Página 57 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1490
  1. #561
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    O Wendel bezerra respondeu uma pergunta no stories do Instagram sobre ele n opinar sobre as dublagens da funimation. Em resumo ele respondeu que não conferiu nenhuma MAS que vai iniciar a dublagem de algo da funimation em parceria com a Loading.
    A única coisa que foi pública disso aí até agora foi SSS.griddman (Tinha outra coisa anunciada? &#129300
    Eu já percebi que o Wendel evita fazer comentários sobre produções que tenham dublagens bem feitas, mas com um grau de polêmica. Ele sempre usa a desculpa de "não conferi ainda", pra não se queimar com seus outros amigos dubladores pertencentes ao gabinete do ódio, os reservas de mercado. Por mais que ele ache a dublagem boa, ele não vai comentar sobre.

  2. #562
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu já percebi que o Wendel evita fazer comentários sobre produções que tenham dublagens bem feitas, mas com um grau de polêmica. Ele sempre usa a desculpa de "não conferi ainda", pra não se queimar com seus outros amigos dubladores pertencentes ao gabinete do ódio, os reservas de mercado. Por mais que ele ache a dublagem boa, ele não vai comentar sobre.
    ele se dá bem com o Hermes Baroli e já chamou ele pra gravar vídeo e ele já dublou na Unidub,assim como o Wendel já dublou na Dubrasil.Ele parece ser do tipo que prefere ficar fora de picuinha e intriga,deve ser por isso que ele tem acesso a tantos dubladores na Unidub comparado a outros estúdios.

  3. #563
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Concordo com tudo que falou. Só uma informação adicional: o Anderson da Loading mencionou em alguma live que nem tudo vai pra unidub por exigências das distribuidoras. Então alguns devem rolar no RJ ou em outros estúdios paulistas. O próprio Tower of God tá sendo dublado em outro estúdio...
    Pelo que eu sei foi o próprio Crunchyroll que dublou Tower of God, ainda se considerar que esse não é o único título do Crunchy que foi pra lá.

  4. #564
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pelo que eu sei foi o próprio Crunchyroll que dublou Tower of God, ainda se considerar que esse não é o único título do Crunchy que foi pra lá.
    De fato, não é atoa que foi pra Atma ao invés da Unidub ou do RJ.

    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu já percebi que o Wendel evita fazer comentários sobre produções que tenham dublagens bem feitas, mas com um grau de polêmica. Ele sempre usa a desculpa de "não conferi ainda", pra não se queimar com seus outros amigos dubladores pertencentes ao gabinete do ódio, os reservas de mercado. Por mais que ele ache a dublagem boa, ele não vai comentar sobre.
    Penso que seja o mais sensato a se fazer. Ele não teria nada a ganhar comprando picuinhas e ainda mais sendo dono de estúdio.

  5. #565
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o povo precisa ter paciencia.Eles adquiriram 10 séries Ultras,e a maioria tem uma média de 50 episódios cada,não pra dublar isso tudo em um ou dois meses,principalmente se a maioria foi pra um único estúdio como a Unidub
    Tenho muita curiosidade do que vão fazer com as dublagens dessas séries da franquia Ultraman.

  6. #566
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Tópico errado

  7. #567
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu já percebi que o Wendel evita fazer comentários sobre produções que tenham dublagens bem feitas, mas com um grau de polêmica. Ele sempre usa a desculpa de "não conferi ainda", pra não se queimar com seus outros amigos dubladores pertencentes ao gabinete do ódio, os reservas de mercado. Por mais que ele ache a dublagem boa, ele não vai comentar sobre.
    Ou ele achou um lixo e preferiu ficar em silêncio já que não é da conta e nem problema dele.

  8. #568
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ou ele achou um lixo e preferiu ficar em silêncio já que não é da conta e nem problema dele.
    Capaz, mas muito provavelmente foi o contrário mesmo rs

  9. #569
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Wendel é empresário, dono de um dos maiores estúdios do Brasil hoje além de ter um canal enorme no Youtube e mal deve ter tempo de assistir qualquer coisa dublada fora do estúdio dele ou que ele não tenha feito (vide Tiger & Bunny). Se ele viu alguma coisa das dublagens da Funi, devem ter sido highlights ou recortes aqui e ali, e olhe lá, no máximo. Até porque até o presente momento a Funimation tem umas 15 séries com dublagem no catálogo. Ele provavelmente sabe que expor uma opinião positiva ou negativa sobre esses trabalhos seria completamente desnecessário por si só, seria até meio burro além de antiético se ele falasse alguma coisa.

    O mesmo vale pro Rick & Morty, que ele alegou não ter assistido quando deu entrevista pro Flow.

  10. #570
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Alguém pode me explicar por que o Wendel, dono de um dos maiores estúdios do país, teria medo de se queimar com dubladores?
    Ou é a hipótese do Mugen ou a do Super mesmo. Prefere não fazer comentários por não ter coisas boas pra falar ou simplesmente não viu.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •