Titan e no geral participou da maioria das dublagens da primeira leva da Funimation na Dubrasil.
    Ainda dublou Promare na Delart também recentemente, e um tempo atrás participou do Hero Mask da Netflix.
    Então, ele dublou até que bastante anime recentemente, sim.


    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Não consigo imaginar o que pode ter acontecido no México pra só terem dublado uma das 3 temporadas de attack on titan, sendo que eles receberam uma leva igual a dubrasil e na mesma época (ou antes). ^^
    O que eu posso presumir, apenas presumir, é que essa demora tenha acontecido em decorrência de terem começado a dublagem em espanhol em Miami, no The Kitchen de lá, e terem mudado tudo no meio do caminho pra padronizar o elenco da série com o dos filmes recompilatórios, que já haviam sido dublados em espanhol antes, redublando o que já havia sido feito em espanhol em Miami e ainda dublando o resto. É o que justificaria tal demora.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dublou o pai do Eren em Attack on Titan e no geral participou da maioria das dublagens da primeira leva da Funimation na Dubrasil.
    Ainda dublou Promare na Delart também recentemente, e um tempo atrás participou do Hero Mask da Netflix.

    Então, ele dublou até que bastante anime recentemente.
    Já ia mencionar que ele deve ter feito uns animes da Funimation... Kkk

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dublou o pai do Eren em Attack on Titan e no geral participou da maioria das dublagens da primeira leva da Funimation na Dubrasil.
    Ainda dublou Promare na Delart também recentemente, e um tempo atrás participou do Hero Mask da Netflix.

    Então, ele dublou até que bastante anime recentemente.
    Sim, isso na dubrasil e na all dubbing, eu digo que eu queria ver ele dublando algo na unidub.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Sim, isso na dubrasil e na all dubbing, eu digo que eu queria ver ele dublando algo na unidub.
    Então deveria ter especificado estúdios. Ainda citei uma produção que ele fez na Delart, no caso Promare.
    Em São Paulo, ele tem dublado mais na Dubbing & Mix, Vox Mundi e Dubrasil.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Não sei se alguém ta acompanhando os anúncios da Funimation, mas essa ultima semana ela anunciou novos títulos da temporada de inverno 2021. O que acho curioso é que dentre esses anúncios eu percebi alguns "padrões" (?) ou equívocos (mas eu já n acho que seja isso): Os títulos ou são anunciados como exclusivo deles ou não mencionam exclusividade (o que pode indicar que tbm podem ter lugar garantido no crunchyroll?) e nesses anúncios eles mencionam quando é legendado. Mas tem alguns que não falam nada sobre legenda. Seria um indicio de que podem vir dublados? Ainda acredito que quando somam "exclusivo" com a falta de informação sobre ser legendado ou não que possivelmente virá dublado, mais cedo ou mais tarde.

    outra coisa, eles anunciaram Yashahime no catalogo mas apenas legendado. Então seria a parceria da Crunchyroll com a viz uma exclusividade sobre a dublagem?

Página 4 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •