Página 8 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1490
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    o canal BEYBLADE Oficial começou a postar os episódios em português do anime

    Afinal, foi o Nil Bernardes quem cantou essa abertura? Há uma eterna discussão na internet a respeito, mas muita gente afirma ser ele...

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Cês acham que numa possível dublagem de Shaman King 2021 alguém do elenco original consegue ser mantido?
    Se não, quem cês imaginam no cast?
    Aparentemente vai pra Crunchyroll
    Dependendo de onde dublarem, dá pra manter uma galera. Exceções certas seriam o Sidney Lilla (Ryu), Thiago Longo (Manta) e Valter Santos (Asa Prateada), um por ter processado todo o meio, outro pelo envelhecimento da voz e outro por morte. Se fossem dublar em SP, escalações que eu gostaria nesse caso seriam o Cassiano Ávila no Ryu, o João Vitor Mafra ou a Marina Santana no Manta, e o Renan Gonçalves no Asa Prateada.

    Até algum tempo atrás eu colocaria o César Terranova (Hao) como exceção certa também, mas hoje em dia com home-studio, vai que... acho que ainda que seja muito improvável, dá pra ao menos cogitar. Mas, se for o caso de ele não retornar numa eventual dublagem, penso que o André Schmidt ou o Fabrício Rinaldi seriam bons candidatos ao personagem, isso tendo em conta a semelhança vocal entre eles, e no caso de essa série ganhar dublagem paulista.

    O resto, acho que dá pra manter todo mundo. Pelo menos acho que tão todos ativos, e no caso do Rodrigo Andreatto e da Letícia Quinto, eu creio que eles não tenham dificuldade de alcançar o mesmo timbre daquela época.

    Mas, claro, isso se dublarem esse remake, o que eu acho possível mas ainda não é certo.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Afinal, foi o Nil Bernardes quem cantou essa abertura? Há uma eterna discussão na internet a respeito, mas muita gente afirma ser ele...
    nao parece a voz dele, so perguntando pra ele mesmo

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Afinal, foi o Nil Bernardes quem cantou essa abertura? Há uma eterna discussão na internet a respeito, mas muita gente afirma ser ele...
    A voz é a mesma coisa, mas Beyblade foi dublado no RJ.
    Lembro de ter visto em algum lugar afirmando que não era ele, mas não lembro mais aonde também.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    O Nil tem r retroflexo bem puxado, e o r desse cantor é carioca... Além de que ele tem um tom mais jovial e técnica vocal diferente.
    Eu sempre achei bem óbvio que não era ele... E ainda mais se tratando da Doublesound, provavelmente o estúdio de dublagem mais indicado pra dublar músicas na época, pelo contrato com a Disney. Não iam ter porque mandar a parte musical pra outro lugar. Mais fácil o contrário acontecer, esses dias postaram no Dubla que a dublagem musical de Lizzie McGuire (BKS) foi feita na Double.

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Se fosse uma dublagem da Telecine ainda daria pra argumentar que era ele porque a Tele e a Master eram parceiras.
    Mas, pra mim também não é o Nil cantando Beyblade.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    A voz é a mesma coisa, mas Beyblade foi dublado no RJ.
    Lembro de ter visto em algum lugar afirmando que não era ele, mas não lembro mais aonde também.
    Patlabor foi dublado no RJ e o encerramento foi cantado pelo Nil Bernades.

    Mas isso é um caso a parte, já que a Telecine o estudio carioca dublava alugado da Master Sound em SP.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dependendo de onde dublarem, dá pra manter uma galera. Exceções certas seriam o Sidney Lilla (Ryu), Thiago Longo (Manta) e Valter Santos (Asa Prateada), um por ter processado todo o meio, outro pelo envelhecimento da voz e outro por morte. Se fossem dublar em SP, escalações que eu gostaria nesse caso seriam o Cassiano Ávila no Ryu, o João Vitor Mafra ou a Marina Santana no Manta, e o Renan Gonçalves no Asa Prateada.

    Até algum tempo atrás eu colocaria o César Terranova (Hao) como exceção certa também, mas hoje em dia com home-studio, vai que... acho que ainda que seja muito improvável, dá pra ao menos cogitar. Mas, se for o caso de ele não retornar numa eventual dublagem, penso que o André Schmidt ou o Fabrício Rinaldi seriam bons candidatos ao personagem, isso tendo em conta a semelhança vocal entre eles, e no caso de essa série ganhar dublagem paulista.

    O resto, acho que dá pra manter todo mundo. Pelo menos acho que tão todos ativos, e no caso do Rodrigo Andreatto e da Letícia Quinto, eu creio que eles não tenham dificuldade de alcançar o mesmo timbre daquela época.

    Mas, claro, isso se dublarem esse remake, o que eu acho possível mas ainda não é certo.
    outro que teriam trocar é o Raul Schlosser no Lagartixa,que não só parou de dublar como aparentemente está até desaparecido.

  9. #79
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Cês acham que numa possível dublagem de Shaman King 2021 alguém do elenco original consegue ser mantido?
    Se não, quem cês imaginam no cast?
    Aparentemente vai pra Crunchyroll
    Pelo que eu saiba ainda não teve lançamento internacional confirmado por nenhuma empresa. Se não for a Crunchyroll/Funimation, pode ser a Netflix.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O Nil já deu entrevista pro jbox e confirmou que não era ele.

Página 8 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •