Página 71 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1490
  1. #701
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Inclusive,eu sinto que se a Loading empolgar e quiser trazer outro Gundam pra dublar,eu acho que Seed deve ser o próximo.Na época em que era novidade,Seed era um anime muito badalado e foi um dos mais populares da franquia.E como agora tem uma versão em HD com várias cenas refeitas e re-animadas,não precisam se preocupar em estar com cara de datado.Eu até acho curioso a Loading ter preferido trazer o 00 do que o Seed primeiro,mas provavelmente foi porque a franquia Seed inteira dá uns 100 episódios e a despesa pra dublar seria maior.
    Exato, não é atoa que ele chegou a ser licenciado quase junto com o Wing aqui na América Latina pela Cloverway, o próprio Daniel Castañeda comentou sobre. Só que como o Wing não fez o sucesso esperado acabaram por nunca dublar Gundam SEED. Imagino que ele teria ido para a Álamo na época.

    Agora com o remaster em HD e várias cenas novas, seria uma boa série para a Loading adquirir e dublar na Unidub de preferência. Até nos EUA ele ganhou uma redublagem recente por causa disso.

  2. #702
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Exato, não é atoa que ele chegou a ser licenciado quase junto com o Wing aqui na América Latina pela Cloverway, o próprio Daniel Castañeda comentou sobre. Só que como o Wing não fez o sucesso esperado acabaram por nunca dublar Gundam SEED. Imagino que ele teria ido para a Álamo na época.

    Agora com o remaster em HD e várias cenas novas, seria uma boa série para a Loading adquirir e dublar na Unidub de preferência. Até nos EUA ele ganhou uma redublagem recente por causa disso.
    Só lembrando que a Artworks tem Gundam Wing e tem parceria com a Loading, seria até uma boa exibir Gundam 00 coladinho com Gundam Wing em um bloco dedicado a seríe,

    Até fazer uma redublagem de Wing na Unidub, ficaria até bem melhor.

  3. #703
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Só lembrando que a Artworks tem Gundam Wing e tem parceria com a Loading, seria até uma boa exibir Gundam 00 coladinho com Gundam Wing em um bloco dedicado a seríe,

    Até fazer uma redublagem de Wing na Unidub, ficaria até bem melhor.
    A dublagem de Wing é boa demais pra ser sobrescrita e refeita, mas se fosse pra ser refeita o ideal é que fosse na Unidub mesmo. Seria mais lucro porém, a Loading pegar SEED remasterizado, IBO, ou até mesmo alguma série mais antiga que não recebeu dublagem, como G, X, Victory ou até mesmo algum dos OVA do UC como o Stardust Memories ou o Mobile Suit 8th Team. Algumas destas séries são curtinhas, tendo 8 ou 10 episódios no máximo e seriam fáceis de dublar em pouco tempo.

  4. #704
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Só lembrando que a Artworks tem Gundam Wing e tem parceria com a Loading, seria até uma boa exibir Gundam 00 coladinho com Gundam Wing em um bloco dedicado a seríe,

    Até fazer uma redublagem de Wing na Unidub, ficaria até bem melhor.
    Sobre a Artworks ter Gundam Wing ainda não é algo confirmado, isso consta no ANN (mas sabemos como esse site é, qualquer um pode ir lá e editar), mas não foi confirmado pela distribuidora até hoje.

    Eu também gostaria que eles tivessem e mandassem pro Loading com a dublagem original e na versão HD (que existe, pois saiu em blu-ray no Japão), mas vamos ver o que pode acontecer.

  5. #705
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Inclusive,eu sinto que se a Loading empolgar e quiser trazer outro Gundam pra dublar,eu acho que Seed deve ser o próximo.Na época em que era novidade,Seed era um anime muito badalado e foi um dos mais populares da franquia.E como agora tem uma versão em HD com várias cenas refeitas e re-animadas,não precisam se preocupar em estar com cara de datado.Eu até acho curioso a Loading ter preferido trazer o 00 do que o Seed primeiro,mas provavelmente foi porque a franquia Seed inteira dá uns 100 episódios e a despesa pra dublar seria maior.
    O problema de Seed é que tem duas temporadas (Seed e Seed Destiny) e conta com mais episodios, o que pode gerar mais despesas com a dublagem.

    Eu preferia mais Gundam Age que só tem apenas uma temporada de 49 episodios.

    Indo mais além, preferia mais Gundam G no reconguista que só tem 26 episodios, sei que tem gente que não curte muito essa seríe, porem ele é bem curto.

    Se a Loading renegociar Wing já dublado, seria uma otima economia, porem tem que ver a questão dos direitos conexos.

  6. #706
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    O problema de Seed é que tem duas temporadas (Seed e Seed Destiny) e conta com mais episodios, o que pode gerar mais despesas com a dublagem.

    Eu preferia mais Gundam Age que só tem apenas uma temporada de 49 episodios.

    Indo mais além, preferia mais Gundam G no reconguista que só tem 26 episodios, sei que tem gente que não curte muito essa seríe, porem ele é bem curto.

    Se a Loading renegociar Wing já dublado, seria uma otima economia, porem tem que ver a questão dos direitos conexos.
    eu mencionei que provavelmente não trouxeram Seed justamente por envolver mais episódios pra dublar. Age não seria uma boa idéia trazer porque a rejeição dessa série foi bem grande e é considerado uma das séries de gundam mais fracas que tem. Reconguista não é exatamente o favorito de muita gente também(o maior problema é que 26 episódios foi claramente pouco e corrido demais para a história que queriam contar,e tão retificando isso com uma série de filmes agora).
    Build Fighters seria uma boa pro público do Maratoon e pra quem curte os Beylades e Bakugans da vida,mas os produtos de Gundam não são vendidos oficialmente aqui no Brasil,então pode não haver muito encorajamento pra trazer uma série que é um enorme comercial de brinquedos(mais do que uma série normal de Gundam costuma ser).
    Ainda acredito que se a Loading empolgar e o resultado da exibição do 00 for boa,Seed provavelmente será a próxima escolha deles.Eu pessoalmente adoraria ver o G Gundam,mas é datado demais pra interessar o público de hoje.

  7. #707
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...na-crunchyroll

    Mais uma expressa pro crunchyroll 🎉🎉

  8. #708
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu mencionei que provavelmente não trouxeram Seed justamente por envolver mais episódios pra dublar. Age não seria uma boa idéia trazer porque a rejeição dessa série foi bem grande e é considerado uma das séries de gundam mais fracas que tem. Reconguista não é exatamente o favorito de muita gente também(o maior problema é que 26 episódios foi claramente pouco e corrido demais para a história que queriam contar,e tão retificando isso com uma série de filmes agora).
    Build Fighters seria uma boa pro público do Maratoon e pra quem curte os Beylades e Bakugans da vida,mas os produtos de Gundam não são vendidos oficialmente aqui no Brasil,então pode não haver muito encorajamento pra trazer uma série que é um enorme comercial de brinquedos(mais do que uma série normal de Gundam costuma ser).
    Ainda acredito que se a Loading empolgar e o resultado da exibição do 00 for boa,Seed provavelmente será a próxima escolha deles.Eu pessoalmente adoraria ver o G Gundam,mas é datado demais pra interessar o público de hoje.
    Comercialmente, o SEED ou alguma série do Uchuu Seiki por mais antiga que seja, eu creio que seria a melhor escolha, ainda que sejam animes antigos, são séries cultuadas.
    E se a Toei dublou Mazinger Z mais de 45 anos depois que o anime estreou no Japão, dublar Gundam 0079 ou Zeta Gundam hoje não seria o pior dos mundos.
    Se for algo sem muito compromisso, trazer as outras séries que foram feitas em linhas do tempo alternativas (X, G, Age, IBO) seria o ideal.
    Mas dessas, só o Age e o IBO não são datados o suficiente para isso.

  9. #709
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...na-crunchyroll

    Mais uma expressa pro crunchyroll 
    Boa notícia. Espero que junto com a Funimation anunciem mais. Se bem que a CR já deve ter anunciado a maioria dos títulos da leva atual deles. A Funi pelo que eu sei tem mais animes pra vir.

  10. #710
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Boa notícia. Espero que junto com a Funimation anunciem mais. Se bem que a CR já deve ter anunciado a maioria dos títulos da leva atual deles. A Funi pelo que eu sei tem mais animes pra vir.
    Ela tá dormindo no ponto... Faz tempo que n falam nada sobre dublagem... :/

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •