Página 65 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1490
  1. #641
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Lembrete: essa semana tem a estreia de The Way of the Househusband na Netflix.

    Creditaram na Dublagem Wiki que o Alexander Vestri dublou esse personagem, que é proveniente de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin:
    https://inazuma-eleven.fandom.com/fr/wiki/Basile_Hardy

    Considerando os boatos sobre a dublagem de Inazuma Eleven Ares na Lexx no ano passado, acho possível que isso proceda.

    Por um lado, é até bom que aparentemente não tenham decidido terminar de dublar o anime original na Lexx a partir do episódio 78. É possível que essa dublagem seja só do Ares mesmo. Mas por outro lado, vários personagens da série original aparecem adultos no Ares no Tenbin, como o Endo, o Goenji e o Fubuki. Não sei se a Lexx hoje, do jeito que ela tá conseguiria manter todo mundo não.

  2. #642
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Creditaram na Dublagem Wiki que o Alexander Vestri dublou esse personagem, que é proveniente de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin:
    https://inazuma-eleven.fandom.com/fr/wiki/Basile_Hardy

    Considerando os boatos sobre a dublagem de Inazuma Eleven Ares na Lexx no ano passado, acho possível que isso proceda.

    Por um lado, é até bom que aparentemente não tenham decidido terminar de dublar o anime original na Lexx a partir do episódio 78. É possível que essa dublagem seja só do Ares mesmo. Mas por outro lado, vários personagens da série original aparecem adultos no Ares no Tenbin, como o Endo, o Goenji e o Fubuki. Não sei se a Lexx hoje, do jeito que ela tá conseguiria manter todo mundo não.
    Na verdade, é no Go que aparecem adultos.
    O Ares é uma linha do tempo alternativa que se passa depois da partida contra o Zeus. Os personagens clássicos estão em sua idade normal, participando de outros times.
    Ou seja, nem a desculpa de "trocaram as vozes pq eles cresceram" vai servir...

  3. #643
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Na verdade, é no Go que aparecem adultos.
    O Ares é uma linha do tempo alternativa que se passa depois da partida contra o Zeus. Os personagens clássicos estão em sua idade normal, participando de outros times.
    Ou seja, nem a desculpa de "trocaram as vozes pq eles cresceram" vai servir...
    Eu tinha esquecido disso. O Ares é outra realidade mesmo. Se fosse o Go essa desculpa ainda serviria.

  4. #644
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    É um dublador que, no geral, acho bem mediano. Gosto dele no Haruo (apesar de achar o Roberto melhor), mas acho ele muito travado no Moblit de Shingeki no Kyojin.

  5. #645
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    É um dublador que, no geral, acho bem mediano. Gosto dele no Haruo (apesar de achar o Roberto melhor), mas acho ele muito travado no Moblit de Shingeki no Kyojin.
    Moblit é um figurante com falas, é natural ele não ter uma grande dublagem. O personagem é si é a coisa mais apática existente no universo de Attack on Titan.
    Mas sobre o Alexander em si, ele vem dublando bastante em várias casas. A Úrsula Bezerra mesma vem escalando ele aparentemente com alguma frequência em séries da Netflix recentemente, que ela dirige na Unidub.

  6. #646
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    tem como mandar video baixado por aqui? n sei se vcs viram mas tem circulado um video que confirma a dublagem de sword art online e eu queria mandar aqui...

  7. #647
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Manda o link ou upa o vídeo no mega e posta aqui... Acho que n tem problema n

  8. #648
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109

  9. #649
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    Isso tem quase dois anos, como ninguém notou? Kkkkkk

  10. #650
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    esquece, ele se confundiu com sword gai

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •