Página 54 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1490
  1. #531
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Os créditos de Demon Slayer são cortesia da Aniplex. Espero que a Funimation também os mantenha, mas na Netflix eles provavelmente devem ficar de qualquer jeito.
    Ela sempre credita. Até mesmo as versões em alemão ou francês

  2. #532
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu tenho o arquivo aqui, mas acho melhor o cara que tinha soltado num dos tópicos aqui soltar dnv porque eu n sei como eu te mando isso eu baixei o arquivo dele
    No caso, fui eu que tinha postado essa música. Ela é oficial e foi cantada pelo Danger3, com letra do Ricardo Cruz, a pedido da própria JAM Project. Foi lançada oficialmente no box que celebra os 20 anos da banda.
    Sobre a versão em português ser usada na abertura da dublagem, não tem absolutamente nada que impeça, afinal essa gravação pertence à Lantis, gravadora do JAM Project.
    Ou seja, utilizar em português ou japonês só vai depender da boa vontade de quem estiver a frente do projeto, mas legalmente não há impedimento algum.
    E sobre a música, está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=rLpFTtGy1ic Me informaram que o YouTube bloqueou os segundos finais, mas há um link na descrição.

    Agora, sobre a segunda temporada dublada de One Punch Man em si, só espero que saia ainda em 2021, e novamente na Netflix.

  3. #533
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    No caso, fui eu que tinha postado essa música. Ela é oficial e foi cantada pelo Danger3, com letra do Ricardo Cruz, a pedido da própria JAM Project. Foi lançada oficialmente no box que celebra os 20 anos da banda.
    Sobre a versão em português ser usada na abertura da dublagem, não tem absolutamente nada que impeça, afinal essa gravação pertence à Lantis, gravadora do JAM Project.
    Ou seja, utilizar em português ou japonês só vai depender da boa vontade de quem estiver a frente do projeto, mas legalmente não há impedimento algum.
    E sobre a música, está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=rLpFTtGy1ic Me informaram que o YouTube bloqueou os segundos finais, mas há um link na descrição.

    Agora, sobre a segunda temporada dublada de One Punch Man em si, só espero que saia ainda em 2021, e novamente na Netflix.
    Excelente versão, fez jus à original.

  4. #534
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Gente! Desculpa reviver esse tópico.eu realmente fiquei sem saber onde falar sobre isso...
    Houve uma live recente da editora jbc onde ela mencionou que vai reimprimir os mangas de FMA desde a primeira edição. No momento que o Del Grecco fala isso, ele menciona tbm que o anime de FMA ta voltando em um serviço de streaming e que são informações de bastidores.
    Achei curioso pq FMA só tá no Netflix e sem dublagem. Pra ele estar envolvido seria uma possível redublagem? E pra onde iria? Imagino que pra Funimation. Mas sendo funimation, não vejo pq redublarem se aparentemente a dublagem n está perdida. Assim como n consigo ver FMA recebendo dublagem na Netflix depois de tanto tempo lá sem ela. :/

  5. #535
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    uma discussao muito futura mas acho que necessária, a netflix sempre que produz um live action de algum anime ela costuma lançar junto a versao em anime desse tal live action para promove-lo, acredito que vai ser o q irá acontecer com cowboy bebop tambem, em uma live do anderson abraços ele chegou a dizer q n se encontrava mais a dublagem de yu yu hakusho. caso a netflix decida lançar o anime de yu yu hakusho junto com o live action será que uma nova dublagem seria bem aceita?

  6. #536
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    uma discussao muito futura mas acho que necessária, a netflix sempre que produz um live action de algum anime ela costuma lançar junto a versao em anime desse tal live action para promove-lo, acredito que vai ser o q irá acontecer com cowboy bebop tambem, em uma live do anderson abraços ele chegou a dizer q n se encontrava mais a dublagem de yu yu hakusho. caso a netflix decida lançar o anime de yu yu hakusho junto com o live action será que uma nova dublagem seria bem aceita?
    Cowboy Bebop até agora só a Funimation tem disponível, e até onde eu saiba é exclusivo dela mesmo.

  7. #537
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Bom, não sei se isso vale de algo, mas é sempre bom especular (pq não?).

    Cinépolis anunciou semana passada que vai rolar Demon Slayer: Mugen Train nós cinemas do Brasil. Sem data ainda.
    Hoje anunciaram um filme de Fate tbm ( https://www.instagram.com/p/CM2d_VVhsHB/?utm_source=ig_web_copy_link).
    Considerando que houve um anúncio similar no ano passado, daquele anime do Triger, que acabou indo direto pro Amazon prime e com dublagem, acham que poderia acontecer o mesmo com esses dois? Pq sinceramente apostar em cinema agora seria um tiro no pé...

  8. #538
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Bom, não sei se isso vale de algo, mas é sempre bom especular (pq não?).

    Cinépolis anunciou semana passada que vai rolar Demon Slayer: Mugen Train nós cinemas do Brasil. Sem data ainda.
    Hoje anunciaram um filme de Fate tbm ( https://www.instagram.com/p/CM2d_VVh..._web_copy_link).
    Considerando que houve um anúncio similar no ano passado, daquele anime do Triger, que acabou indo direto pro Amazon prime e com dublagem, acham que poderia acontecer o mesmo com esses dois? Pq sinceramente apostar em cinema agora seria um tiro no pé...
    Tem filme, como Godzilla vs Kong, sendo adiado porque tem muito cinema fechado no Brasil e iriam sair no prejuízo. Então no caso do Demon Slayer eu acho quase impossível no mês que vem, ainda mais porque filmes de anime geralmente tem lançamento limitado e esse não deve ser tão diferente. Por mais que muita gente provavelmente vá ver apesar da pandemia, agora não ia rolar. Com Fate eu não tenho tanta ideia da proporção da fanbase e se iriam ver no cinema, mas acho que o mesmo se aplica.

  9. #539
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    FSN HF nos cinemas
    Aniplex vindo com tudo ai

  10. #540
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    FSN HF nos cinemas
    Aniplex vindo com tudo ai
    o q sao essas siglas?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •