Página 73 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1490
  1. #721
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Se o Briggs, Guilherme Marques, Wendel e cia estão dublando Jojo apenas por causa das brincadeiras que fizeram eu não sei, não posso afirmar.

    Mas parecem haver muitos indícios de que, sim, existem movimentações com a marca no Brasil, e isto pode envolver diretamente uma dublagem.

    De qualquer forma, o jeito é esperar que Netflix e Funimation se movimentem com a disponibilização do anime em seus catálogos.

  2. #722
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/02/21
    Localização
    mg
    Posts
    48
    Espero que a Viz tenha feito testes.
    o jeito do Dio na parte 3 é bem diferente da parte 1, certo? seria ruim escolher um bom dublador pro Dio na parte 1 e esse dublador não ser bom o suficiente pro Dio da parte 3...

  3. #723
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Naruto Ver Post
    Espero que a Viz tenha feito testes.
    o jeito do Dio na parte 3 é bem diferente da parte 1, certo? seria ruim escolher um bom dublador pro Dio na parte 1 e esse dublador não ser bom o suficiente pro Dio da parte 3...
    Dubladores como o Ricardo Sawaya, o Felipe Grinnan, o Pierre Bittencourt e o Ronaldo Júlio seriam escolhas que ao meu ver poderiam fazer bem os Dios de ambas as partes 1 e 3. Gosto de pensar no Briggs fazendo o Dio da parte 3, mas não sei se ele daria certo na parte 1.

    Mas isso claro, se realmente tiver havido dublagem, o que até agora não está confirmado, é bom deixar claro que tudo isso é apenas um rumor. De qualquer modo, se o anime tiver vindo pela Viz as chances de dublagem aumentam e se torna quase certo que devam ter havido testes. O histórico deles com testes é rigoroso até demais, Naruto mesmo chegou a ter quase 12 baterias de testes pra alguns personagens.

    Mas novamente, confirmação mesmo a gente só vai ter quando Netflix ou Funimation lançarem a série nos seus catálogos.

  4. #724
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/02/21
    Localização
    mg
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dubladores como o Ricardo Sawaya, o Felipe Grinnan, o Pierre Bittencourt e o Ronaldo Júlio seriam escolhas que ao meu ver poderiam fazer bem os Dios de ambas as partes 1 e 3. Gosto de pensar no Briggs fazendo o Dio da parte 3, mas não sei se ele daria certo na parte 1.

    Mas isso claro, se realmente tiver havido dublagem, o que até agora não está confirmado, é bom deixar claro que tudo isso é apenas um rumor. De qualquer modo, se o anime tiver vindo pela Viz as chances de dublagem aumentam e se torna quase certo que devam ter havido testes. O histórico deles com testes é rigoroso até demais, Naruto mesmo chegou a ter quase 12 baterias de testes pra alguns personagens.

    Mas novamente, confirmação mesmo a gente só vai ter quando Netflix ou Funimation lançarem a série nos seus catálogos.
    O problema do Briggs no Dio é que o Briggs não tem uma voz "suja"... é difícil explicar

  5. #725
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dubladores como o Ricardo Sawaya, o Felipe Grinnan, o Pierre Bittencourt e o Ronaldo Júlio seriam escolhas que ao meu ver poderiam fazer bem os Dios de ambas as partes 1 e 3. Gosto de pensar no Briggs fazendo o Dio da parte 3, mas não sei se ele daria certo na parte 1.
    Ronaldo Júlio? Tá louco? Ele tem voz pra fazer o pai do Dio, seria tão bizarro quanto o Marco Ribeiro no Joseph, que tinha mó galera sem noção querendo.

  6. #726
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Ronaldo Júlio? Tá louco? Ele tem voz pra fazer o pai do Dio, seria tão bizarro quanto o Marco Ribeiro no Joseph, que tinha mó galera sem noção querendo.
    Então, eu pensei no Ronaldo Júlio por causa do Carlton e dos personagens que ele fazia nos anos 90. Pensando bem eu não sei se ele ainda conseguiria fazer aquele tom nos dias de hoje, mas se conseguisse não cairia mal no Dio, acredito eu. Mas claro, ele alcançar aquele timbre dos anos 90 hoje em dia, em pleno 2020 e bolinha é outra história.

    Sobre o Marco no Joseph, parando pra pensar, o tom natural dele lembra o do Sugita, e tendo em vista que ele já teve a cara de pau de se autoescalar em meninos de 15 anos dos isekais da Crunchyroll, o Joseph com a voz dele não seria o pior dos mundos. Não discordo porém que existam vozes bastante mais adequadas.

    Vale ressaltar aqui que Boruto provavelmente está sendo dublado na Maximal. Acredito nas chances de Jojo ter sido dublado lá também, caso tal dublagem realmente exista.

  7. #727
    Kuyashii
    Guest
    Eu já vi a Maximal ter sido creditada como estúdio de dublagem para a primeira temporada (mas só ela) no ANN. Não tinha fontes e eu sei que o ANNN não é lá muito confiável, mas considerando o dedo da Viz e como Boruto está (estaria?) sendo feito na Maximal, não é de todo improvável.

    E putz, torço que seja só uma brincadeira de péssimo gosto porque o Guilherme Marques no Jotaro é uma escalação horrível.

  8. #728
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre o Marco no Joseph, parando pra pensar, o tom natural dele lembra o do Sugita, e tendo em vista que ele já teve a cara de pau de se autoescalar em meninos de 15 anos dos isekais da Crunchyroll, o Joseph com a voz dele não seria o pior dos mundos. Não discordo porém que existam vozes bastante mais adequadas.
    Em outros personagens pode até ser, mas não num Joseph ou Gintoki da vida, parece que só querem pelo fato do personagem ser zueiro, como o Yusuke.

  9. #729
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    E putz, torço que seja só uma brincadeira de péssimo gosto porque o Guilherme Marques no Jotaro é uma escalação horrível.
    Caramba, até nisso ele seria o "Guilherme errado" kkk acho que foi só uma brincadeira, que ele compartilhou, porque marcaram ele, já não basta o pessoal querendo forçar o Sangregório no Law porque é a mesma voz original do Levi.

  10. #730
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Caramba, até nisso ele seria o "Guilherme errado" kkk acho que foi só uma brincadeira, que ele compartilhou, porque marcaram ele, já não basta o pessoal querendo forçar o Sangregório no Law porque é a mesma voz original do Levi.
    No caso da publicação que o Guilherme Marques compartilhou, o curioso é que ele ao que parece não foi marcado nela. Isso chegou até ele e ele compartilhou.
    Entretanto, creio que tenha sido uma brincadeira. E, sinceramente, penso que nenhum dos Guilhermes ficaria bom no Jotaro.

    Gosto do Gui Marques no Erwin pela atuação, ele leva o personagem com isso e essa história de "gulherme errado" pro Erwin não me convence, o Briggs nele seria um fanservice barato e apenas isso, o Marques traz bem mais personalidade ao personagem.

    De qualquer modo, o Jotaro é diferente, é um bombado fumante e ao mesmo tempo jovem, é um personagem muito característico e diferenciado em relação ao Erwin. Não creio que nenhum dos dois (Marques, ou o Briggs) daria certo nele.

    Sobre o Law, ele já tem voz por causa do filme Stampede que foi dublado ano passado. O anime de One Piece não foi dublado até o episódio 400 (quando o Law aparece) ainda, mas o filme Stampede já.
    Última edição por SuperBomber3000; 22/04/21 às 17:31.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •