Página 39 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1490
  1. #381
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Creio que isso não deva ser descartado, porém, eu não sei se ele faria esse alarde todo por causa de um flashback do Boruto.
    Lembrando que a dublagem de Naruto havia parado em 2015 pouco antes de um dos maiores arcos do Itachi no anime, então, é mais lógico pressupor que seja o restante de Naruto Shippuden.

    Ele aparentemente também disse que não sabe sobre o resto do elenco, apenas que ele voltou.
    será que é essa participação? ele disse que dublou semana passada, nao indicando que ainda esta dublando, eu n sei se seria possivel ele dublar todas as falas dele desse arco em uma semana

  2. #382
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Uma curiosidade da semana: nos EUA, a Sentai Filmworks comprou os direitos de Baki (o da Netflix) pra lançar em Bluray, e vão redublar o anime no próprio estúdio texano deles pra essa mídia, ao invés de usar a versão da Netflix feita em Los Angeles.
    E o mais provável pra isso ter acontecido, é o fato da dublagem americana da Netflix ser sindicalizada e ter algumas vozes que atualmente são caríssimas dentro da indústria de lá, ou seja: direitos conexos. Deve ter saído mais barato produzirem uma redublagem do que comprar os direitos da dublagem da Netflix.

    Não nos diz muito respeito, mas como o debate sobre direitos conexos foi algo muito recorrente aqui no Brasil nos últimos meses, aqui a gente pode ver na prática acontecendo em outro país.

    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    será que é essa participação? ele disse que dublou semana passada, nao indicando que ainda esta dublando, eu n sei se seria possivel ele dublar todas as falas dele desse arco em uma semana
    Ele não disse que dublou em uma semana e acabou, isso já é suposição sua. Ele disse que dublou semana passada, só isso.
    Eu não descarto que possa ter sido o flashback do Boruto, mas pra ele anunciar com esse ímpeto todo, acho mais fácil ser o resto de Naruto Shippuden.

  3. #383
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Nesse vídeo o Reinaldo disse que se ele fosse dublar Naruto Shippuden avisaria no insta:https://twitter.com/i/status/1364362493783646208

  4. #384
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    o dublador do rook lee tambem postou sobre naruto no instagram um tempo atras
    Sem título.jpg

  5. #385
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    177
    Pena que não vai ter a volta de uma das melhores vozes do anime, Raul Schlosser.

  6. #386
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Natsu Ver Post
    o dublador do rook lee tambem postou sobre naruto no instagram um tempo atras
    Sem título.jpg
    O dublador do Rock Lee é o Thiago Keplmair, você tá se confudindo.

  7. #387
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Em relação ao Jiraiya é uma pena tremenda que o Raul Schlosser hoje esteja fora do meio, mas o César Emílio o substituiu muito bem, a atuação é boa e o timbre é similar.
    A perda no caso é bem mais humana, pela situação pessoal do Raul que não parece ser das melhores hoje pelo pouco que se sabe (o cara tá desaparecido), do que artística.

    Citação Postado originalmente por Natsu Ver Post
    o dublador do rook lee tambem postou sobre naruto no instagram um tempo atras
    Sem título.jpg
    Quem dubla o Rock Lee é o Thiago Keplmair. O Caio Guarnieri (que postou isso) só deve ser fã do personagem e olhe lá.

  8. #388
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    O fábio Lucindo, postou no istagram fazendo cosplay de kiba, e esse post foi feito no mesmo dia que o do Reinaldo citando o Itachi
    https://www.instagram.com/p/CLU3ZxDn...=1c9gu5kg39e72

  9. #389
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Espero que aquelas vozes do The Last sejam mantidas, com a exceção óbvia do Killer Bee.

  10. #390
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Espero que aquelas vozes do The Last sejam mantidas, com a exceção óbvia do Killer Bee.
    Hoje com HS até daria pra manter o Laffey, ainda que ele esteja em Miami. Mas, infelizmente não é nenhum pouco garantido.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •