Página 70 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1490
  1. #691
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu chuto que a IST ta dublando edens, eles deixaram escapar que o estudio estadublando outros animes
    Olha, se eles estão dublando algo, deve ser coisa da própria Artworks.

  2. #692
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Seria bom se fosse mandado para a Unidub com direção do Pedro Alcântara já que ele tá mais envolvido com a dublagem de fairy tal.
    Concordo, é o ideal.

    Além dos dois personagens citados, também tem um Jellal, que no original provavelmente será mantido também. Personagem esse que aqui será o Marcelo Campos em Fairy Tail.

  3. #693
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489

    Não sabia ao certo em que tópico isso se encaixa, mas dado o estilo de animação da coisa, decidi compartilhar aqui. Saiu o primeiro episódio de um picture drama brasileiro e conta com nomes profissionais, como a Pamella Rodrigues, Lina Mendes e Filipi Ghedin (não encontrei muito registro dele no fórum pra entender se é mesmo um profissional, mas me parece que ele é locutor). Ainda vale citar que o dinheiro pra financiar esse trabalho de voz veio dos próprios autores.
    Última edição por Yunaru; 12/04/21 às 08:30.

  4. #694
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post

    Não sabia ao certo em que tópico isso se encaixa, mas dado o estilo de animação da coisa, decidi compartilhar aqui. Saiu o primeiro episódio de um picture drama brasileiro e conta com nomes profissionais, como a Pamella Rodrigues, Lina Mendes e Filipi Ghedin (não encontrei muito registro dele no fórum pra entender se é mesmo um profissional, mas me parece que ele é locutor). Ainda vale citar que o dinheiro pra financiar esse trabalho de voz veio dos próprios autores.
    O Filipe não é dublador profissional, pelo menos não ainda. Ele é um fandubber/imitador que vem fazendo muito sucesso na internet nos últimos anos. Ele é parte do Voice Makers por exemplo. Uma imitação dele em particular que faz muito sucesso é do Cell de DBZ, na voz do João Batista.

    Imagino que em algum momento ele venha a adquirir DRT e dublar profissionalmente, mas ainda não é o caso. Por outro lado essa produção foi feita com voz original, então não deve precisar de DRT pra participar.

  5. #695
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Hoje foi anunciado que a Netflix vai financiar a produção do live-action de Gundam e será exibido exclusivamente na plataforma:

    https://www.jbox.com.br/2021/04/12/g...ha-da-caveira/

    Isso pode abrir a possibilidade de alguns titulos da seríe Gundam serem dublados, além de Gundam 00 na Loading.

  6. #696
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Hoje foi anunciado que a Netflix vai financiar a produção do live-action de Gundam e será exibido exclusivamente na plataforma:

    https://www.jbox.com.br/2021/04/12/g...ha-da-caveira/

    Isso pode abrir a possibilidade de alguns titulos da seríe Gundam serem dublados, além de Gundam 00 na Loading.
    Pra isso, provavelmente ela teria que adquirir exclusividade desses títulos pra streaming, coisa que ela não tem, até porque vários dos animes de Gundam estão em posse de outras empresas hoje. Eu acho mais fácil é a Loading comprar mais séries de Gundam direto com a Bandai e financiar dublagens delas.

    Se bem que isso abre possibilidade de alguma série que tenha caducado os direitos ou algum Gundam futuro ser lançado com exclusividade na Netflix.

  7. #697
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pra isso, provavelmente ela teria que adquirir exclusividade desses títulos pra streaming, coisa que ela não tem, até porque vários dos animes de Gundam estão em posse de outras empresas hoje. Eu acho mais fácil é a Loading comprar mais séries de Gundam direto com a Bandai e financiar dublagens delas.

    Se bem que isso abre possibilidade de alguma série que tenha caducado os direitos ou algum Gundam futuro ser lançado com exclusividade na Netflix.
    Mas a Netflix também pode fazer parceria com a Sunrise, para dublar os animes da seríe Gundam, para exibir com exclusividade na plataforma ou como você falou lançar um Gundam futuro com exclusividade na netflix.

  8. #698
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Mas a Netflix também pode fazer parceria com a Sunrise, para dublar os animes da seríe Gundam, para exibir com exclusividade na plataforma ou como você falou lançar um Gundam futuro com exclusividade na netflix.
    O problema é que várias dessas séries já tão em poder de outras empresas, como SEED que até teve uma versão nova em HD com cenas novas e animação corrigida há não muito tempo atrás. Iron Blooded Orphans e Unicorn por exemplo também estão em poder de outros streamings em várias partes do planeta. Talvez não fosse possível a Netflix conseguir exclusividade sobre essas séries. Talvez.

    É mais fácil um Gundam futuro sair como exclusivo da plataforma, ou se muito, alguma série mais antiga que não esteja em posse de outras empresas hoje ser dublada para a plataforma, como Victory, X ou qualquer outra que se encaixe nessas condições.

  9. #699
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O problema é que várias dessas séries já tão em poder de outras empresas, como SEED que até teve uma versão nova em HD com cenas novas e animação corrigida há não muito tempo atrás. Iron Blooded Orphans e Unicorn por exemplo também estão em poder de outros streamings em várias partes do planeta. Talvez não fosse possível a Netflix conseguir exclusividade sobre essas séries. Talvez.

    É mais fácil um Gundam futuro sair como exclusivo da plataforma, ou se muito, alguma série mais antiga que não esteja em posse de outras empresas hoje ser dublada para a plataforma, como Victory, X ou qualquer outra que se encaixe nessas condições.

    Ou até mesmo a propria Sunrise optar por dublar os animes, para ajudar na divulgação do longa ou até mesmo para facilitar quem for acompanhar o longa live-action quiser assistir os animes da seríe Gundam.

  10. #700
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O problema é que várias dessas séries já tão em poder de outras empresas, como SEED que até teve uma versão nova em HD com cenas novas e animação corrigida há não muito tempo atrás. Iron Blooded Orphans e Unicorn por exemplo também estão em poder de outros streamings em várias partes do planeta. Talvez não fosse possível a Netflix conseguir exclusividade sobre essas séries. Talvez.

    É mais fácil um Gundam futuro sair como exclusivo da plataforma, ou se muito, alguma série mais antiga que não esteja em posse de outras empresas hoje ser dublada para a plataforma, como Victory, X ou qualquer outra que se encaixe nessas condições.
    Inclusive,eu sinto que se a Loading empolgar e quiser trazer outro Gundam pra dublar,eu acho que Seed deve ser o próximo.Na época em que era novidade,Seed era um anime muito badalado e foi um dos mais populares da franquia.E como agora tem uma versão em HD com várias cenas refeitas e re-animadas,não precisam se preocupar em estar com cara de datado.Eu até acho curioso a Loading ter preferido trazer o 00 do que o Seed primeiro,mas provavelmente foi porque a franquia Seed inteira dá uns 100 episódios e a despesa pra dublar seria maior.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •