Página 3 de 149 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1490
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O lançamento de Kuroko na Netflix é dia 15 de janeiro, né?
    Isso. vai ser dia 15 e, aparentemente, vai ser no catalogo americano tbm.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    seria legal ter o restante de Free dublado.A franquia ficou espalhada entre as duas,e por conta disso,so tivemos a primeira temporada dublada la em 2018.Agora nao há mais desculpa pra isso.
    Também ver se a Sentai vai continuar dublando animes por aqui,porque ter algumas series dubladas incompletas como Danmachi ou Food Wars tira até a graça de ver dublado...
    Food Wars só tem duas temporadas no Site da Sentai (Hidive no caso), essas duas já foram dubladas então imagino que se o direito das outras temporadas tivesse com ela msm já teria dublado.

    As outras temporadas devem estar com a Crunchy, então ela que tem que ver isso.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Existe uma boataria do lado hispânico do continente de que Jojo's Bizarre Adventure (série) e Demon Slayer poderiam ganhar dublagem em algum momento e que testes de som teriam sido feitos. Mas é só boataria, sem confirmação de veracidade.
    No caso de Jojo, a única coisa que se tem confirmação são os OVA do Rohan. Porém eu concordo que seria uma baita oportunidade pra investir numa dublagem da série, o timing seria bom.



    Mas, já há indícios de vários títulos que terão, ou que até já devem ter tido dublagem e que estrearão em 2021, e a gente acabou de falar deles.
    Postei ali em cima um link com uma lista de animes originais da Netflix que estrearão esse ano, por exemplo. É tudo coisa que vai ganhar dublagem.




    Seria interessante, olhei no site da Funimation e tem a segunda temporada legendada por aqui. Se a Sony botar as duas empresas pra trabalharem de forma colaborativa, pode ser que funcione.

    Sobre a Sentai, eu ia gostar de ver Haikyuu dublado.
    Haikyu tem as temporadas 2 e 3 lá no Hidive mas não tem a 1°, não sei como isso aconteceria, talvez uma parceria com a Crunchy?

    Se eu fosse apostar em alguma anime do Hidive pra ser dublado, seria em Oregairu e Ahiru no Sora, quem sabe em alguma futura parceria com a loading né?

    Por curiosidade alguém sabe com quais studios de dublagem a Sentai trabalha hj nos EUA, e se elas são bem aceitas lá?

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Haikyu tem as temporadas 2 e 3 lá no Hidive mas não tem a 1°, não sei como isso aconteceria, talvez uma parceria com a Crunchy?

    Se eu fosse apostar em alguma anime do Hidive pra ser dublado, seria em Oregairu e Ahiru no Sora, quem sabe em alguma futura parceria com a loading né?

    Por curiosidade alguém sabe com quais studios de dublagem a Sentai trabalha hj nos EUA, e se elas são bem aceitas lá?
    a Sentai tem seu próprio estúdio pra dublar os animes que ela licencia no Texas(assim como a Funimation também tem estúdio proprio).

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Haikyu tem as temporadas 2 e 3 lá no Hidive mas não tem a 1°, não sei como isso aconteceria, talvez uma parceria com a Crunchy?

    Se eu fosse apostar em alguma anime do Hidive pra ser dublado, seria em Oregairu e Ahiru no Sora, quem sabe em alguma futura parceria com a loading né?

    Por curiosidade alguém sabe com quais studios de dublagem a Sentai trabalha hj nos EUA, e se elas são bem aceitas lá?
    Dublagens da Sentai em inglês são feitas em Houston assim como as da Funi são feitas em Dallas, as duas cidades ficam no Texas, ambas em seus próprios estúdios.
    No geral elas são aceitas, mas são tidas como piores do que são as da Funi ou da Crunchyroll, ainda que os elencos sejam bem parecidos com os da Funi já que fica tudo no mesmo estado.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Os animes da temporada atual estão encerrando e uma nova temporada tá chegando. Alguns ja foram confirmados de ir para a Funimation e temos algumas certezas tbm para o Crunchyroll.
    Nessa historia toda, a funimation ainda nao falou nada sobre a segunda leva de dublagens além de confirmar a ultima temporada de attack on titan mas nao soltou nada sobre quando vai chegar os episodios. E, do lado da Crunchyroll, temos a primeira leva de "dublagem expressa" chegando ao fim. Noblesse, Milion Lives e Tonikawa estão acabando. Jujutsu e Yashahime ainda seguem por mais um tempo.
    Considerando que a Crunchyroll continuará investindo nesse dublagem expressa, quais titulos vocês acreditam que entrariam no pacote pra essa nova temporada?
    Eu chuto aqui que teremos 3 titulos: os 2 originais crunchyroll e mais um outro.

    Alguém tem esperança de rolar simuldub na funimation nessa temporada nova tbm? Gostaria que Orphen tivesse a primeira temporada dublada e a segunda entrasse em Simuldub, assim como My Hero Academia tbm tivesse simuldub na próxima temporada, mas ainda ta cedo :/

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Os animes da temporada atual estão encerrando e uma nova temporada tá chegando. Alguns ja foram confirmados de ir para a Funimation e temos algumas certezas tbm para o Crunchyroll.
    Nessa historia toda, a funimation ainda nao falou nada sobre a segunda leva de dublagens além de confirmar a ultima temporada de attack on titan mas nao soltou nada sobre quando vai chegar os episodios. E, do lado da Crunchyroll, temos a primeira leva de "dublagem expressa" chegando ao fim. Noblesse, Milion Lives e Tonikawa estão acabando. Jujutsu e Yashahime ainda seguem por mais um tempo.
    Considerando que a Crunchyroll continuará investindo nesse dublagem expressa, quais titulos vocês acreditam que entrariam no pacote pra essa nova temporada?
    Eu chuto aqui que teremos 3 titulos: os 2 originais crunchyroll e mais um outro.

    Alguém tem esperança de rolar simuldub na funimation nessa temporada nova tbm? Gostaria que Orphen tivesse a primeira temporada dublada e a segunda entrasse em Simuldub, assim como My Hero Academia tbm tivesse simuldub na próxima temporada, mas ainda ta cedo :/
    Noblesse, Milion Lives e Tonikawa estão na metade ainda, na verdade, falta mais ou menos 1 mês e meio pra acabarem.
    Mas pra próxima temporada, eu chutaria aquele isekai da aranha, caso continuem com a dublagem expressa, seria bom se rolasse com Dr.Stone também, agora que a exibição da primeira temporada dublada terminou. Apesar de que eu queria mesmo era a continuação de Re:zero, bem que podia brotar do nada anúncio da primeira parte da segunda temporada dublada kkk.
    Quanto a Funimation, por hora, quanto menos títulos saírem dublados, melhor.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Funimation eu suponho que a próxima leva tenha uma quantidade similar de títulos. Dependendo do que sair, pode dar bom.
    Simuldub (ou dublagem express) de Attack on Titan, se for seguir o que o Twitter da Funimation Mexico disse, talvez saia ainda no final de dezembro de 2020.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Funimation eu suponho que a próxima leva tenha uma quantidade similar de títulos. Dependendo do que sair, pode dar bom.
    Simuldub (ou dublagem express) de Attack on Titan, se for seguir o que o Twitter da Funimation Mexico disse, talvez saia ainda no final de dezembro de 2020.
    Sobre o que a Funimation México falou, ela se corrigiu. Dia 30/12 sai a dublagem da segunda temporada de attack on titan. Pq até agora só tem a primeira dublada em espanhol na Funimation. Não imagino o que tenha acontecido... 😅

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Sobre o que a Funimation México falou, ela se corrigiu. Dia 30/12 sai a dublagem da segunda temporada de attack on titan. Pq até agora só tem a primeira dublada em espanhol na Funimation. Não imagino o que tenha acontecido... 
    Como assim? Não imagina?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •