Página 33 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1490
  1. #321
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    O que estão achando do trabalho de dublagem de Radiant no bloco Toonami? Acho que encaixaram com os personagens? Preferiam outras vozes? E da história em si? Lembrando que o começo teve boas mudanças em relação ao manga. A partir do episódio 11 segue mais fiel ao mangá heh

  2. #322
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    O que estão achando do trabalho de dublagem de Radiant no bloco Toonami? Acho que encaixaram com os personagens? Preferiam outras vozes? E da história em si? Lembrando que o começo teve boas mudanças em relação ao manga. A partir do episódio 11 segue mais fiel ao mangá heh
    Ironicamente, eu estava gostando mais dos primeiros episódios do que a parte fiel ao mangá kk, esse arco da Hameline tá bem chato.
    Quanto as vozes, eu gostei da maioria, o núcleo principal é diferente e funciona bem. Foi bom também ouvir a Christiane Monteiro, acho que o único trabalho em anime dela na SDVC até então tinha sido Re:Zero, ainda da primeira leva.
    Também tivemos mais um personagem de anime pra lista de trabalhos do Nizo Neto e o Feier Motta, que apesar das décadas no mercado, fizeram poucos personagens em animes. O único ali que eu realmente não consegui gostar é do
    Gutemberg no Konrad com a voz rasgada.

    Abrindo um parênteses, vi alguns comentários a respeito da dublagem no assunto "CR estar usando apenas a SDVC ultimamente", dizendo que são sempre as mesmas vozes, e que as de Radiant estão todas em Black Clover. Porém isso é esperado, Black Clover é um anime com um número extenso de personagens, e obviamente, contará com a participação da maioria frequente do estúdio. E ainda sim, mesmo que participem, o personagem do Calliano e do Flávio Back são personagens minúsculos, e a da Amanso só passa a aparecer na próxima leva que não saiu ainda. E mesmo em outros animes, não fizeram trabalhos de destaque. Enfim, só um desabafo de alguns comentários idiotas que vi recentemente em redes sociais.

  3. #323
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Nem vi Radiant até porque o anime nem me interessa muito, mas eu acho preferível que fique na SDVC do que na Wan Marc com o Marco Ribeiro se autoescalando.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu quebrei a cara, estava com um pé pra trás com o Nestor no Okuyasu, e no fim foi a que mais gostei kk




    Heitor no Akira num primeiro momento parece uma escolha tão estranha, mas que no fim funcionou tão bem.
    Heitor no Otoishi não é uma escala que eu tankei muito, preferiria uma voz um pouco mais envelhecida pra ele. Mas funcionou nas poucas falas que ele teve no OVA.

    E o Nestor e o Daniel ficaram ótimos no Okuyasu e no Koichi.


    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Como o Rohan não usou tanto o stand dele, não chegou a incomodar o "Porta da Céu", e felizmente foi único utilizado no OVA
    Também reparei nisso. O Pedro ainda disse que foi a própria Netflix quem pediu a tradução do nome. Ainda bem que outros stands não aparecem nesse especial.

  4. #324
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Nem vi Radiant até porque o anime nem me interessa muito, mas eu acho preferível que fique na SDVC do que na Wan Marc com o Marco Ribeiro se autoescalando.
    É um anime bem qualquer coisa, mas sendo um episódio dia, fica tranquilo de tankar.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Heitor no Otoishi não é uma escala que eu tankei muito, preferiria uma voz um pouco mais envelhecida pra ele. Mas funcionou nas poucas falas que ele teve no OVA.
    Talvez por serem poucas falas, eu não tenha estranhado, mas o ideal seria mesmo uma voz mais velha, como foi pro Kobayashi (que ironicamente, só tem 20 anos kk)

  5. #325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Talvez por serem poucas falas, eu não tenha estranhado, mas o ideal seria mesmo uma voz mais velha, como foi pro Kobayashi (que ironicamente, só tem 20 anos kk)
    Eu esperava o Ricardo Sawaya ou o Corcetti no Kobayashi, ou mesmo o Corcetti no Otoishi. O Tatá no Kobayashi ficou meio caricato, mas no fim não foi um problema.

  6. #326
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Só achei meio estranho, o uso do "utilizadores de stand", imagino que "usuários" sairia um pouco mais natural, principalmente da boca do Okuyasu, mas talvez não fosse bater com o labial.

  7. #327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Só achei meio estranho, o uso do "utilizadores de stand", imagino que "usuários" sairia um pouco mais natural, principalmente da boca do Okuyasu, mas talvez não fosse bater com o labial.
    Se não me engano nas legendas da CR e outros veículos oficiais é "usuários" mesmo. Achei esquisito, mas não é um problema.

    Mudando um pouco de assunto, achei uns apanhados dos animes que vão ser exibidos nas próximas semanas na Netflix:

    https://www.youtube.com/watch?v=gGT4iBwefNQ
    https://www.whats-on-netflix.com/com...tflix-in-2021/

    Semana que vem tem High-Rise Invasion. Fora outros como a segunda temporada de B: The Beginning e Pacific Rim: The Black, que estreiam em março.
    Tem muita coisa de anime da plataforma ainda sem data, mas que estreia esse ano também, como Spriggan e Yasuke.

  8. #328
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Tem também um anime do Godzilla com um Gintoki de protagonista pra temporada que vem.

  9. #329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Tem também um anime do Godzilla com um Gintoki de protagonista pra temporada que vem.
    Pior que tem, é o Godzilla: Singular Point. Eu havia esquecido de mencionar, mas ele tá listado nesses apanhados se não me engano.

  10. #330
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Ironicamente, eu estava gostando mais dos primeiros episódios do que a parte fiel ao mangá kk, esse arco da Hameline tá bem chato.
    Quanto as vozes, eu gostei da maioria, o núcleo principal é diferente e funciona bem. Foi bom também ouvir a Christiane Monteiro, acho que o único trabalho em anime dela na SDVC até então tinha sido Re:Zero, ainda da primeira leva.
    Também tivemos mais um personagem de anime pra lista de trabalhos do Nizo Neto e o Feier Motta, que apesar das décadas no mercado, fizeram poucos personagens em animes. O único ali que eu realmente não consegui gostar é do
    Gutemberg no Konrad com a voz rasgada.

    Abrindo um parênteses, vi alguns comentários a respeito da dublagem no assunto "CR estar usando apenas a SDVC ultimamente", dizendo que são sempre as mesmas vozes, e que as de Radiant estão todas em Black Clover. Porém isso é esperado, Black Clover é um anime com um número extenso de personagens, e obviamente, contará com a participação da maioria frequente do estúdio. E ainda sim, mesmo que participem, o personagem do Calliano e do Flávio Back são personagens minúsculos, e a da Amanso só passa a aparecer na próxima leva que não saiu ainda. E mesmo em outros animes, não fizeram trabalhos de destaque. Enfim, só um desabafo de alguns comentários idiotas que vi recentemente em redes sociais.
    se for pra usar mais um estudio é melhor usar o que apresenta os melhores resultados, certos sao eles

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •