Página 72 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1490
  1. #711
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Ela tá dormindo no ponto... Faz tempo que n falam nada sobre dublagem... :/
    deve chegar uma de supetao esse mes, bnh ta quase confirmado esse mes

  2. #712
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Ela tá dormindo no ponto... Faz tempo que n falam nada sobre dublagem... :/
    Simuldubs da temporada final de Furuba e da 5ª temporada de My Hero Academia não devem demorar pra aparecer. E tendo em conta as dublagens em inglês da Funi, eu imagino que tenha mais coisa sendo feita atualmente pro Brasil também.

  3. #713
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Simuldubs da temporada final de Furuba e da 5ª temporada de My Hero Academia não devem demorar pra aparecer. E tendo em conta as dublagens em inglês da Funi, eu imagino que tenha mais coisa sendo feita atualmente pro Brasil também.
    sera que vai ficar pra sempre sendo feito tudo na dubrasil? apesar deles repetirem os elencos em demasia, ainda repetem menos que outros estúdios que sao populares por dublar animes entao pelo menos ESSE fator nao me incomoda muito

  4. #714
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    deve chegar uma de supetao esse mes, bnh ta quase confirmado esse mes
    Acho que BNH e Fruits Basket devem chegar no inicio de maio. Dando aquela janela básica de 4 episódios de diferença.
    Considerando que mês passado não houve nenhum anime novo dublado (desconsiderando simuldubs e Demon Slayer) e que as simuldubs dessa temporada só iniciem em maio, seriam 2 meses sem estreia alguma.

  5. #715
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Acho que BNH e Fruits Basket devem chegar no inicio de maio. Dando aquela janela básica de 4 episódios de diferença.
    Considerando que mês passado não houve nenhum anime novo dublado (desconsiderando simuldubs e Demon Slayer) e que as simuldubs dessa temporada só iniciem em maio, seriam 2 meses sem estreia alguma.
    É provável que tenha mais conteúdo além das simuldubs em questão sendo feitas. É bom lembrar que Stand My Heroes, Azur Lane, Fruits Basket e Steins;Gate 0 foram dublados ano passado sem nenhum aviso prévio, de certa forma foi a "segunda leva" das dublagens da Funi isso fora o OVA de My Hero e a simuldub da temporada final de AoT.

  6. #716
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Parece que numa live há não muito tempo atrás, o Briggs deu uma indireta no mínimo estranha sobre One Piece e Jojo.

    Em relação a One Piece, a dublagem do anime ainda não chegou em Thriller Bark, mas nos filmes mais recentes da marca é sabido que o Briggs fez o Brook, só para dar algum contexto. Ele falou algo como "abraços para todos os dubladores que trabalham em ambas as séries", se referindo a One Piece e também a Jojo.

    Aliado à isto, o Guilherme Marques postou, meio que sem razão nenhuma, um stories brincando com o fato do Erwin de AOT e do Jotaro terem a mesma voz em japonês. O lance é que o Guilherme dublou o Erwin em Attack on Titan em português, então fica difícil dizer se foi só uma brincadeira com este fato na versão japonesa ou uma referência de fato a uma possível dublagem brasileira.

    De qualquer jeito, Jojo estreia em breve nas plataformas digitais aqui no Brasil, então em breve teremos a resposta se a série ganhou ou não dublagem.

  7. #717
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    E para completar, parece que o Hariel, youtuber que tem informações privilegiadas sobre a dublagem de alguns projetos (Boruto é um deles, como vimos nas últimas semanas), deu a entender em suas redes que Kaguya-sama estaria sendo dublado. Se é verdade ou não só o tempo nos dirá, mas fica aqui apenas como registro.

  8. #718
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Guilherme Marques no Jotaro é pra rir ou pra chorar? O cara não tem voz pra esse personagem.

  9. #719
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Ele deu essa pista do nada e isto que torna a situação estranha. Mas pode ter sido só uma mera brincadeira com o fato do seiyuu no original ser o mesmo.

    Eu até gosto dele no Erwin, por mais que o timbre destoe do original, ele encarna o personagem pela atuação. Mas no Jotaro eu não consigo nem imaginar como ficaria, é um outro perfil.

  10. #720
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    nao sei... se o problema for a voz eu ja acho a voz do guilherme grossa e a do seyuu ainda mais, eu acho que seria uma boa escalação se fosse o caso.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •