Página 37 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 1490
  1. #361
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    A Loading já falou que vai dublar tudo. Esses legendados são um teste mas vão ganhar dublagem depois.
    isso é mto mutável, eles tao atentos a opiniao do publico, e acredito que ngm da a foda pra esses dois que tao passando legendados

  2. #362
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    isso é mto mutável, eles tao atentos a opiniao do publico, e acredito que ngm da a foda pra esses dois que tao passando legendados
    Pelo menos Iruma-kun tem um bom público. Já no caso de Berserk, também tem um bom público mas a animação porca dessa temporada afasta boa parte de tal público de querer a acompanhar. Mas com a Loading dublando, é um bom passo caso futuramente eles se interessem em lançar a série clássica como um exclusivo, assim como aconteceu com Gundam 00.

  3. #363
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Não sei vocês, mas... eu vi que Megalobox tá disponível no Looke, mas sem ser licença direta da TMS, mas sim licença da A2 Filmes, detendora das marcas Focus Filmes e FlashStar. Lá tá disponível apenas em opção dublada, e como a dublagem desse título não é lá das melhores (se pá uma das piores já feitas ultimamente até rs), vai que decidiram redublar aquilo...
    Tá com créditos da dublagem em inglês inclusive, o que pode indicar que dublaram em cima daquilo (se redublaram né, porque aparentemente nem prévia tem).

  4. #364
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Não sei vocês, mas... eu vi que Megalobox tá disponível no Looke, mas sem ser licença direta da TMS, mas sim licença da A2 Filmes, detendora das marcas Focus Filmes e FlashStar. Lá tá disponível apenas em opção dublada, e como a dublagem desse título não é lá das melhores (se pá uma das piores já feitas ultimamente até rs), vai que decidiram redublar aquilo...
    Tá com créditos da dublagem em inglês inclusive, o que pode indicar que dublaram em cima daquilo (se redublaram né, porque aparentemente nem prévia tem).
    Olha, acho que foi a A2 Filmes que trouxe isso pro cinema na época já com essa dublagem... Vou até conferir isso.

    Edit: não. Foi a Lança Filmes que trouxe. Não sei qual a ligação dela com TMS ou A2

  5. #365
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Olha, acho que foi a A2 Filmes que trouxe isso pro cinema na época já com essa dublagem... Vou até conferir isso.

    Edit: não. Foi a Lança Filmes que trouxe. Não sei qual a ligação dela com TMS ou A2
    A A2 Filmes e a Lança são empresas distintas e de proprietários diferentes na verdade. Uma trabalha com distribuições e licenças em geral de séries e filmes, enquanto a outra foca mais em exibições cinematográficas e distribuição de filmes brasileiros independentes, e até onde eu saiba nunca trabalhou com dublagem ao contrário da A2, que é o que me faz questionar se dublaram isso por conta própria, ainda porque nos outros streamings (Hidive e Prime Video) a dublagem não está disponível, o que pode supostamente ter ocasionado numa redublagem caso (em hipótese) a TMS até mesmo tenha desistido de trabalhar com essa dublagem.

    Mas claro, alguém aqui no fórum que acessa o Looke tem que confirmar isso aqui pelo menos. Uma exibição na Loading seria uma boa caso isso se concretize, já que o canal tem contrato com a A2.

  6. #366
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    A A2 Filmes e a Lança são empresas distintas e de proprietários diferentes na verdade. Uma trabalha com distribuições e licenças em geral de séries e filmes, enquanto a outra foca mais em exibições cinematográficas e distribuição de filmes brasileiros independentes, e até onde eu saiba nunca trabalhou com dublagem ao contrário da A2, que é o que me faz questionar se dublaram isso por conta própria, ainda porque nos outros streamings (Hidive e Prime Video) a dublagem não está disponível, o que pode supostamente ter ocasionado numa redublagem caso (em hipótese) a TMS até mesmo tenha desistido de trabalhar com essa dublagem.

    Mas claro, alguém aqui no fórum que acessa o Looke tem que confirmar isso aqui pelo menos. Uma exibição na Loading seria uma boa caso isso se concretize, já que o canal tem contrato com a A2.
    o que o canal exibe que é da A2?

  7. #367
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    o que o canal exibe que é da A2?
    Alguns filmes. Também exibiu Lost Canvas e o anime clássico de Pequeno Príncipe através deles.

    Obs.: Vi que o anime também está disponível no Now e Vivo Play através deles. Também achei uma prévia, mas tenho a impressão que seja a mesma dublagem. Mas quero ver se vocês têm certeza se é a mesma dublagem ou não.
    [link removido]

    EDIT: é, é a mesma dublagem.
    Enfim, os cara tem grana pra redublar isso se quiserem, mas pra conseguirem público com isso, redublagem é mais que necessário. Se mandarem isso pra Loading, já sabem o que fazer.

  8. #368
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Ironicamente, eu estava gostando mais dos primeiros episódios do que a parte fiel ao mangá kk, esse arco da Hameline tá bem chato.
    Quanto as vozes, eu gostei da maioria, o núcleo principal é diferente e funciona bem. Foi bom também ouvir a Christiane Monteiro, acho que o único trabalho em anime dela na SDVC até então tinha sido Re:Zero, ainda da primeira leva.
    Também tivemos mais um personagem de anime pra lista de trabalhos do Nizo Neto e o Feier Motta, que apesar das décadas no mercado, fizeram poucos personagens em animes. O único ali que eu realmente não consegui gostar é do
    Gutemberg no Konrad com a voz rasgada.

    .

    Sobre esse primeiro parágrafo, só digo uma coisa: que gostinho peculiar, hein? Gostou dos fillers chatos do anime que "ninguém" que leu o manga gosta e ainda achou o primeiro arco oficial, que é legal, chato. Sobre as vozes eu concordo e o grande arco do anime é o segundo..

  9. #369
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Reinaldo Rodrigues (Rodrigues com S, dublador do Itachi em Naruto) tá dando várias dicas no Instagram dele sobre um possível retorno da dublagem de Naruto...

    Já tinham umas suspeitas sobre Boruto já há algum tempo. Acho que talvez dê pra linkar uma coisa com a outra.

    OBS.: Especifiquei que é o Reinaldo Rodrigues com S porque tem outro dublador chamado Reinaldo Rodriguez, mas com Z, que não é o dublador do Itachi.

  10. #370
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Reinaldo Rodrigues (Rodrigues com S, dublador do Itachi em Naruto) tá dando várias dicas no Instagram dele sobre um possível retorno da dublagem de Naruto...

    Já tinham umas suspeitas sobre Boruto já há algum tempo. Acho que talvez dê pra linkar uma coisa com a outra.

    OBS.: Especifiquei que é o Reinaldo Rodrigues com S porque tem outro dublador chamado Reinaldo Rodriguez, mas com Z, que não é o dublador do Itachi.
    o itachi chega a falar algo em boruto?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •