Página 51 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1490
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Olha, comprar eu n sei. Mas fico contente que a chegada da funimation por aqui tenha dado essa sacudida no mercado. Claro que não foi por isso que o Netflix começou a se movimentar, mas o fato da funimation ter comprado a crunchyroll com certeza abriu os olhos da Netflix.

    Já no mercado brasileiro, fez a crunchyroll voltar a investir em mais animes dublados, trouxe a viz de volta (depois de muito tempo veio OPM e parou no tempo de novo), fez a aniplex olhar tbm pro nosso mercado... Fico me perguntando se a Sentai vai voltar ou segue investindo nas dublagens tbm. Queria ver as temporadas novas dos animes que eles começaram a dublar e tbm ver outros animes deles sendo dublados tbm. :/

  2. #502
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Olha, comprar eu n sei. Mas fico contente que a chegada da funimation por aqui tenha dado essa sacudida no mercado. Claro que não foi por isso que o Netflix começou a se movimentar, mas o fato da funimation ter comprado a crunchyroll com certeza abriu os olhos da Netflix.

    Já no mercado brasileiro, fez a crunchyroll voltar a investir em mais animes dublados, trouxe a viz de volta (depois de muito tempo veio OPM e parou no tempo de novo), fez a aniplex olhar tbm pro nosso mercado... Fico me perguntando se a Sentai vai voltar ou segue investindo nas dublagens tbm. Queria ver as temporadas novas dos animes que eles começaram a dublar e tbm ver outros animes deles sendo dublados tbm. :/
    Sobre novas temporadas dos animes da Sentai, que eu lembre só Danmachi e Shokugeki no Souma, dos que já foram dublados, tiveram mais temporadas feitas depois e que ainda não receberam versão em português.

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    A Netflix quer competir com a Funimation e a Crunchyroll.

    Só falta ela querer comprar a Sentai Fireworks, Viz Media e a Retrocrush, que ai já não espero mais nada.
    A Viz é uma empresa muito grande que domina o mercado de mangás nos EUA(ainda mais por representar a Shonen Jump lá.Só a Kodansha consegue disputar com ela em pé de igualdade no mercado americano)e ainda tem a Shueisha e Shogakukan(tanto que a Viz sempre tem prioridade pra publicar os mangás dessas editoras nos EUA,com raras exceções como To Love-Ru e Yuuna e A Pensão Assombrada,em que a Viz passou a licença pra Seven Seas por não gostar de publicar mangás em que o fan-service é o foco) como donas dela.É complicado uma empresa ocidental consegui comprar empresas cujos donos são japoneses.
    A Sentai,por outro lado,se viu meio que cercada agora por um monte de empresas grandes que licenciam a maioria dos animes e ela ficando só com as sobras(como Redo of Healer,que ninguem mais quis pegar por ser quase um hentai e com uma história bem controversa),apesar de ter seu próprio streaming,o Hi-Dive(que até hoje estranhamente não tem nenhum anime da Sentai dublado lá,só na Netflix)

  4. #504
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre novas temporadas dos animes da Sentai, que eu lembre só Danmachi e Shokugeki no Souma, dos que já foram dublados, tiveram mais temporadas feitas depois e que ainda não receberam versão em português.
    Deles dois mesmo que eu tá a falando kkk
    Mas eles tem uns aí que n ganharam dublagem por aqui como Haykiuu e Log Horizon (que nem sei em que pé tá pq a terceira é da funimation, até onde eu sei)

  5. #505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Deles dois mesmo que eu tá a falando kkk
    Mas eles tem uns aí que n ganharam dublagem por aqui como Haykiuu e Log Horizon (que nem sei em que pé tá pq a terceira é da funimation, até onde eu sei)
    e as temporadas recentes de Shokugeki são da Crunchyroll.Ou seja,a continuação da dublagem daqui depende da CR,mas aí provavelmente mandariam pra Som de Vera Cruz e manter o elenco ficaria tranquilo(lá eles mantiveram os dubladores da Sentai)

  6. #506
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    e as temporadas recentes de Shokugeki são da Crunchyroll.Ou seja,a continuação da dublagem daqui depende da CR,mas aí provavelmente mandariam pra Som de Vera Cruz e manter o elenco ficaria tranquilo(lá eles mantiveram os dubladores da Sentai)
    Não é a toa, em Tonikawa por exemplo tem muito dublador da Sentai no elenco, não deve ser um trabalho difícil pra Vera Cruz manter o elenco de Food Wars nas outras temporadas.
    Agora no caso da dublagem latina é mais complicado, além do fato do Crunchy nunca ter trabalhado com estúdio argentino, dublagens na cidade de Córdova são bem menos recorrentes principalmente em animes...

  7. #507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eu n sabia onde perguntar entao vou perguntar aqui, a versao da artworks de db kai é a mesma q passou no cartoon com aquelas aberturas americanas?

  8. #508
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu n sabia onde perguntar entao vou perguntar aqui, a versao da artworks de db kai é a mesma q passou no cartoon com aquelas aberturas americanas?
    Artworks e Dragon Ball Kai?

    Eu acho que você trocou algum nome de alguma empresa aí. Acho que você quer dizer Funimation. Se for, aquela versão só foi produzida por eles pra televisão americana, e a Toei por pura ganância resolveu trazer pra cá por ser mais baratinho. Entretanto, existe uma dublagem sem censura em inglês de Dragon Ball Kai que foi lançada direto pra Bluray e DVD por lá nos EUA.

  9. #509
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Artworks e Dragon Ball Kai?

    Eu acho que você trocou algum nome de alguma empresa aí. Acho que você quer dizer Funimation. Se for, aquela versão só foi produzida por eles pra televisão americana, e a Toei por pura ganância resolveu trazer pra cá por ser mais baratinho. Entretanto, existe uma dublagem sem censura em inglês de Dragon Ball Kai que foi lançada direto pra Bluray e DVD por lá nos EUA.
    Ou ele achou que era coisa da Artworks pelo fato do Rod Rossi estar envolvido na trilha sonora da série. Mas a Artworks em si pelo que eu saiba não é uma empresa muito datada a ponto de existir na mesma época que esse anime lançou.

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    é q uma vez eu vi alguem comentando em algum tópico q a artworks tinha db kai no "catalogo" deles

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •