Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
Até então não se passava na cabeça de ninguém que dublariam em Miami a essa altura, e aconteceu, é mais fácil e lógico crer que isso pode se repetir do que o contrário. Pois qual seria a explicação para um anime isoladamente ter sido mandado para Miami do nada?!
O The Kitchen de Miami foi um dos estúdios com quem a Funimation havia feito testes de som para My Hero Academia e Attack on Titan ainda em 2019, tanto que a dublagem em espanhol de My Hero Academia foi produzida lá, enquanto a versão brasileira foi para a Dubrasil.

O que eu vou falar agora não é uma razão oficial, mas uma especulação minha, porém é válido mencionar: a Dubrasil tem 3 salas de gravação hoje, e eles trabalham em full time com produções da Funimation, da HBO, do Youtube e de mais alguns clientes nessas 3 salas. O estúdio hoje tem uma rotação absurda, não é atoa que eles tem atualmente uns 8 ou 9 diretores, e The Prince of Tennis é um anime de 178 episódios, e que ainda tem vários OVA e especiais. Vendo o ritmo de produção da Dubrasil hoje já lotado com várias produções, pensar que eles dariam conta de uma série de 178 episódios + inúmeros especiais ao mesmo tempo me parece complicado. O OH até pode ter desafogado um pouco a produção presencialmente, mas ainda é muita coisa.

O The Kitchen de Miami, tendo sido um dos primeiros contatos da Funimation na época dos testes de som, sempre ficou no radar da empresa de certa forma. Do mesmo jeito que Vox Mundi, Centauro, The Kitchen Brazil (considerando que o The Kitchen Cuernavaca, no México, trabalhou bastante para a Funi nas dublagens em espanhol), e outros estúdios também estão no radar da empresa. E é por esta razão que provavelmente vai chegar um momento que esses estúdios serão considerados para trabalhos da Funi. O TK Miami foi mais uma opção, a mais infeliz de todas, mas mais uma opção.