Página 58 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1490
  1. #571
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Alguém pode me explicar por que o Wendel, dono de um dos maiores estúdios do país, teria medo de se queimar com dubladores?
    Ou é a hipótese do Mugen ou a do Super mesmo. Prefere não fazer comentários por não ter coisas boas pra falar ou simplesmente não viu.
    Pra ser justo, mesmo na situação dele, evitar situações de mal estar é bem vindo. Dubladores que inclusive dirigiram e dirigem na Unidub, como o Nannetti, o Márcio Araújo e o Arthur Machado por exemplo, participaram das dublagens da Funimation. Criticar o trabalho deles por tabela não traria qualquer benefício pra ele.

    É simplesmente mais fácil pensar que ele não viu mesmo, até porque a Dubrasil já fez bastante coisa e alguém ocupado como um dono de um estúdio grande feito ele não teria sequer tempo de ficar assistindo só pra dar uma opinião. Ele com certeza tem mais o que fazer.

  2. #572
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Alguém pode me explicar por que o Wendel, dono de um dos maiores estúdios do país, teria medo de se queimar com dubladores?
    Ou é a hipótese do Mugen ou a do Super mesmo. Prefere não fazer comentários por não ter coisas boas pra falar ou simplesmente não viu.
    Se ele viu e gostou, é muito mais cômodo ele dizer que "não conferiu" justamente pra não criar mal estar entre os dubladores que são contra a dublagem da Funimation e que trabalham na Unidub, simples. Ele como empresário está tendo uma atitude correta.

    De qualquer forma, é só uma hipótese. É bem capaz dele nem ter conferido nada mesmo...

  3. #573
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    467
    O cara não pode nem ser uma pessoa que não gosta de intriga, especialmente se a intriga é só pra galera ter "argumentos" de que as dublagens da funimation são ruins (coisa que não são, apesar das limitações do estúdio em questão de escalação, e algumas escalas ruins)

  4. #574
    Kuyashii
    Guest
    Eu acho que o mais provável é que ele não tenha visto nada mesmo. Duvido que alguém com o tanto de trabalho que ele tem enquanto dublador, diretor, dono de estúdio e influenciador digital vá ter muito tempo sobrando pra ficar assistindo muita coisa por aí. E considerando o histórico dele, mesmo quando ele critica uma produção, estúdio, dublador ou praça, não costuma ser explícito, portanto duvido que ele responderia alguma coisa quando perguntado diretamente (Se ele evita falar qualquer coisa pra não entrar em confronto com ninguém,aí eu já não sei, mas seria o mais lógico e mais ético pra ser honesto). E acho que o Wendel nem tá nem aí. Também e é extremamente provável que ele não dê ao universo dos animes toda a importância que a fanbase dele dá (provavelmente uns 98% da fanbase dele consta dessa pirralhada otaca) e fale tanto do assunto mais por "demanda" do (já que gera bastante assunto e engajamento para o canal e para as redes sociais dele) que por um real interesse mais genuíno.

  5. #575
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    com a chegada da hbo max em junho aqui em junho, como vcs acham q vai ficar a dinamica de animes no catalogo por exemplo os filmes do estudio ghibli na netflix, e o fato de q nos Eua alguns animes da crunchyroll foram pro catalogo da hbo max

  6. #576
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    com a chegada da hbo max em junho aqui em junho, como vcs acham q vai ficar a dinamica de animes no catalogo por exemplo os filmes do estudio ghibli na netflix, e o fato de q nos Eua alguns animes da crunchyroll foram pro catalogo da hbo max
    Quais? pode significar Atma

  7. #577
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Natsu Ver Post
    Quais? pode significar Atma
    isso é nos EUA , e nem sabe como vai ficar aqui e lá depois q a venda da crunchyroll pra funimation for confirmada
    • Fullmetal Alchemist: Brotherhood
    • Re:ZERO – Starting Life In Another World (Director’s Cut)
    • In/Spectre
    • Keep Your Hands Off Eizouken
    • Rurouni Kenshin
    • Konosuba – God’s Blessing On This Wonderful World
    • Bungo Stray Dogs
    • Berserk (2016)
    • Kabaneri of the Iron Fortress
    • Kill La Kill
    • Your Lie In April
    • ERASED
    • Kiznaiver
    • Schwarzes Marken
    • 91 Days
    • The Testament of Sister New Devil
    • Rokka – Braves of the Six Flower

  8. #578
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    isso é nos EUA , e nem sabe como vai ficar aqui e lá depois q a venda da crunchyroll pra funimation for confirmada
    • Fullmetal Alchemist: Brotherhood
    • Re:ZERO – Starting Life In Another World (Director’s Cut)
    • In/Spectre
    • Keep Your Hands Off Eizouken
    • Rurouni Kenshin
    • Konosuba – God’s Blessing On This Wonderful World
    • Bungo Stray Dogs
    • Berserk (2016)
    • Kabaneri of the Iron Fortress
    • Kill La Kill
    • Your Lie In April
    • ERASED
    • Kiznaiver
    • Schwarzes Marken
    • 91 Days
    • The Testament of Sister New Devil
    • Rokka – Braves of the Six Flower
    não quer dizer muita coisa,porque é tudo licensiado de outras distribuidoras. Ainda é cedo pra dizer se a HBO Max vai produzir ela mesma dublagens de animes por aqui.

  9. #579
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não quer dizer muita coisa,porque é tudo licensiado de outras distribuidoras. Ainda é cedo pra dizer se a HBO Max vai produzir ela mesma dublagens de animes por aqui.
    eu n sei se ela tem esse comportamento la fora, mas eu queria dizer mas a respeito de pra onde vai alguns animes q se encontram em outros streamings aqui no brasil

  10. #580
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu n sei se ela tem esse comportamento la fora, mas eu queria dizer mas a respeito de pra onde vai alguns animes q se encontram em outros streamings aqui no brasil
    Acho que mesmo n sendo a mesma lista, acredito que pra efeitos de catálogo a Warner Média pode mandar alguns títulos pra serem dublados (ou focar só em colocar os que já estão dublados no catálogo da HBO Max)

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •