Página 34 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1490
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Essa semana, em relação a lançamentos, a gente tem Tenkuu Shinpan na Netflix e o remake de Furuba na Funimaton.

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Essa semana, em relação a lançamentos, a gente tem Tenkuu Shinpan na Netflix e o remake de Furuba na Funimaton.
    E o isekai da aranha, que estreou tem meia hora.

    Alguns trechos:
    https://www.facebook.com/rapaduraemo...50042382114113

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    se for pra usar mais um estudio é melhor usar o que apresenta os melhores resultados, certos sao eles
    Baseado na sua afirmação, o único estúdio então deveria ser a Unidub, não a SDVC, já que dentre os que a CR usou é o que teve maior aceitação do público. Não nos esqueçamos de bolas foras dadas por Leonardo Santhos no passado, que continua ser o diretor majoritário desses animes. No fim, o ideal segue sendo mesclar os estúdios, ainda que a SDVC esteja ido bem, mandar tudo em um torna exaustivo a experiência com as mesmas vozes, ainda mais quando o estúdio não se esforça para mesclar diretores da casa. Só nessa nova leva teremos várias vozes que fizeram personagens principais nas dublagens expressas da temporada passada, ainda que boas vozes, cansa ao excesso.

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
    Baseado na sua afirmação, o único estúdio então deveria ser a Unidub, não a SDVC, já que dentre os que a CR usou é o que teve maior aceitação do público. Não nos esqueçamos de bolas foras dadas por Leonardo Santhos no passado, que continua ser o diretor majoritário desses animes. No fim, o ideal segue sendo mesclar os estúdios, ainda que a SDVC esteja ido bem, mandar tudo em um torna exaustivo a experiência com as mesmas vozes, ainda mais quando o estúdio não se esforça para mesclar diretores da casa. Só nessa nova leva teremos várias vozes que fizeram personagens principais nas dublagens expressas da temporada passada, ainda que boas vozes, cansa ao excesso.
    vc sabe que n foi isso q eu quis dizer

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Repetição de vozes é uma coisa meio inevitável quando um estúdio dubla de forma industrial pra uma plataforma ou até mais. Existe um padrão nisso desde a época da Álamo e que aconteceu com vários estúdios desde então. Hoje em dia pelo menos cada serviço tá usando um estúdio diferente ou quase isso. Mas em maior ou menor grau, acaba acontecendo.
    Mas sinceramente, eu não acho isso muito problemático a não ser que seja algo do nível justamente do que era na Álamo pras dublagens da Cloverway e do Animax nos anos 2000. O mercado de dublagem em São Paulo era menor do que é hoje e tudo de anime que chegava no Brasil ou ia ou pra lá, ou eventualmente pra Centauro/Dublavídeo/Sigma em alguns casos. As repetições, proporcionalmente falando, eram insanamente maiores do que eram hoje em qualquer estúdio que seja.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    E o isekai da aranha, que estreou tem meia hora.

    Alguns trechos:
    https://www.facebook.com/rapaduraemo...50042382114113
    Eu tinha esquecido. Ficou legal, apesar de não ser uma série muito do meu interesse.

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
    Baseado na sua afirmação, o único estúdio então deveria ser a Unidub, não a SDVC, já que dentre os que a CR usou é o que teve maior aceitação do público. Não nos esqueçamos de bolas foras dadas por Leonardo Santhos no passado, que continua ser o diretor majoritário desses animes. No fim, o ideal segue sendo mesclar os estúdios, ainda que a SDVC esteja ido bem, mandar tudo em um torna exaustivo a experiência com as mesmas vozes, ainda mais quando o estúdio não se esforça para mesclar diretores da casa. Só nessa nova leva teremos várias vozes que fizeram personagens principais nas dublagens expressas da temporada passada, ainda que boas vozes, cansa ao excesso.
    Eu gostei muito das dublagens de SDVC de lá pra cá, ela vem melhorando muito.

    Alias nesse novo anime a Pamela foi um show!!! adorei a interpretação dela!

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Tá rolando o Crunchyroll anime awards na loading e um dos apresentadores soltou que o Studio Atma tá fazendo a dublagem de Tower of God... Saiu na lata aí...

  8. #338
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Tá rolando o Crunchyroll anime awards na loading e um dos apresentadores soltou que o Studio Atma tá fazendo a dublagem de Tower of God... Saiu na lata aí...
    Pior que isso já tinha vazado na Dublagem Wiki. Agora tá 100% confirmado.

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    então quer dizer que deve passar no Toonami mais pra frente?

  10. #340
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    então quer dizer que deve passar no Toonami mais pra frente?
    Eu acho possível, mas acho possível também que simplesmente tenham deixado a dublagem nas mãos da SDI Media, com quem a Crunchyroll trabalha pra algumas dublagens.
    A Atma é cliente da Turner, mas também é parceira da SDI pelo que eu já vi em algumas publicações.

    Eu não duvidaria inclusive nem o próximo Beyblade Burst sair da Dubbing Company e ser dublado lá em algum momento.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •