Página 7 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1490
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Que curioso, achei que o netflix teria prioridade sobre a marca...
    Não, sempre se soube que os filmes "novos" não estavam contemplados pelo acordo.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Me corrijam se eu estiver errado, mas a master license dos Rebuilds de Evangelion aparentemente é da Funimation, não? Eu lembro que comentaram na época que a Paris Filmes lançou os dois primeiros filmes que havia envolvimento da Funi no lançamento aqui no Brasil. Não sei se agora vai ser o caso.

    Infelizmente o primeiro filme foi um fiasco em vendas de Bluray (vendeu só 300 unidades se não to errado) e o segundo filme veio só em DVD com aquela dublagem bagunçadíssima cheia de reações sem dublagem da versão americana e com direito a personagem com duas vozes no mesmo filme, vide o Kaworu.

    O terceiro filme ainda não recebeu dublagem. A incógnita maior fica por conta dele. Mas, no geral eu acho difícil saber como esses filmes virão. Talvez só legendados com áudio original mesmo.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Me corrijam se eu estiver errado, mas a master license dos Rebuilds de Evangelion aparentemente é da Funimation, não? Eu lembro que comentaram na época que a Paris Filmes lançou os dois primeiros filmes que havia envolvimento da Funi no lançamento aqui no Brasil. Não sei se agora vai ser o caso.

    Infelizmente o primeiro filme foi um fiasco em vendas de Bluray (vendeu só 300 unidades se não to errado) e o segundo filme veio só em DVD com aquela dublagem bagunçadíssima cheia de reações sem dublagem da versão americana e com direito a personagem com duas vozes no mesmo filme, vide o Kaworu.

    O terceiro filme ainda não recebeu dublagem. A incógnita maior fica por conta dele. Mas, no geral eu acho difícil saber como esses filmes virão. Talvez só legendados com áudio original mesmo.
    eu nao sei o quanto a Funi se envolveu no lançamento dos filmes pela Paris Filmes,mas os créditos eram os mesmos em ingles da Funi e a dublagem me pareceu ter sido feita em cima do script deles.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu nao sei o quanto a Funi se envolveu no lançamento dos filmes pela Paris Filmes,mas os créditos eram os mesmos em ingles da Funi e a dublagem me pareceu ter sido feita em cima do script deles.
    Sobre os scripts, no geral eles eram parecidos mas não idênticos. A impressão que eu tive é que chamaram o Del Greco ou algum outro tradutor de japonês pra revisar a tradução se baseando no original.

    Agora, tendo em conta que o segundo filme teve várias reações sem dublagem da versão americana, bem ao estilo do que a Clone fazia com tudo que chegava no estúdio na época, é certo que ela foi usada como base sim. A dublagem do primeiro Rebuild até foi decente no geral, podia ser melhor em alguma coisa ou outra mas era crível como um todo, só que a do segundo foi uma tragédia completa.

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    o canal BEYBLADE Oficial começou a postar os episódios em português do anime


  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    O que a lenda diz é que quando o Mauro Ramos dirigia a garotada em Beyblade e outras produções na Doublesound, ele falava com elas brincando: "Não me faça pegar raiva de dublagem!"

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Já tavam postando os vídeos do Burst e do Metal Fight já há um bom tempo. Bom ver fazerem isso com a série original, finalmente dá pra assistir em boa qualidade.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    De áudio sim, mas a imagem tá bem ruim

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    De áudio sim, mas a imagem tá bem ruim
    De fato, mas eu falei mais por causa do áudio mesmo. Maioria das gravações que eu encontro da série original na internet não tem lá uma grande qualidade.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Cês acham que numa possível dublagem de Shaman King 2021 alguém do elenco original consegue ser mantido?
    Se não, quem cês imaginam no cast?
    Aparentemente vai pra Crunchyroll

Página 7 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •