Página 30 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1490
  1. #291
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Yugioh Vrains chega ainda hoje na Pluto, a partir das 19h15

    https://twitter.com/PlutoTVBR/status...50807323275264

    A Atma também fez um post sobre no Instagram, onde o Nizo Neto diz ter feito seu primeiro grande trabalho no estúdio.

    https://www.instagram.com/p/CKwL1pon...d=nzdw50rmg3qr
    Ver o Nizo Neto dublando animes é meio irônico kkkkkk, ele mesmo já declarou ódio ao animes, mas no fim das contas ele fez umas pontas em One Piece e pegou um personagem importante em Jujutsu Kaisen.

  2. #292
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não só entre cada personagem, mas também no M&E mais alto do que deveria. No famigerado episódio 19 mesmo, na cena clímax que todo mundo ama do Tanjiro lutando com o Rui, a Nezuko tem uma fala, e na dublagem essa fala ficou muito difícil de ser escutada, de tão alta que tá a música de fundo. Muitos dos gritos do Daniel provavelmente foram prejudicados por causa disso, o que deu origem pras reclamações sobre o trabalho dele.
    Um grande porém é que, parece que essa dublagem foi feita no final de 2020. Nessa época, teoricamente, os estúdios já estavam sabendo lidar melhor com essa questão da equalização das vozes em HO. Não que elas normalmente sejam um primor, mas há trabalhos feitos nesse período totalmente em HO com qualidades de som bem superiores. Como você mesmo disse, dá pra notar isso muito facilmente.
    Vish... No mínimo eu espero que quando essa dublagem chegar oficialmente aqui esses erros sejam consertados, apesar de ser bem difícil de isso acontecer...

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será que vem dublado também? A licença pelo que eu pesquisei é da Viz. Resta saber é com quem adquiriram a série.
    Pelo que eu vi nos dados do ANN parece ser uma licença da Arcade Media, que já trouxe uma versão dublada de Elfen Lied no México e possivelmente teve envolvimento na dublagem de Millennium Actress.

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    ta dublado o yu gi oh

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    ta dublado o yu gi oh
    Cara, você precisa filtrar melhor o que comenta aqui.
    Todo mundo já sabia disso.

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Cara, você precisa filtrar melhor o que comenta aqui.
    Todo mundo já sabia disso.
    primeiro que acabou de estrear, segundo que nunca esteve claro se ia vir legendado ou dublado apesar da dublagem existir

  6. #296
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    primeiro que acabou de estrear, segundo que nunca esteve claro se ia vir legendado ou dublado apesar da dublagem existir
    Tem muita gente comentando sobre isso aqui. Tem um tópico separado pra falar sobre os animes da franquia, inclusive.

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Funimation anunciou Azur Lane dublado pro dia 08/02
    https://twitter.com/funimation_bra/s...907920901?s=20

  8. #298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    interessante ver que a Funimation vai dublar animes focado no ecchi também.Vai que dublem um Highschool DxD ou um Valkyrie Drive...

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Gente, é impressão minha ou os "simuldubs" dessa temporada vão sair com intervalo maior que a da anterior?
    A crunchyroll anunciou uns animes e que ia dar mais detalhes depois mas ainda n saiu nada. Na temporada anterior a diferença era de 4/5 episódios entre o legendado e o dublado. Se eu n tiver calculando errado, os primeiros dublados eram pra entrar essa semana, não? 🤔

    Já a funimation tbm mencionou que teremos simuldubs mas, considerando o que houve com attack on titan, tbm já deveriam ter só menos anunciado qual anime entraria em simuldub e já em tempo de colocar o primeiro episódio...

    Ou será que eu tou adiantado nisso? 😅

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Gente, é impressão minha ou os "simuldubs" dessa temporada vão sair com intervalo maior que a da anterior?
    A crunchyroll anunciou uns animes e que ia dar mais detalhes depois mas ainda n saiu nada. Na temporada anterior a diferença era de 4/5 episódios entre o legendado e o dublado. Se eu n tiver calculando errado, os primeiros dublados eram pra entrar essa semana, não? 樂

    Já a funimation tbm mencionou que teremos simuldubs mas, considerando o que houve com attack on titan, tbm já deveriam ter só menos anunciado qual anime entraria em simuldub e já em tempo de colocar o primeiro episódio...

    Ou será que eu tou adiantado nisso? 
    Olha, Tonikawa acaba hoje e Noblesse na semana que vem, então, talvez os títulos de simuldub comecem a chegar na segunda metade do mês.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •